Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da SEMANA FBH!: Verona/Itamarati “cochila de leve”, mas vence o Remo na Pampulha!
......................................
4ª Rodada do campeonato amador de BH – MODULO 1 ESPECIAL 2014, campo Dom Orione – Em dia de Superclássico, equipe do presidente Lúcio assume a liderança do grupo 2!
       
Data da Notícia 06/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Duvida…




Ao chegarmos próximo ao campo do Dom Orione, tiramos a foto acima da lateral do estádio Mineirão…

Notamos que a fachada do estádio está nas cores de “CIMENTO”, ou seja, não está pintado, ou não temos placas e/ou está cinza… Sem nada (igual a secretaria de esportes da PBH)...

Alguém sabe nos dizer se teremos uma surpresa??? Um jogo de luzes ou alguma pintura ao menos com tinta Guache???

Com tanto dinheiro BALUDO sera que não poderíamos “dar uma pintadinha na faXada”???

Vejam abaixo a fachada do estádio do Bayern de Munique… Será que o nosso estádio ficará com a fachada CINZA CIMENTO???

Aguardamos respostas pelo amor de DEUS....




Conjuguemos o verbo "TROXA!"

Eu sou troxa, minha família é troxa, TODO mundo é TROXA, mas os organizadores do futebol Amador não são TROXAS… “Troxa” não é verbo e os organizadores do nosso futebol mineiro não são profissionais…

No próximo domingo teremos o 2º jogo da final do mineiro e segundo bastidores, teremos as semifinais da “Copa Frankstein da prefeitura de BH” no domingo pela manha (nada contra os times que disputam… Eles nem sabem o motivo de estarem disputando este campeonato que é meramente POLITICO e também uma falta de RESPEITO para as demais 150 equipes que disputam a Copa Centenário!)… Como faremos??? Teremos ou não rodada???

Aguardaremos a decisão do sábio Gá, que com todo respeito, tem que aprender escutar a vontade da maioria… Marque os jogos pela manhã, quem quiser jogar a tarde fique a vontade!!!


Burrice celestial…

Não discutiremos com os padres que “tomam conta” dos campos no Dom Orione, mas é inacreditável como em BH faltam pessoas que pensam GRANDE e de forma Profissional…

O local onde ficam os campos do Dom Orionte poderia se transformar em um BAITA centro de treinamentos e assim receber eventos e seleções durante a Copa do MUNDO…

Mas infelizmente o espaço que fica em uma área NOBRE de BH não é tratado com profissionalismo e por isso BH perde…

Paciência, estamos nas mãos de Calangos!!!


O jogo…


(Atual vice campeão promete se reforçar ainda mais na 2ª FASE)


O jogo foi morno, com falta de ambição dos atacantes de ambas as equipes.

Em campo líder e vice líder, mas faltou ambição aos atacantes…

O Verona/Itamarati tocava mais a bola, principalmente com o inteligente Britner que virava bem o jogo quando necessário.

O Remo até que tentava transpor a defesa do Verona/Itamarati, mas a mesma era formada por Ramom “O curinga” seleção FBH! 2013 e Ian, um dos “beques” de destaque da nossa várzea.

O Remo tem o inteligente e habilidoso camisa 9 Léo pelo meio.

Temos muita correria e pouca objetividade; falta ao Verona/Itamarati o ultimo passe e falta ao Remo a ligação da defesa ao ataque com excelência…

O Verona/Itamarati utiliza muito o lado esquerdo com o arisco Lobão, Britner e Cássio; os chutes acontecem mas não passam pelo goleiro Marcão que faz(ia) parte da melhor defesa da competição.

O jogo é morno e qualquer bobeada poderia se transformar em gol… E foi o que aconteceu: “Após saída errada (dorminhoca) do lateral esquerdo Daniel, a bola sobra para Luquinhas que da em Fabrício que chuta mascado... a bola vai venenosa e trai o goleiro Marcão… 1 a 0”.

O Remo “da uma acordadinha” no jogo e após grande lançamento de Léo, Vinicius sai na cara do gol, tira os zagueiros do Verona/Itamarati da jogada, sai na cara do gol, mas o goleiro Macaé salva, abafando o lance!!!

O Remo não marca, mas Cássio sim: Após excelente e rápida jogada de Lobão pela esquerda, o mesmo limpa dois e sofre penal – O camisa 9 marca o 2º…

Nada mais acontece de interessante no primeiro tempo…


2º TEMPO!


(Equipe do Pindorama agora terá o Nazaré pela frente fora de casa...)


O Segundo tempo foi mais morno do que o primeiro…

Foi visível a falta de opções de ambas as equipes no que diz respeito a ofensividade.

Mais do mesmo, com o Remo com dificuldades imensas de transpor a defesa do Verona/Itamarati e o Verona/Itamarati tentando chegar mas sem muita objetividade…

O Remo volta “um golinho” mais ligado no jogo; após jogada de Matias pela direita a bola é cruzada na cabeça de Vinicius que perde o 2º gol “certo” no jogo…

Mais Remo, outra vez Vinicius… A bola é cruzada na área, Ramon “espirra o taco” e a bola sobra no bico da grande área para Vinicius chutar “com o peito do pé” nas mãos de Macaé… A comissão técnica do Remo vai a loucura!!!

O jogo é morno (repetimos muitas vezes, pois foi morno mesmo…) e o Remo tenta...

Após vacilo da defesa do Verona/Itamarati (zagueiro erra o bote…), a bola sobra para o habilidoso Vinicius, na cara de Macaé: Um “friozinho na barriga”, pois Vinicius já havia perdido DOIS chances CLARAS de GOL - O jovem domina, da duas passadas curtas, titubeia, mas consegue driblar Macaé diminuindo a razão – 2 a 1…

Lobão faz bela jogada pela lateral direita, carrega, tabela com Cássio e recebe na frente; na batida ele bate torto mas assusta o goleiro Marcão…

Tiago bate falta com força e Marcão intervém mais uma vez…

O jogo se arrasta, o Remo tem grande chance no final com falta, mas a bola é isolada…

Final 2 a 1 para o Verona/Itamarati que se torna líder do GRUPO invicto; o Remo perde a liderança.


Melhor em campo FBH!, Jarrão o “professor”




Arbitragem



Apitou o jogo o Sr. Sr. Enivaldo Lopes, auxiliado pelos Srs. Leandro Salvador da Silva e Evandro Lacerda.


As equipes

O Verona/Itamarati venceu com Macaé, Lukinhas, Ramom, Ian e Lobão; Léo, Hudson, Dudu e Britner; Cássio e Fabricio – TREINADOR
Jarrão, auxiliar Serjão e massagista Sr. Pedro – Presidente: Lucio – ENTRARAM: Ré, Tiago, Rafael e Pedrinho.

O Remo foi a campo com Marcão, Wendel, Silas, Artur e Daniel; Igor, Lucas, Lulinha, Matias e Léo; Vinicius – TREINADOR Lú,
auxiliar Rodrigo Rodrigues e massagista João Batista – ENTRARAM: Aécio e Rodrigo Carequinha.

Data da Notícia 06/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb