Documento sem título

 

 

 
 
(JUNTOS com Bruninho FC) Após mudança de técnico, Bruno Henrique se destaca no Uberlândia!
......................................
Bruno Henrique fez três gols no Mineiro do Módulo II. Além do duelo no Parque do Sabiá contra o Democrata, ele marcou diante do Montes Claros, na primeira rodada da segunda fase
       
Data da Notícia 03/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO

Logo abaixo você lerá noticia do site GLOBOESPORTES.com/mg com relação a subida de produção do jovem atacante Bruno Henrique ou simplesmente “Bruninho”, que saiu dos nossos campos de terrão cancerígeno para atuar no futebol profissional, pelo Uberlândia Esporte Clube.

Bruninho ainda tem uma longa caminhada pela frente no profissional, mas as suas atuações vem demonstrando que um atleta da várzea pode sim atuar pelo profissional desde que tenha talento, tenha acompanhamento de profissionais “da bola”, discernimento de suas ações principalmente “fora do campo” e o mais importante: Fé!

Iguais a Bruninho temos muitos garotos ariscos, habilidosos e talentosos em nossa várzea... O problema é que em BH só temos Atlético, Cruzeiro e América – Estas equipes por mais democráticas que sejam não chegam ao nosso futebol amador e lapidam seus diamantes através de suas escolinhas&projetos além é claro dos empresários que “ditam o ritmo do $istema”!!!


O IDEAL:

BH necessita urgentemente de mais dois a três times com ESTRUTURA profissional – Ou criamos novos times, ou profissionalizamos alguns que existem no futebol amador!

Desta forma chegaríamos próximos a São Paulo que possui 04 times na ELITE do futebol Brasileiro/MUNDIAL, não nos esquecendo de Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Bragantino, Grêmio Barueri que recentemente figuraram a SERIE A do Brasileirão...

Em BH temos quem além de Atlético, Cruzeiro e América???

Vejam um exemplo negativo da nossa administração futebolística mineira: Outro dia conversando na beirada de campo com “entendedores da bola”, ficamos sabendo que o jovem Mateuzinho campeão Juvenil 2013 com o Santa Catarina e campeão juniores com o Saga em 2014 da Copa Kafunga, teve oportunidades no futebol profissional de BASE, porém sem sucesso...

Não temos certeza, mas apostamos 1000 REAIS que o jovem “FOI JOGADO” em uma destas “PENEIRADAS IDIOTAS de um dia”, se apequenou, seu psicológico foi afetado e com isso o seu rendimento não pôde ser apreciado/notado pelos “PENEIRADORES” em questão – Algo usual em nosso pobre e pequeno futebol mineiro...

O maior jogador do MUNDO nos últimos tempos, o jovem Messi do Barcelona não participou de UMA peneirada (Segundo documentário no site do CLUBE).

Messi teve acompanhamento TOTAL do Barcelona não só ele, mas a sua família também foi A“BARÇADA”.

O Barcelona gastou com Messi talvez 200 a 300 mil dólares, mas fica a pergunta: “Quanto Messi já deu de retorno ao clube Catalão???” - Este tipo de conta é “PESADA” para um sul-americano inteligente, imaginem para um TUTOR de futebol de BASE em BH???

Nós do FBH! lutamos pelo crescimento do FUTEBOL MINEIRO, não podemos ser reféns de Atlético, Cruzeiro e América; defendemos a criação PROFISSIONAL (e não aventureira) de mais 03 a 05 equipes em nossa capital para a disputa de campeonato Mineiro e tudo mais – Ou então, pegar de 05 a 06 times de várzea e profissionaliza-los, exemplo o Santa Cruz...

O que dói é saber que no passado, nas décadas de 40 e 50, os grandes jogadores que apareciam para o futebol profissional eram provindos da várzea; algo que acontece muito raramente hoje! (ou quase nunca...)

Fiquem com a entrevista do jovem... Ele ainda tem um longo caminho a percorrer.

Fiquem com o texto...

------------------------------------------
Após mudança de técnico, Bruno Henrique se destaca no Uberlândia

Com saída de Fajardo, Zecão assume comando no hexagonal do Mineiro e dá oportunidade ao atacante. Atleta tem contribuído com gols e entra em todos os jogos

Por Gullit Pacielle
Uberlândia/ globoesportes.com/mg


Bruno Henrique, atacante, Uberlândia, Parque do Sabiá, (Foto: Gullit Pacielle)
Bruno Henrique se destaca após saída de Fajardo (Foto: Gullit Pacielle)


Se tem um jogador que agradeceu a saída do técnico Wellington Fajardo para efetivação de Zecão, esse atleta se chama Bruno Henrique. O atacante passou a ter oportunidade de jogar e fazer o que a profissão exige: gols. Já foram três, todos no Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro, e com caráter decisivo. O Uberlândia Esporte Clube está na segunda posição com 13 pontos, dois a menos que o líder Mamoré e três a mais que o Democrata, terceiro colocado. Os últimos dois gols de Bruno Henrique ocorreram diante do time Governador Valadares, na noite desta quarta-feira, e ele fez questão de agradecer ao técnico Zecão.

– Fiquei feliz quando ele assumiu, pois conhece meu trabalho, me acompanha desde quando cheguei, que eu sei entrar e corresponder no jogo, e é isso que está acontecendo – falou Bruno Henrique.

Na partida contra o Democrata, o técnico Zecão colocou Bruno Henrique na vaga de Gabriel Davis, aos 12 minutos do segundo tempo. O atacante fez dois gols, e sobraram elogios ao atleta por parte do técnico.

– Acredito muito no Bruno, tem um potencial enorme e a qualidade que poucos atletas têm. Ele é promissor, tem condições de atuar em grandes clubes, além de ser comprometido com o trabalho e estar resolvendo nosso problema, mas, claro, com a ajuda de todos – falou Zecão.

Bruno Henrique fez três gols no Mineiro do Módulo II. Além do duelo no Parque do Sabiá contra o Democrata, ele marcou diante do Montes Claros, na primeira rodada da segunda fase. Desde que Zecão deixou a supervisão do clube para ser treinador, Bruno Henrique só não jogou diante do Mamoré e Tricordiano. Ele esteve em campo nos dois jogos com o Democrata, diante do Social e contra o Montes Claros.


Data da Notícia 03/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb