Documento sem título

 

 

 
 
(NOTICIA BOA! ESTAMOS de OLHO!) PL que cria fundo de amparo ao esporte amador é APROVADO em 2º TURNO!
......................................
PL 287/13 propõe a criação do Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar, com a destinação de um terço da arrecadação do ISSQN incidente sobre atividades, eventos e competições esportivas realizados na cidade!!!
       
Data da Notícia 30/06/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 30/06




Você que é “amante da várzea” e lutador por “longas décadas”de um futebol amador descente e “não pedinte”, fique ligado em mais um capitulo envolvendo a criação do Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar.

Leiam abaixo trecho de texto extraído do SITE da CAMARA dos VEREADORES na data de hoje 30/06/2014 com relação a aprovação do PL em 2º TURNO; pelo nosso leigo entendimento, agora o projeto de LEI passará por uma verificação FINAL/LEGAL até chegar as mãos do prefeito Márcio Lacerda para ser “VETADO” ou virar LEI! - CLIQUE e LEIA o TEXTO ORIGINAL do PROJETO e aprovação em 2º TURNO!

FICA ESPERTO, procure o SEU VEREADOR e fique por dentro - Depois não adianta chorar...


Leiam o trecho da noticia divulgada hoje, DIRETO do SITE da CAMARA:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
FONTE: REUNIÃO PLENÁRIA - cmbh.mg.gov.br / Superintendência de Comunicação Institucional - 30/06/2014

"Esporte e Cultura
Os vereadores aprovaram ainda, em 2º turno, os projetos de lei 287/13 e 669/13, de autoria dos vereadores Juliano Lopes (SD) e Pelé do Vôlei (PTdoB). O primeiro autoriza o Executivo a criar o Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar, dedicado ao fomento de atividades esportivas não profissionais."


CLIQUE AQUI e leia TEXTO ORIGINAL!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



***********************************
PUBLICADO em 30/04


TEXTO FBH!

Logo abaixo você “que se interessa por melhorias no FUTEBOL AMADOR de BH”, lerá texto com relação a assunto IMPORTANTE totalmente destinado a nossa classe!

Trata-se do fundo municipal para fomento do esporte amador e escolar no município, que entre outras, poderá trazer VERBAS legais a nossa várzea... (tão necessárias...)

O FBH! tem acompanhado este assunto desde o inicio para que todos fiquem BEM INFORMADOS – É muito triste participar de reuniões e ouvir alguns dirigentes dizendo: (ABRE ASPAS) “Ué...eu num tava sabendo de nada!!!???” (FECHA ASPAS)...

Assim que o PL (projeto de lei) for sancionado, “pularemos de VOADORA” sobre os seus respectivos ATORES antes que a verba extraída com a "futura LEI" chegue a Secretaria de Esportes e Lazer de BH - Se chegar lá, já era! Pelo menos para nós da várzea! (vide a verba do ICMS solidário/Critério Esportes que teima em não aparecer de forma efetiva!)

Como a 1ª Associação dos Representantes Dos Clubes do Futebol Amador - LIGABH não está muito preocupada com a estruturação da várzea, nós do SITE cumpriremos este papel de resgatar a “NOSSA PARTE do BOLO” de forma LEGAL(Seja via MP, Policia MILITAR, SUPREMO e/ou “na boa”)...

****************************************
>>> FATO: Serão os CLUBES AMADORES que decidiram o que fazer com o DINHEIRO e PONTO FINAL; NADA de colegiado, léro-léro, rendimento, NADA disto... Tudo será levantado e VOTADO pelos CLUBES!!! - Se a decisão dos CLUBES não prevalecer, NÃO EXISTE DEMOCRACIA NESTE PAÍS E OS VEREADORES DE BH SÃO INIMIGOS DA VÁRZEA!
****************************************

Só para que todos tenham ideia, se este PL tivesse VALENDO durante a final da Taça Libertadores de 2013, teríamos RESGATADO para a nossa várzea, cerca de 120 MIL REAIS(aproximadamente)!!! - Acreditas???!

Vale lembrar que já temos MUITOS outros PROJETOS destinados a outras categorias de esportes amadores em BH bem como para as ESCOLAS (enquanto nós da várzea não temos NENHUM!); nada contra as outras "frentes", mas nós estamos “LIGADOS” e não perderemos esta BATALHA!

Fiquem abaixo com o texto; nós do FBH! aceitamos sugestões e criticas... Em breve faremos contato com o vereador Juliano Lopes que inclusive, está de parabéns por lutar por esta causa “tão nobre”!


--------------------------------------------------
Fonte: www.cmbh.mg.gov.br

PL que cria fundo de amparo ao esporte amador recebe parecer favorável em 2º turno

Terça-feira, 29 abril, 2014

Adriano Ventura, Sérgio Fernando Pinho Tavares e Gilson Reis na 12ª reunião ordinária da Comissão

Na reunião ordinária desta terça-feira (29/4), a Comissão de Orçamento e Finanças Públicas apreciou em 2º turno o PL 287/13, de Juliano Lopes (SDD), que propõe a criação de um fundo municipal para fomento do esporte amador e escolar no município. Receberam parecer pela aprovação as emendas 1 e 2, apresentadas pelo próprio autor, que tornam a proposta autorizativa. Foram aprovados ainda os pareceres pela rejeição de quatro projetos de lei em pauta.

Aprovado em 1º turno na Comissão por não acarretar ônus para o município, o PL 287/13 propõe a criação do Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar, com a destinação de um terço da arrecadação do ISSQN incidente sobre atividades, eventos e competições esportivas realizados na cidade.

Propostas pelo próprio autor, vereador Juliano Lopes (SDD), as emendas alteram a redação do artigo 1º e da ementa da matéria. A Emenda nº 1 determina a substituição da expressão “Fica instituído o Fundo...” por “Fica autorizado o Executivo a instituir o Fundo...”. Na mesma perspectiva, a Emenda nº 2 substitui, na ementa do projeto, a expressão “Dispõe sobre a criação do Fundo...” por “Autoriza a criação do Fundo...”.



************************
PUBLICADO em 02/04

TEXTO FBH!

Todos os dias acompanhamos os SITES que citam o futebol amador de BH, sejam sites do poder publico e/ou iniciativa privada...

Consultando HOJE o site da câmara dos vereadores de BH, nos deparamos com um assunto especial para “todos os amantes do futebol amador de BH” com a relação a um suposto “Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador”... Se é esporte amador é FUTEBOL AMADOR, ou seja, TAMO JUNTO!!!

Leiam abaixo trecho extraído do portal da CAMARA a respeito do a$$unto...

-------------------------------------------
“Em 2º turno, receberam parecer pela aprovação as emendas 1 e 2 apresentadas ao PL 287/13, de autoria do vereador Juliano Lopes (SDD). Elas propõem autorizar o Executivo a criar o Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Amador e Escolar.

Segundo Lopes, o fundo tem como objetivo apoiar práticas desportivas não profissionais, em quaisquer modalidades, desenvolvidas por escolas da rede municipal ou por entidades devidamente constituídas. A proposta é que o fundo seja composto por um terço da arrecadação com o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), incidente sobre eventos e competições esportivas. Para virar lei, o texto ainda precisa ser aprovado em plenário, em 2º turno.”

-------------------------------------------

O FBH! acompanha todos os passos do “PL (projeto de LEI) 287/13, de autoria do vereador Juliano Lopes (SDD)”, pois entendemos que este FUNDO pode ser mais um aliado contra a escravidão BALUDA que impera hoje em nossa várzea!

Não seremos HIPOCRITAS ou DEMAGOGOS, pois “sem carvão” não há churrasco, sem dinheiro não sairemos do lugar – Por outro lado temos vários exemplos de “FRENTES” que tiveram grandes quantias nas mãos e mesmo assim fizeram GRANDES ***(Editado)***, vide o Baleião...

Você amante do FUTEBOL AMADOR fique tranquilo: Manteremos todos informados e também faremos contato com o autor do PROJETO de LEI. Devemos ficar atentos, pois onde tem MUITO DINHEIRO temos muito interesse e desta vez, nós do FUTEBOL AMADOR (F.A.) não podemos “dormir”...

Se ficarmos esperando por ASFAMIG, FMF, Secretaria de Esportes da Prefeitura, conselho GESTOR, ficaremos “a ver navios”, ou “a ver Baleiões” e/ou “a ver desfiles”, “trairagens”...

Apenas para “mexer com a curiosidade de todos”, você sabe quanto BH recolheu com este imposto ISSQN em 2013???

Pois é, este valor “são cenas para um próximo capitulo”... Aguardem!!!

Como as votações na CÂMARA dos VEREADORES são ABERTAS, no dia da votação em 2º TURNO deste projeto, saberemos “quem é a favor e quem é contra o FUTEBOL AMADOR de BH, contra o POVO!”

Data da Notícia 30/06/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb