Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da SEMANA FBH!: No gigante Santa Cruz, GIGANTE Inconfidência goleia os donos da casa!
......................................
3ª Rodada do campeonato amador de BH – MODULO 1 ESPECIAL 2014, campo do Santa Cruz as 15hs; elenco e vontade falaram mais alto – resultado 4 a 0!
       
Data da Notícia 30/03/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Não descansaremos NUNCA!




Enquanto não tratarem o campo do Santa Cruz com o devido respeito que ele merece (A história deste campo deveria ser respeitada...), não descansaremos; o estádio chama-se Januário Laurindo Carneiro e por isso gostaríamos de chamar a atenção da Radio Itatiaia fundada pelo saudoso jornalista, para que nos ajude nesta batalha contra a PREFEITURA de BH que não faz e impede os clubes de trabalharem!

Enquanto a prefeitura (prefeitura não, ALGUNS alienados da secretaria de esportes... O prefeito só vai a final tirar fotos!) cria monstros como o Frankenstein chamado “Copa dos Campeões”, nossos campos estão JOGADOS e os clubes com receio, não melhoram as suas respectivas praças...

Paramos no campo do Pitangui e pronto – Isso é inadmissível!

Conversando com o craque do Inconfidência Bruno Rossi (que atuou no futebol profissional na Itália), ouvimos do mesmo que na Itália os clubes amadores treinam e realizam coletivos contra as equipes profissionais; em BH o pessoal é BURRO (com todo respeito ao animal) e somos reféns de uma administração LIMITADA que diz ser profissional, mas não é (profissional para passar o tempo e garantir seus respectivos salários).

Já temos agendados dois acompanhamentos a TVs internacionais que virão durante a COPA...

Mostramos as nossas falhas “viscerais” e IDIOTAS ao mundo – Os estrangeiros verão como o PODER PUBLICO trata o país que é pentacampeão do mundo!


O jogo...


(Uma seleção…Sem comentários…)


Santa Cruz e Inconfidência vem de vitorias; o Santa Cruz venceu o Rio Claro da PPL e o alvinegro “da Concórdia” venceu a boa equipe do Nacionalrense.

Em campo muitos jogadores de destaque: Pelo lado do maior clube de FUTEBOL AMADOR DE MINAS até hoje, Santa Cruz, temos o bom zagueiro Rafael, o volante Ismar, o meia Zinho, o lateral Dani e o atacante Guedo.

Pelo lado do Inconfidência de Alex Veiga e Dedé de Esmeraldas muitas estrelas, tantas que não vamos divulgar para não cometermos nenhuma injustiça (vejam na foto e tá explicado).

A bola rola, o Santa Cruz é bravo, mas o Inconfidência usa o conjunto e entrosamento principalmente dos seus meias e atacantes; o tamanho do campo ajuda e o futebol flui... Wallace Estrela recebe pela esquerda e cruza...Bruno Rossi pega mal e isola!!!

O Santa Cruz da o troco com Paulo que recebe a bola do ágil Elvis e coloca...susto no gol do arqueiro Guilherme Papagaio.

O Inconfidência não consegue sair a bola com qualidade e precisão, o campo não ajuda e os “Juninhos” ET e Neymar recuam bastante para buscar bola...

O Santa Cruz também não se acerta e a bola nunca chega redonda ao atacante Guedo.

O Inconfidência que não “tem nada a ver” com a dificuldades do Santa Cruz toca a bola de pé em pé, Dedé, Ordiley, Juninho Neymar, Bruno Rossi e o arisco Marcinho... Se a coisa não saía através da saída de bola desde a defesa, restou a Marcinho lançar Juninho ET “no mano” com Rafael que para, dentro da área, fazendo a falta... Pênalti para o IEC bem cobrado por Bruno Rossi – 1 a 0!

O Inconfidência é soberano na partida; após tabela de Marcinho e Juninho Neymar o segundo gol, de chapa de Juninho Neymar... Um golaço, uma bela jogada trabalhada (remetendo-nos aos anos 60...), para a felicidade do MANAGER Dedé que acompanhava o jogo na beirada do campo!

Elvis do Santa Cruz tenta equilibrar o jogo, corre muito, mas a defesa do Inconfidência formada por Ordiley, Lelé, Nego e Tiago não da espaços...

O último lance de perigo do 1º tempo aconteceu após tabela entre Wallace e Dedé... Bola chutada “bisonhamente” por Dedé quase encobrindo o goleiro Michel.


2º TEMPO


(O Santa Cruz agora encara o Nacionalrense no alto da Raja)


O Santa Cruz volta mais ligado querendo o empate; com superioridade numérica em campo (Bruno Rossi foi expulso) a equipe começa pra cima, ainda mais com a entrada do rápido Mauro.

O Santa Cruz pressiona, mas quem marca é o Inconfidência: Dedé (Paulinho da várzea) lança Juninho Neymar, este da uma “brecada básica” inteligente e a bola sobra para o lateral seleção 2013 Telé que domina, levanta a cabeça e toca em Juninho ET; o craque domina, chama a defesa do Santa Cruz “pra dançar” e marca golaço... 3 a 0 IEC!!!

O Santa Cruz não se cansa, tenta e após “bola na mão” do zagueiro Tiago, pênalti; na cobrança o centroavante Guedo bate mal e Papagaio faz a defesa...

O professor Ronnie Hudson promove as entradas de Ti Branco e Douglas; eles entram 700% e colocam ainda mais fogo no jogo... Após tabela linda de ambos, Ti Branco fica na cara do gol, mas isola...

Depois foi a vez de Ti Branco bater falta da intermediaria no travessão...

Sufoco do Inconfidência que mesmo com as mexidas de Ronnie Hudson não perdeu o ritmo; após bela jogada de Ti Branco, a bola é cientificamente rolada para Juninho ET que caprichosamente, chama a “defesa para dançar 2” e coloca com capricho no canto do goleiro Michel...

O Santa Cruz se cansa, o Inconfidência toca “La pelota”, perde gols e o jogo termina.

Com a goleada a equipe do bairro Concórdia chega a 100% e com saldo positivo de 10 gols... Até o momento a melhor campanha da competição no GERAL!


Melhor em campo, Juninho ET...




Arbitragem



Apitou o jogo o Sr. Gabriel Murta, assistido pelos Srs. Felipe Allan Costa e Warlem Breno da Paixão.


As equipes...

O Inconfidência entrou em campo com Papagaio, Nego, Tiago, Alex Lelé e Wallace; Ordiley, Dedé, Bruno Rossi e Marcinho; “Juninhos”: Neymar e ET – TREINADOR: Ronnie Hudson, auxiliar Bié – Diretores: Alex presidente, Dedé de Esmeraldas MANAGER/Diretor de futebol, Gardoni, Grapete e Marcelo; massagista Sô Mazinho e relações publicas, Márcio Periquito.

O Santa Cruz perdeu com Michel, Rodnei, Rafaelo, Jair e Dani; Ismar, Zinho, Paulo, Elvis e Andy; Guedo – TREINADOR: Maurinho, massagista Emerson e presidente/MANAGER Claudinho.

Data da Notícia 30/03/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb