Documento sem título

 

 

 
 
Renascença derrota Leopoldinense e conquista o Corujinha
......................................
Publicado em 13/03/2014 23h51 (Atualizado em 13/03/2014 às 23h58) | redacao@resenhaesportiva.com.br - Único betinense campeão do Corujão, Rena garante a vaga e vai em busca do bi-campeonato este ano
       
Data da Notícia 14/03/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br  
   
 
Por Henrique Carvalho

IMG_7962

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13) a final do Torneio Corujinha, competição realizada pela Liga de Betim para definir quem será o representante do Torneio Corujão, da TV Globo Minas. A partida decisiva foi realizada no campo do Vianópolis e teve um bom público nas arquibancadas. Com gols de Buchecha e Marciel, ambos no segundo tempo, o Renascença conquistou o Torneio Corujinha e irá buscar o bi-campeonato do Corujão este ano.

Para o técnico campeão, Edimar Fernandes, o jogo foi muito disputado com oportunidades para ambas as equipes.

- “Hoje, foi um jogo muito difícil, pois a equipe deles tiveram muitas chances e nos deram trabalho. Se eles saíssem a frente no placar dificilmente conseguiríamos buscar o empate. Deus nos honrou, valeu a nossa experiência para conquistar o título.”

De acordo com o presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, a entidade irá informar já nesta sexta-feira a Federação Mineira o nome do representante Betinense.

- “Mesmo tendo sido feito às pressas o Corujinha foi um sucesso em nossa avaliação. Ao mesmo tempo que acontecia a decisão, na Federação Mineira de Futebol ocorria a primeira reunião arbitral do Corujão. Para que o nosso representante não ficasse sem as informações nós enviamos uma pessoa em nome da Liga e nesta sexta encaminharei a documentação oficializando o Renascença como o indicado por Betim no Torneio Corujão de 2014.”

Data da Notícia 14/03/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb