Documento sem título

 

 

 
 
POWER RESENHA FBH! da 1ª Rodada do MODULO 1 Especial BH 2014: 24 jogos de “respeito” que se equiparam ao campeonato mineiro (truque-nos)...
......................................
48 começam, 24 continuam, 13 se consagram e apenas 1 pode ser campeão!!! Matemática perfeita...
       
Data da Notícia 13/03/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Domingo "de tardinha"...


(Acima publicos e campos do campeonato mineiro de futebol…)


Você que gosta de futebol, sossego, “cochiladas” durante 80% do jogo, canjiquinha e de palitar os dentes após saborear uma galinhada dominical, fique em casa neste domingo assistindo o campeonato mineiro de profissionais e logo depois o Faustão...

Agora se você gosta “do verdadeiro futebol” (jogado com raça, superação e amor a camisa!!!), se gosta de um “quitute saboroso e diferenciado” (pão com carne cozida com bastante gordurinha*...), de uma Coca Gelada, ou cerveja gelada, gosta de “cornetar”, trocar ideias futebolísticas e fazer algo diferenciado domingo a tarde, assista um dos 24 jogos válidos pelo campeonato amador de BH, o Campeonato Brasileiro da várzea de MINAS!!!

Opções não faltarão, pois teremos jogos nos quatro cantos da cidade... O único problema é que em alguns campos de BELO HORIZONTE devido a inoperância da prefeitura, não tem BARES, arquibancadas e sequer banheiros - Não beba muita água antes de sair de casa, pois “fazer xixi na rua” é coisa do carnaval!


90 anos: Será???!!

Que bacana participar de um campeonato com quase 90 anos, não é mesmo???

Só por curiosidade, informamos que a equipe do Ferroviário do Horto de BH tem 81 anos de vida... Segundo informações do Setor de Futebol Amador da Capital/FMF, quando o Ferroviário do Horto nasceu, nosso campeonato amador da capital já era disputado – Fato ou léro-léro???


Cicinho, O rei da pequena área 2013 - 23 tentos!




Ano passado, após longos e tenebrosos anos, de forma ímpar conseguimos através do esforço do SFAC conhecer o nosso artilheiro da temporada – A solicitação partiu do SITE FBH!...

Este ano repetiremos o ato de pedir; entretanto, devido ao momento caótico atual da FMF, não sabemos se “lograremos” êxito...

>>> Cicinho marcou 23 gols, média de 1,6 gols por jogo atuando pelo Grêmio Mineiro Esportes - Na ocasião, dirigido pelo competente e campeão Professor Ricardo Roelas.







>>> JOGO da SEMANA FBH!: Saga e São Bernardo, no campo do Saga bairro São Gabriel!


(Tetracampeão de BH inicia a batalha pelo penta fora de casa...)


Com muita satisfação, iremos ao São Gabriel acompanhar o vice-campeão de 2011 contra o atual campeão, o GIGANTE São Bernardo. Segundo “os resenhistas de plantão”, o professor Eduardo não está mais no comando da equipe; o presidente Zé Rosa foi reeleito e promete uma equipe competitiva.

Dentro das quatro linhas o “Bernadão Sem Freio” poderá contar com Fabiano “O matador de BH e do interior”, o volante capitão Max, o meia seleção FBH! Adonay e na frente, ao lado de Fabiano poderemos ter um “triangulo intrigante” com as chegadas de Rominho e Ti Branco... Pura especulação, mas se acontecer será muito salutar acompanhar “este jogo de bola...”

Pelo lado alvinegro do presidente Tiãozinho, ainda segundo as resenhas que recebemos, poderemos ter também uma equipe competitiva. As jovens estrelas que fizeram parte das Seleções FBH! de juniores Gilmarzinho e Augusto podem reforçar a equipe.

Alguns jogadores da campanha de 2011 podem voltar; é o caso do goleiro Rick. Não podemos nos esquecer dos juniores do Saga que vem fazendo bonito na Copa Kafunga – Em especial os jovens Vitinho e Allan, vice campeões juniores de 2013...

Além do jogo, “veremos as novidades e inovações implantadas” no campo do Saga – Nunca é repetitivo lembrar que em 2013 estiveram no local o fenômeno Ronaldo e o prefeito Marcio Lacerda apresentando projeto de parceria entre o poder publico e iniciativa privada p/ a revitalização do recinto...

Vale lembrar também que em 2011, em um momento vespertino de sábado, no gigante Santa Cruz, após empate em 1 a 1, deu Saga nos pênaltis em jogo válido pelas semifinais deste mesmo campeonato.


Clássicos entre GIGANTES BH!


(Lusa do praça Teínha - centro - visitará o alto da Raja na estréia assim como em 2013)

No campo do Santa Maria no alto da Raja Gabaglia, teremos duelo de “graúdos”: Santa Maria e Portuguesa.

Quanto aos donos da casa ainda não tivemos a honra de saber muito; quanto a LUSA do bairro Providência, tri campeã de BH, sabe-se que os erros de 2013 (quando ficou pelo caminho na 2ª fase!) não poderão se repetir...

A comissão técnica campeã em 2009, 2011 e 2012 é a mesma; em campo, especula-se que a equipe possa contar com: Té (Ex-Verona), o sempre craque Cleitinho, Binha, Kaiser, Felipinho, Douglas, Tiago Sumaré e Rondinelle; não podemos nos esquecer do retorno de Felipe Feijoada e Danilinho...

A LUSA ainda se reforçou com jogadores de Sabará.


Clássicos entre GRANDES BH!


(Ilha que passa por obras, mas ainda poderá receber jogos...)


Na Ilha, o Campo Verde (segundo os resenhistas FBH!) não terá o campeão professor Fernandete no banco comandando a equipe.

O adversário do “Verdão da Ilha” será o São Luiz; segundo os resenhistas de plantão, a equipe receberá alguns reforços do Monte Verde campeão da 16ª Copa Centenário como Djalma e a revelação Boi; chega também o professor Jackson ex Tupinense.

No campo do Alvorada teremos os donos da casa contra o Leão do Alto Vera Cruz; sobre o Alvorada não sabemos muito. Quanto ao Mineirinho, se a base que disputou a 53ª Copa Itatiaia, se juntar a base de juniores campeões do SFAC Sub20, a coisa vai render...

Vale lembrar que em 2013 o Mineirinho de Pão, Tongão, Leozinho e Damião era um dos favoritos; mas uma falha interna documental eliminou a equipe na 3ª fase.


Inédito na várzea...




Pela primeira vez na história da nossa cidade, um clássico entre GRANDES de BH será disputado em piso de grama sintética padrão FIFA.

O Pitangui que quer voltar a elite do futebol amador de BH vem se reforçado e se depender do professor Ricardo Tufão, mais o trabalho do presidente Bolote, a coisa promete fluir...

Fora de uma disputa de Copa Itatiaia desde o inicio dos anos 2000, o Pitangui sabe que este ano terá sua grande chance – Conforme os resenhistas de plantão, a equipe alvirrubra se reforçará com jogadores de alto nível como o goleiro Juninho (ex-Brumadinho) e os jogadores Rafael e Isaias, ambos remanescentes da campanha do Santa Cruz pela 52ª Copa Itatiaia.


Jogos "bacanas de se ver..."


(Tricolor da 381 promete uma equipe regular e vencedora...)


No campo do Nazaré teremos os donos da casa enfrentando o atual vice-campeão, Verona/Itamarati do professor Jarrão e do presidente Lúcio.

O presidente Lucio promete uma equipe tão forte quanto a de 2013; até o momento os nomes mais badalados que serão comandados por Jarrão são: Fominha goleiro, Dani (Ex-Lusa), Dundun, Cássio, Pelé, Charlinho, Ramon, Danielzinho e André.

Quanto a equipe do Nazaré temos certeza de uma coisa: Pouco se fala, mas sempre chega. Pelas beiradas, a equipe do presidente Goela vem colecionando boas campanhas e nos últimos anos chegando entre os 08 melhores de BH.

Também no Pitangui acontece jogo “Bacana de se ver”: A equipe do Roma que mandará seus jogos no piso sintético, do zagueiro Vandinho, dos meias Marco Tulio e Philips, quer buscar seu primeiro titulo de grande expressão – O Roma também “está nas cabeças” na Copa Kafunga de juniores e com certeza os jovens da base serão aproveitados.

Pelo lado do Santa Cruz, uma equipe sempre volátil, ou seja, a cada ano um plantel diferenciado e de alta qualidade. Devemos aguardar para comentar...

Finalizando os jogos “DESTAQUE”, não podemos deixar de citar o retorno ao Inconfidência do treinador Ronnie Hudson, do goleiro campeão da Copa Itatiaia Papagaio e de outras estrelas como Lelé, Douglas, Juninho Neymar, Wallace, Telé e possivelmente Dedé (O “Paulinho da várzea”, seleção FBH! 2013) – Eles se juntarão possivelmente a Juninho ET e Luiz, únicos remanescentes da fatídica campanha da equipe na última Copa Itatiaia...

O adversário do IEC é o indigesto Paulo VI que se depender do seu MANAGER Wellington, promete incomodar e carimbar sua vaga na Copa Itatiaia; chegando para atuar na equipe da regional Nordeste de BH (que briga por um campo digno...) estão os nomes de destaque: Zagueiro e capitão Anderson e Alex Barata.


Jogos da 1ª RODADA, FASE 1 - 16/03

15:00 --- RADIANTE FC __ X __ SANTA MONICA FC *** Estádio: RADIANTE
15:00 --- AE TUPINAMBÁS __ X __ CEU AZUL FC *** Estádio: TUPINAMBÁS
15:00 --- CAMPO VERDE FC __ X __ SÃO LUIZ FC *** Estádio: CAMPO VERDE
15:00 --- SAGA EC __ X __ SÃO BERNARDO EC *** Estádio: SAGA

15:00 --- AA FELICIDADE __ X __ KANÁPOLES FC *** Estádio: FELICIDADE
15:00 --- SE NAZARÉ __ X __ AR VERONAITAMARATI FC *** Estádio: NAZARÉ
15:00 --- ICA FC __ X __ REMO AC *** Estádio: RACING
15:00 --- EC SANTA MARIA __ X __ AA PORTUGUESA *** Estádio: SANTA MARIA

15:00 --- AA CACHOEIRINHA __ X __ ÁS DE OURO FC *** Estádio: CACHOEIRINHA
15:00 --- GREMIO ME __ X __ EC JONAS VEIGA *** Estádio: GREMIO
15:00 --- AA JULIANA __ X __ MONTE VERDE FC *** Estádio: ETELV CARNEIRO
15:00 --- AE UNIÃO DA VILA __ X __ IX DE MARÇO FC *** Estádio: C D I

15:00 --- AE SUZANA __ X __ ALIANÇA FC *** Estádio: SUZANA
15:00 --- A FERROVIÁRIA E __ X __ HAVAI FC *** Estádio: SÃO J OPERÁRIO
15:00 --- ALVORADA FC __ X __ MINEIRINHO EC *** Estádio: ALVORADA
15:00 --- BONFINENSE EC __ X __ SO FERROVIÁRIO *** Estádio: PASTORIL

15:00 --- AA POPULAR __ X __ AA SANTA LUCIA *** Estádio: POPULAR
15:00 --- SE DANÚBIO __ X __ AE UNIDOS *** Estádio: DANÚBIO
15:00 --- TAÇA DE OURO FC __ X __ BETANIA EC *** Estádio: TAÇA DE OURO
15:00 --- PITANGUI EC __ X __ ARARIBÁ EC *** Estádio: PITANGUI

16:00 --- INCONFIDENCIA EC __ X __ AE PAULO VI FC *** Estádio: INCONFIDENCIA
15:00 --- NACIONAL FC FELICID __ X __ CA NACIONALRENSE *** Estádio: FELIDIDADE
17:00 --- ROMA EC __ X __ SANTA CRUZ FC *** Estádio: PITANGUI
13:00 --- RIO CLARO FC __ X __ AA TUPINENSE *** Estádio: INCONFIDENCIA




***********************************************

>>> *********************************
Confira o Tabelão com todos os jogos da 1ª FASE, classificação, notícias e muito mais: CLIQUE AQUI AMIGO, vc merece!
*********************************

>>> (*) A questão da “carne bem gordurosa”, faz parte do nosso folclore, sem apologia ao colesterol alto e/ou coisa parecida...

Data da Notícia 13/03/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb