Documento sem título

 

 

 
 
LIGA sorteia os grupos do 1º Copão de Contagem
......................................
Competição que homenageará o célebre Cavaquinho, terá 36 equipes separadas em nove grupos na busca pelo título do campeonato; partidas começam dia 23 de março
       
Data da Notícia 09/03/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 



Na última sexta-feira (28/02), em reunião feita na sede da Liga Desportiva do Município de Contagem, no Eldorado, foram definidos os grupos da primeira edição do Copão de Contagem. A competição contará com 36 equipes da cidade e tem previsão de início para o dia 23 de março. O Torneio será realizado em homenagem ao vice-presidente da Liga, Arivaldo Lázaro, conhecido como Cavaquinho, que sofreu um infarto no último dia 21 de janeiro e está internado desde então.
Na reunião, estiveram presentes os representantes de todas as equipes que participarão do torneio inédito, que leva a promessa de ser o grande atrativo do primeiro semestre do futebol amador de Contagem.

Com grupos muito equilibrados, o sorteio reservou grandes surpresas para todos os apreciadores do futebol da cidade. Equipes tradicionais como Fonte Grande, Terrestre, Tijolinho e Pastoril estarão presentes no campeonato.

A maior surpresa foi a formação da chave 9, que foi chamado “grupo da morte”. Arsenal, Estrelinha, Dom Bosco e Americano brigarão pela classificação no grupo.

De acordo com o regulamento, que também fora decidido na reunião, as equipes se enfrentam dentro de sua próprio chave em turno único, de onde se classificam os primeiro e o segundo colocados. Além deles, os dois melhores terceiros colocado também avançam para a fase seguinte, que será disputada em partida única e em campo neutro, que será decidido na semana da partida pela Liga.

Para Almir Evaristo, diretor técnico da Liga, este campeonato promete ser uma grande festa para a cidade.

“Toda essa mobilização para homenagear o Cavaquinho está muito bacana. A competição está bem-organizada e, com a ajuda dos clubes, será uma grande festa”, disse Almir.

O Copão de Contagem começará no dia 23 de março.

Kit para os clubes

Além do sorteio, a Liga anunciou junto com a Secretaria de Esportes de Contagem a entrega dos tradicionais kits para as equipes filiadas.

Os clubes que participaram de duas ou mais competições na temporada passada podem ir na sede da instituição no Eldorado para receber um kit contendo dois jogos de uniformes, que tem seus modelos escolhidos na hora, com mais dez bolas. As equipes que participaram de apenas uma competição receberão um kit de uniforme e cinco bolas para treinamentos.

Juniores definido

Na reunião também foram decididas as equipes que entrarão nas vagas que ainda não haviam sido preenchidas no Juniores. Estrelado, Santa Luzia, Novo Horizonte e Camarões entrarão nas chaves pendentes. Apenas um grupo terá quatro times.

Data da Notícia 09/03/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb