Documento sem título

 

 

 
 
VEREADORES de BH prestaram contas de 2013: Cinco milhões do futebol amador; seria uma boa...
......................................
Em audiência, Câmara prestou contas dos gastos de 2013 – muito bacana esta situação - Mas e o nosso???
       
Data da Notícia 27/02/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!




Mais “bacana” ainda é saber que os 37 milhões de reais "economizados", segundo os mandatários, retornarão aos cofres públicos e poderão ser reinvestidos em áreas prioritárias para o município, como educação, transporte e saúde.

Torcemos que sim. O saldo positivo de 37 milhões demonstra claramente que se o FUTEBOL AMADOR de BH estiver unido de verdade, poderá através de PROJETO de LEI, requerer um FUNDO ESPECIAL “(Só DO FUTEBOL AMADOR de BH)” de amparo aos clubes de BH!” - Se tirássemos 05 milhões de 37, não seria uma “sangria” tão exorbitante...


O que faríamos com este FEAFA???


- Uma sede administrativa para o nosso futebol amador, onde os CLUBES de várzea teriam um ponto de apoio (o que não acontece hoje em lugar NENHUM!!! – Pelo contrário, o que impera é a LEI da desinformação!)

- Pagaríamos 1 milhão de taxa de arbitragem todo mês de janeiro; assim não ficaríamos reféns do GOVERNO do ESTADO, FMF, ASFAMIG e LIGABH...

- Criaríamos um TORNEIO de FUTEBOL amador descente para os meses de Junho, Julho e Agosto (lacuna deixada pela COPA KAISER), onde os campeões levariam premiações bacanas como: UMA VAN, UM ONIBUS, materiais esportivos DIGNOS, encaminhamento de empregos, vagas em cursos e etc...

- Criaríamos uma escola onde o FUTEBOL caminharia “lado a lado” com o conhecimento (a exemplo do que acontece nos Estados Unidos, ou seja, estudo pela manha e esporte no período da TARDE!)...

- Criaríamos o nosso “PREMIO MELHORES de MINAS na várzea”...

- Desenvolveríamos projeto para a criação do nosso MINI-ESTADIO!

- Criaríamos projetos profissionais para reformas de estádios em BH...

- Entre outros...



DICA: Você que é vereador e/ou candidato a DEPUTADO em 2014, fique de olho nas propostas acima; dinheiro temos, “massa humana” nós temos de sobra (somos a maior classe de BH), só FALTA VONTADE POLITICA!!!

Se os “TUTORES/DOUTORES/COORDENADORES do FUTEBOL AMADOR de BH” agem sobre a escrita do eterno jargão "TUDO pelo SOCIAL" e se o “SOCIAL” é a SOCIEDADE, o POVO, com certeza nós (que somos a MAIOR classe do ESTADO) merecemos não só 5, mas 10, 20, 50 milhões/ano!

Fiquem com a nota extraída do portal da CMBH...
----------------------------------------------

http://www.cmbh.mg.gov.br/
ORÇAMENTO - EM AUDIÊNCIA, CÂMARA PRESTOU CONTAS DOS GASTOS DE 2013

A Comissão de Orçamento e Finanças Públicas promoveu, nesta terça-feira (25/2), audiência pública de prestação de contas da Câmara Municipal. Além de parlamentares, participaram da reunião servidores da Casa e representantes do Poder Executivo, que discutiram os gastos e investimentos do Legislativo de BH no último ano.

Segundo Adalberto Patrocínio, Diretor de Administração e Finanças da Casa, a despesa executada pela Câmara em 2013 foi de cerca de R$ 155 milhões. Desse total, 74,8% se referem a gastos com pessoal e encargos, incluindo os inativos; 24,5% foram aplicados em despesas de custeio, tais como água, luz, telefone, material de consumo e 0,66% em investimentos, como obras, mobiliários e bens permanentes.

Ao longo de 2013, a despesa executada foi 19,3% menor que a fixada, o que garantiu uma sobra de mais de R$ 37 milhões, que retornarão aos cofres públicos e poderão ser reinvestidos em áreas prioritárias para o município, como educação, transporte e saúde. No ano passado, além disso, o percentual do orçamento gasto com pessoal, que tem caído paulatinamente na última década, atingiu o menor valor desde 2004: 59% da receita, frente aos 70% autorizados por lei.

Investimentos

Para os vereadores Jorge Santos (PRB) e Henrique Braga (PSDB), no entanto, as políticas de investimento implantadas na Casa precisam ser repensadas, sobretudo no que diz respeito à manutenção da infraestrutura física e dos equipamentos do Legislativo Municipal. Os parlamentares defenderam rearranjos no aproveitamento da receita, com vistas a garantir a realização de reformas e a aquisição de bens necessários para o adequado funcionamento da Câmara, como equipamentos de informática.

Já o vereador Gilson Reis (PCdoB), defendeu que a divulgação das planilhas de prestação de contas seja realizada com mais antecedência. O objetivo, segundo o parlamentar, é dar mais tempo para que os membros da Comissão de Orçamento e Finanças possam apreciar os dados, favorecendo uma melhor fiscalização do uso dos recursos municipais. O vereador questionou ainda a grande quantidade de servidores terceirizados, em face de um reduzido número de servidores efetivos e solicitou informações detalhadas a respeito do contrato de publicidade atualmente vigente na Câmara Municipal.

Além dos Gilson Reis, Jorge Santos e Henrique Braga, participaram da reunião Adalberto Patrocínio, Diretor de Orçamento e Finanças da Câmara, Ronan Colansky, chefe da Seção de Controle Contábil e Thiago Grego, Secretário Municipal Adjunto de Orçamento.

Assista aqui à reunião na íntegra.



Superintendência de Comunicação Institucional


Data da Notícia 27/02/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb