Documento sem título

 

 

 
 
São Francisco, de Pará de Minas, confirma participação no Torneio Classista de Betim
......................................
O São Francisco, representante de Pará de Minas tem tradição nesta competição com 07 participações, sendo campeão em 2006 e vice em 2009. Ainda não está definido a data para a realização da segunda reunião do arbitral.
       
Data da Notícia 24/02/2014 | Fonte: www.totalfm.com.br  
   
 
Depois de receber convites para disputar alguns torneios na região neste primeiro semestre de 2014, o São Francisco optou por disputar mais uma vez o tradicional Torneio Classista de Betim. Na noite do dia 31 de janeiro, aconteceu a reunião arbitral com os clubes participantes da competição, que chega à vigésima sexta edição.

Nesta oportunidade apenas as equipes de Betim não marcaram presença, somente os clubes de outras cidades estiveram presentes. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Betim e cerca de 23 times mandaram seus representantes.

Durante a reunião foram discutidos assuntos pertinentes à formula de disputa do Classista. Nos bastidores, já é possível sondar equipes que disputarão o Classista 2014, como: Vasco de Esmeraldas, atual campeão da Copa Itatiaia; Minas, campeão da Série A de Betim, CAP de Pompéu, dentre outros tradicionais clubes do nosso futebol amador.

O São Francisco, representante de Pará de Minas tem tradição nesta competição com 07 participações, sendo campeão em 2006 e vice em 2009. Ainda não está definido a data para a realização da segunda reunião do arbitral.

A diretoria do Falcão Tricolor promete formar uma forte equipe, para mais uma vez, representar bem a cidade de Pará de Minas. O São Francisco é o atual campeão do Campeonato Oficial de Futebol de Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas.

Data da Notícia 24/02/2014 | Fonte: www.totalfm.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb