Documento sem título

 

 

 
 
Copa AMANCO de Futebol Society 2014: Confira TABELA e empresas participantes!
......................................
Tradicional copa de “FUTEBOL 7” 2014 será disputada na charmosa Lagoinha, mais precisamente a Rua Itabira 800!
       
Data da Notícia 26/02/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 26/02

Conforme antecipamos em “1ª mão”, em 2014 teremos “pela primeira vez na história deste pais”, a COPA AMANCO de Futebol 7 (Society) disputada em campo de grama artificial internacional - O 1º de MINAS direcionado ao povão, ao futebol amador!

O FBH! acompanhará a competição em nome dos seus atletas e em nome da diretoria do Pitangui Esporte Clube, detentor do espaço ímpar que sediará a GRAN-COPA...


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Para acessar a TABELA de Jogos, Formula de disputa, Equipes/empresas participantes e mais detalhes, CLIQUE AQUI!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



****************************
PUBLICADO em 19/02

FUTEBOL AMADOR de BH “em alta!”




O “nosso forte” não é a divulgação do FUTEBOL Society uma vez que, a demanda de nossa várzea é espetacularmente maior; entretanto, esta informação deve ser compartilhada entre os “amantes do futebol amador de MINAS”, pois se trata de uma vitória:

É com grande satisfação que divulgamos aqui neste espaço que “é SEU (amante do futebol amador)”, as primeiras informações da COPA AMANCO de Futebol 7, que será disputada na ARENA PITANGUI - O 1º campo com grama artificial internacional direcionado aos clubes amadores de BH!

A Copa é inovadora e chega “no formato de COPA do MUNDO”: 32 equipes de BH (empresas do ramo de venda de peças fabricadas pela patrocinadora) com cada uma recebendo o nome de “uma respectiva seleção nacional que participará da Copa do MUNDO FIFA 2014”.

Segundo informações enviadas pelo Amigo RILDO (que inclusive disputará a competição defendendo a sua empresa), a coordenação organizadora (empresa de eventos) da COPA AMANCO chegou até a ARENA PITANGUI através do SITE www.futebolbh.com.br

Esta informação nos enche de orgulho e satisfação, pois até outro dia o nosso futebol amador era marginalizado e rotulado como “fracassado” – Informação é tudo!


Um novo FUTEBOL AMADOR em MINAS!

Hoje não somente pela ARENA PITANGUI, a historia é outra e se o Pitangui Esporte Clube (Do presidente Bolote e do nobre Fumê) ganha, nós do SITE FBH! também ganhamos!

Torcemos para que o GRUPO gestor da ARENA PITANGUI saiba de forma profissional captar os recursos oriundos desta “relicária” competição que envolve “grande MARCA!”

Esta competição abrirá “outras portas” para “outras praças (campos)” e assim, provaremos ao PODER PUBLICO que definitivamente, não dependemos deles para sobreviver!


Ideal!

Como descrito acima, “se o Pitangui EC ganha, nós do SITE FBH! também ganhamos” , ou seja, se os outros clubes&campos de BH ganharem como o Pitangui EC e sua ARENA, sairemos da condição de “pedintes” e não seremos forçados a “ler mentiras” sobre conquistas abstratas do futebol amador em BH (para inglês ver)...

Chegará um dia em que os campos de várzea serão respeitados e todo recurso angariado por eles, serão diretamente revertidos às comunidades envolvidas (O que infelizmente não acontece hoje, quando temos campos DESTRUIDOS, mal cuidados e jogados “as traças”...).

Em breve traremos mais informações sobre a COPA AMANCO que inclusive receberá os holofotes da cobertura da Radio Itatiaia (segundo informações de bastidores)!

Data da Notícia 26/02/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb