Documento sem título

 

 

 
 
(A.E. Curiosidades) De olho na Copa, imprensa internacional visita equipamentos esportivos da PBH
......................................
"A Copa do Mundo nos proporciona a oportunidade de mostrar ao mundo a hospitalidade e o trabalho sério que está sendo feito em Belo Horizonte e a equipe da SMEL é uma grande parceira neste projeto", destacou o secretário Camillo Fraga, da Smcopa.
       
Data da Notícia 18/02/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Logo abaixo, após nossas considerações, você lerá texto extraído do SITE da PREFEITURA de BH referente a “visita do diretor Richard Horne (inglês) e do cinegrafista Stefan Rutherford (australiano), da produtora britânica Here We Go Films, ao Campo Bola de Ouro, no Aglomerado da Serra”.

No texto você lerá o relato do Sr. Sidney Zabeu (Gerente de Esportes de Rendimento SMEL/PBH), conhecido por nós principalmente pelas ações relativas a Copa Centenário Wadson Lima:

(ABRE ASPAS) “Especialmente no que diz respeito ao futebol de várzea, Belo Horizonte é indiscutível; reconhecida pela quantidade de equipes existentes, entidades quase centenárias e pelo número de competições que ocorrem na capital mineira” (FECHA ASPAS)


Muito bom saber/ter acesso ao pensamento do Sr. Sidney sobre o nosso FUTEBOL AMADOR; basta agora trabalharmos juntos visando transformar este “SUCESSO/RESPEITO” conquistado pelos clubes em sucesso pleno e rentável!

Fica aqui Sr. Sidney Zabeu o nosso convite para que juntos, marchemos até a CAMARA dos VEREADORES de BH em busca de um FUNDO ESPECIAL só para o futebol amador, em forma de projeto de LEI – Se o CARNAVAL obtém da prefeitura de BH um excelente apoio para a realização dos seus feitos festivos, por que nós, do “respeitado” futebol amador não podemos gozar da mesma estima???


De besta a bestial..

Retomando a questão da visita, curioso é notar que até outro dia o campo do Bola de Ouro foi matéria do MGTV 1ª edição por conta de descaso, foi vitima de inúmeras criticas dos “resenhistas” de plantão que lá atuaram e hoje, após 02 anos, é referencia!

Parabéns à todos que transformaram o campo do Bola de Ouro da Serra em referencia MUNDIAL para a nossa várzea – Nós do FBH! ainda não estivemos lá após as melhorias, mas se o relato é oriundo do SITE da prefeitura, quem somos nós para duvidar...

Fiquem com o TEXTO original da matéria:


********************************************
FONTE: http://portalpbh.pbh.gov.br/
Publicado em 18/02/2014 11:16:14

De olho na Copa, imprensa internacional visita equipamentos esportivos da PBH

A Secretaria Municipal Extraordinária para a Copa do Mundo (Smcopa) convidou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), por meio da gerência de Esporte de Rendimento, para acompanhar na quinta-feira, 13, a visita do diretor Richard Horne (inglês) e do cinegrafista Stefan Rutherford (australiano), da produtora britânica Here We Go Films, ao Campo Bola de Ouro, no Aglomerado da Serra.

Os estrangeiros já estão trabalhando no Brasil desde o ano passado, na produção de vídeos para diversas emissoras de televisão estrangeiras e estão produzindo atualmente um documentário sobre a história do futebol e a magia que ele representa para o mundo.

Belo Horizonte também foi alvo das câmeras estrangeiras. Marcada pelo amor ao futebol, a cidade, que está entre as 12 sedes da Copa do Mundo 2014, foi registrada pela produtora para mostrar o futebol que, para alguns brasileiros, representa não só um lazer, mas uma tão sonhada profissão. Foram registradas crianças da comunidade que jogavam futebol por incentivo do Programa Escola Integrada, realizado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, além da bela vista da capital que pode ser admirada a partir do campo Bola de Ouro.

"A Copa do Mundo nos proporciona a oportunidade de mostrar ao mundo a hospitalidade e o trabalho sério que está sendo feito em Belo Horizonte e a equipe da SMEL é uma grande parceira neste projeto", destacou o secretário Camillo Fraga, da Smcopa.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Patrick Drumond, o interesse da imprensa internacional a respeito dos equipamentos esportivos voltados para a qualificação de crianças, adolescentes e jovens proporciona a visibilidade das políticas públicas para o segmento. “Esta visita enaltece o comprometimento da Prefeitura de Belo Horizonte no desenvolvimento de ações que fortalecem o incentivo ao futebol na cidade”, enfatizou.

Já o gerente de Esportes de Rendimento, Sidney Zabeu, que acompanhou os estrangeiros nessa visita para auxílio nas gravações, sentiu-se orgulhoso pelo destaque da capital no futebol. “Especialmente no que diz respeito ao futebol de várzea, Belo Horizonte é indiscutível; reconhecida pela quantidade de equipes existentes, entidades quase centenárias e pelo número de competições que ocorrem na capital mineira”, ressaltou.


Data da Notícia 18/02/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb