Documento sem título

 

 

 
 
Grupos da Divisão Especial da Liga de Contagem são definidos em sorteio
......................................
Em reunião realizada na última segunda-feira (10/02), na sede da Liga de Contagem, no Eldorado, chaveamento e regulamento da competição foram estabelecidos
       
Data da Notícia 15/02/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 

Representantes dos clubes estiveram presentes na sede da Liga para participarem do sorteio


Na última segunda-feira (10) em reunião realizada na sede da Liga Desportiva do Município de Contagem, no Eldorado, foram sorteadas as chaves da Divisão Especial. Durante o evento também foi selecionado o arbitral da competição, que decidiu qual será o meio de disputa do torneio.

Regulamento novo

Pela nova fórmula de disputa da competição, ficou decidido que todas as 20 equipes que participam do campeonato já entram na fase inicial, dividas em dois grupos com dez equipes. Assim, elas se enfrentam entre si dentro do grupo, com as duas equipes de piores campanhas de cada grupo sendo rebaixadas para o Módulo I, e as quatro melhores se classificando para a segunda fase.

Já os dois grupos da segunda fase serão formados a partir da classificação geral de cada equipe na primeira fase. Contando a pontuação total geral, o primeiro, terceiro, quinto e sétimo ficarão no grupo C. Já os times da segunda, quarta, sexta e oitava melhores campanhas ficarão no grupo D. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais e posteriormente à final, disputadas em jogo único e em campo neutro, a ser escolhido pela Liga na véspera das partidas.

Cada equipe poderá inscrever 30 atletas até o dia 4 de julho. Depois disso, as equipes terão mais alguns dias para adicionarem mais cinco atletas no elenco, podendo assim contar no campeonato com no máximo 35 jogadores.

A competição tem previsão de início no dia 20 de julho e término no dia 2 de novembro. Assim como nos anos anteriores, o campeão e o vice garantem uma vaga na Copa Itatiaia 2014/2015.


Chaveamento

Considerado por muitos após o sorteio o “grupo da morte”, o grupo A teve como cabeça de chave o atual vice-campeão Santa Helena. As outras equipes do grupo são o Rio Branco; Recanto da Pampulha; Riachinho; Santa Cruz; Farroupilha; Granja Adélia; Frigoarnaldo; River Plate e Nova Contagem.

O Estaleiro, atual campeão da competição, começará a busca pelo seu quarto título do torneio no grupo B que conta também com Marimbondo; Santa Luzia; Estrelinha; Camarões; Dom Bosco; Estrelado; Estrela de Ouro; Universo; e Vasquinho.

Para o diretor do departamento técnico da Liga de Contagem, Almir Evaristo, neste ano, por ter um campeonato mais longo, a instituição espera menos confusões, que aconteceram em grande número no ano passado.

“Na temporada passada a competição era mais de tiro curto, mais disputada. Agora com os 20 times já entrando na fase inicial, esperamos as equipes mais tranquilas, e também a competição estará mais organizada, para não termos esses problemas”, disse Almir.

Data da Notícia 15/02/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb