Documento sem título

 

 

 
 
Campeonato AMADOR de BH – MODULO 1, 2014 (Brasileirão da várzea MG): 16 de março é a DATA OFICIAL; se...
......................................
Levantamento realizado pela equipe do FBH! chegou até a data de 16 de Março de 2014 como "ponta-pé inicial" para a disputa do campeonato amador de BH – O MAIS difícil, o MAIS disputado e de longe, o mais desvalorizado!
       
Data da Notícia 20/02/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 20/02

O reporter Rômulo Pastor FBH! na publicação de 18/02, trouxe a data oficial do inicio dos campeoantos amadores de BH “em 1ª mão” – Porém hoje, tivemos acesso a informações detalhadas:

Notícia OFICIAL – Fonte: Setor de Futebol Amador da CAPITAL (SFAC, que muitos amigos ainda insistem em chamar de “DFA”):

**************************************
Os campeonatos amadores de BH MODULOS 1&2 mais COPA BH de Futebol FEMININO começarão OFICIALMENTE em 16 de Março de 2014, mesmo se o dinheiro proveniente do GOVERNO do ESTADO para o pagamento da TAXA de ARBITRAGEM não for liberado!

A Federação Mineira de Futebol arcará com as despesas dos clubes no que diz respeito ao pagamento da TAXA de Arbitragem (A exemplo de 2011).

**************************************


IMPORTANTE: A situação CITADA ACIMA só não acontecerá (os campeonatos só não começarão) se o Dr. Paulo Schettino, atual presidente da FMF, deixar o cargo no dia 28 de Fevereiro.


Novela FMF

Como todos já sabem, 28 de fevereiro é a data limite para o mandato do presidente atual da FMF (Segundo celeuma política que você poderá acompanhar CLICANDO AQUI!).

Segundo informações de bastidores, novas eleições acontecerão em abril.

O jeito é aguardar e no dia 28 de fevereiro, traremos à todos as boas (ou más) NOVAS!


*************************
PUBLICADO em 18/02


(Jogos a noite: segundo os atores do futebol FEMININO, "dá pra rolar a pelota" tranquilo!)


Segundo levantamento realizado hoje pelo nobre reporter/goleiro/Pai Sr. Rômulo Pastor FBH!, os campeonatos amadores de BH tanto do MODULO 1 quanto MODULO 2, terão inicio em 16 de março de 2014, as 16 horas em “N” campos espalhados em BH!

Segundo “RPFBH!” a fonte da informação é \"fidedigna\" e o término da competição está marcado para antes do inicio da COPA DO MUNDO FIFA!


Boa noite cinderelas...

Ainda segundo a fonte \"fidedigna\", teremos jogos NOTURNOS as quartas feiras; assim, poderemos todos usufruir das excelentes, modernas e bem conservadas instalações de iluminação de nossos campos...

Enquanto o carnaval comemora o seu inicio com 5 milhões no bolso, nosso maior campeonato “Não profissional” de MINAS, começa enxuto e após a definição dos times classificados para a Copa Itatiaia, só DEUS sabe como ficará o nível da competição!


Copa dos Campeões PBH

Não podemos nos esquecer que a Copa dos Campeões organizada pela PREFEITURA de BH também começará neste período, ou seja, teremos “encavalamento” de jogos; será um bom teste para as diretorias das equipes que disputarão o MODULO 1 e a Copa dos Campeões.

Segundo o nobre Sr. Marco Artur de Mendonça, “mundialmente conhecido como Gá”, poderemos ter jogos pela Copa dos Campeões aos sábados...


Espalhem, cumpre-se e vamos aguardar!


********************************
Neste domingo não tem! (Quê novidade...)

festaamador1


Historicamente o campeonato amador de BH tende a se iniciar no primeiro domingo de fevereiro; com certeza, trata-se de uma tendência e não de um FATO! (muito triste esta constatação!)

Bizarramente todo ano é a mesma coisa, ou seja, os clubes ficam na esperança, as datas são jogadas ao vento e o campeonato nunca começa na data CORRETA... O triste é saber que em 2015 será a mesma coisa! (A não ser que a LIGABH nos ajude!)

Podemos dizer/escrever com CERTEZA: Pela experiência que temos e vivemos, em MINAS GERAIS com exceção da COPA ITATIAIA, não temos um torneio de “futebol amador/várzea/não profissional” digno a altura de nossas equipes... Em BH, RMBH e/ou interior – De cabo a rabo – Não temos e ponto final!

A Copa Itatiaia (último campeonato de uma determinada temporada) se encerrou ha mais de 01 mês e o campeonato amador de BH, o “Brasileirão da várzea de MINAS” é só “estorinha” nos lábios daqueles que deveriam mudar esta triste história, ou seja, nós!

Segundo informações coletadas junto a FMF/SFAC, a entidade “corre atrás” da verba para o pagamento da taxa de arbitragem em 2014 e consequentemente/sucessivamente, iniciar as competições; segundo o SFAC, a prestação de contas da verba cedida em 2013 já está toda certinha e agora todos esperam a “boa vontade” do governo do estado, na pessoa do governador Anastasia!

Lembramos que o nobre governador esteve no prédio da FMF entregando “bolas” aos clubes que participaram dos torneios promovidos pela “casa” em 2013! - Segundo relatos que possuímos, neste encontro o GOVERNADOR se comprometeu a ajudar o futebol amador, inclusive junto a situação envolvendo a liberação da verba para o pagamento da TAXA de arbitragem em 2014!

Ainda mencionando a visita do governador ao prédio da FMF “para entregar as BOLAS” aos clubes, fica a pergunta do FBH! aos que estiveram presentes: “Será que alguém da FMF ou representante de algum clube presente ou convidado perguntou ao GOVERNADOR se o DINHEIRO para o pagamento da taxa de arbitragem de 2014 sairia sem problemas??? - Torcemos que sim!

A situação poderá ficar pior, pois o governador poderá “sair” como candidato a SENADOR e se a VERBA não sair antes desta situação/consumação, a coisa promete “feder com todos os R” e o dinheiro poderá não sair tão cedo.


LIGABH

O presidente da 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH trabalha com o que tem em mãos, ou seja, coragem, inteligência e contatos!

Uma das atribuições da LIGABH (Em futuro breve segundo informações do presidente Bolote) é a captação deste dinheiro em NOME DA LIGABH sem a necessidade do envolvimento da FMF e/ou quaisquer clube!

Data da Notícia 20/02/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb