Documento sem título

 

 

 
 
(Curiosidades A.A.) Alexandre Pires anuncia no Facebook nome de novo time de futebol em MG
......................................
Músico publica texto na rede social, declara amor ao futebol e mostra insatisfação com o Uberlândia Esporte, time da cidade. Nova equipe se chama Uber Futebol Clube
       
Data da Notícia 03/02/2014 | Fonte: globoesportes.com/mg  
   
 
Por Gullit Pacielle
Uberlândia, MG



Neymar com o cantor Alexandre Pires (Foto: Reprodução / Instagran)
Alexandre Pires divulgou nome Uber Futebol Clube no Face (Foto: Reprodução / Instagram)


Os músicos Alexandre e Fernando Pires, do grupo Só Pra Contrariar (SPC), manifestaram nos últimos meses o desejo de ajudar o Uberlândia Esporte Clube, equipe da cidade natal dos dois e que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Reuniões foram feitas com a diretoria, mas não houve acordo para uma parceria. Chateado com o desfecho negativo, Alexandre Pires publicou na sua página oficial do Facebook, um texto no qual revela a paixão pelo futebol, o amor que sente pelo time da cidade e também indica o nome de uma nova agremiação, que poderá figurar nos próximos campeonatos organizados pela Federação Mineira de Futebol (FMF): o Uber Futebol Clube.

O nome da nova agremiação ainda não foi protocolado na FMF. O departamento de comunicação da entidade informou que ainda não havia sido comunicada a criação de um novo clube até a noite desta segunda-feira. O setor solicitou que a reportagem do GloboEsporte.com faça contato com a entidade na tarde desta terça para saber se haverá novidades no departamento de Futebol, que já havia encerrado o expediente.


| TEXTO DE ALEXANDRE PIRES NO FACEBOOK

Alexandre Pires (Foto: Reprodução/Facebook)


Boa tarde meu povo!! Essa vai para os amantes desse esporte que é sem duvidas uma paixão do nosso país e de outras nações!! Me apaixonei pelo futebol em 1982, e motivos pra isso não faltavam!! Época em que os clubes tinham no mínimo 6 Ídolos em campo, desequilibrando e honrando suas camisas. Minha primeira vez em um estádio de futebol foi em 1985. Era um domingo, e escondido dos meus pais desci até a Avenida Jõao Naves e peguei carona na boleia de um caminhão lotado de fanáticos torcedores do Uberlândia Esporte Clube. Chegamos no Parque do sabia, passei por baixo da catraca, e quando vi aquele estádio cheio, aquele gramado que parecia um tapete fiquei arrepiado!!! O placar anunciava os jogadores de UEC e Atlético Mineiro de Eder Aleixo e companhia. Depois desse domingo passei a frequentar o Parque, virei Geraldino, ia ao Juca Ribeiro, em jogos, treinos.... Ficava ali na banca de revista em frente ao portão esperando os jogadores saírem para cumprimenta-los. Meu ídolo se chamava Maurinho!!! Muitos anos se passaram e no bate papo com os amigos, amantes do futebol, sentimos a necessidade dessa chama reacender e assim surgiu a idéia de um novo time de futebol profissional em nossa cidade. E o apoio foi imediato!! Amigos, torcedores do nosso próprio UEC, empresários... Não existirá em nossa cidade uma equipe com a história, o legado do nosso UEC. Porém, Nossa cidade está carente de um clube de futebol do tamanho de sua grandeza e evolução, que ai longo dessas quase 30 anos, nossa cidade se transformou em um dos principais municípios do interior do Brasil. Com essa intenção de reacender essa chama é que anunciamos o nascimento do UBER FUTEBOL CLUBE!! Desanima não :)

Data da Notícia 03/02/2014 | Fonte: globoesportes.com/mg
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb