Documento sem título

 

 

 
 
Bruno Miranda não é mais secretario de esportes da PBH; conheça o novo secretário!
......................................
Agora é oficial!
       
Data da Notícia 06/02/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Conforme antecipamos em 03 de fevereiro (atualização anterior), o vereador Bruno Miranda não é mais o secretario de esportes e lazer da Prefeitura de BH; em seu lugar entrou o Sr. Patrick Neil Drumond Albuquerque.

Seja bem-vindo novo secretário Sr. Patrick Neil Drumond Albuquerque - Torcemos para que você mude “para melhor” (ou pelo menos ajude...), a forma com que a PBH trata a várzea da capital – Somos a maior classe, estamos em todas as regionais, porém somos a classe que menos tem “moral”...

Para começar, gentileza informar:

- Qual o valor total da verba destinada a 17ª Copa Centenário Wadson Lima em 2014?
- Qual o valor da verba total para a realização da Copa dos Campeões 2014?
- Como está o “Bolsa atleta municipal”???
- Onde foram aplicados os valores oriundos da LEI do ICMS solidário recebidos em 2013???
- Onde Serão aplicados os quase 250 mil oriundos da LEI do ICMS solidário a serem recebidos em 2014???
- Quais as últimas ações do conselho municipal de esportes???
...entre outras!


Fiquem com o texto extraído do SITE da prefeitura.


-------------------------------
Fonte: http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/

Novo Secretário Municipal de Esporte e Lazer é nomeado

Publicado em 06/02/2014 11:44:17



No último sábado (1), o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, nomeou para o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Patrick Neil Drumond Albuquerque, que começou a exercer suas atividades na secretaria nesta segunda-feira (3). O cargo era exercido pelo atual vereador Bruno Miranda, que estava à frente da SMEL na execução das políticas públicas para o esporte e lazer na cidade desde março de 2013.

Advogado, formado em direito pela Fadivale (Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce), Patrick já foi prefeito de Carangola (MG), cidade da zona da mata e diretor executivo da UEMG de Carangola. Em entrevista, o secretário disse animado o que espera a partir de agora na SMEL. “Quero dar continuidade ao trabalho que já é exercido na secretaria. Vou continuar executando as políticas públicas em andamento com dinamismo e seriedade, de forma a humanizar esse processo e valorizando ainda mais a figura do ser humano” disse Patrick.

Criada em 2011, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é composta por duas adjuntas e tem em sua estrutura programas de incentivo ao esporte e lazer, como o Segundo Tempo, destinado a democratizar o acesso a pratica e à cultura do esporte como fator de formação cidadã e o Vida Ativa, que trabalha com pessoas acima de 65 anos com o compromisso de proporcionar uma melhor forma de vida aos nossos idosos, para além de outros projetos e programas de mesma importância.



***********************************
PUBLICADO em 03/02

Mais um secretário se despede; o futebol amador ainda continua refém...


(Foto acima na ordem, da esquerda pra direita: O ex-secretário dos esportes de BH , o presidente da LIGABH Carlos Bolote e o prezado ex-secretário dos esportes Sr. Roberto Tross)


Desde 2011 o FBH! vem acompanhando a transição de secretários na SMEL (Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da BH).

Em 2011 o nobre Zito Vieira assumiu o comando da secretaria; conhecedor do nosso futebol amador, ficou até 2012 quando saiu devido “a pirracinha política” envolvendo partidos aliados (depois brigados...)... Em seu lugar entrou o competente Sr. Roberto Tross.

Com a vitória de Márcio Lacerda em 2012, entrou no lugar de Roberto Tross o jovem e carismático Bruno Miranda – Não duvidaremos jamais da capacidade do mesmo, mas a sua indicação também foi partidária!

Hoje, recebemos a resenha abaixo:

>>> Enviado em 02/03/2014 - Nome: Torcedor
Mensagem: Futebol amador esta sem secretario o Ver. Bruno Miranda voltou para Camara Municipal de Belo Horizonte. Segundo comentarios de pessoas proximas o vereador não quis continuar no cargo devido a falta de estrutura e apoio da prefeitura.
<<<

Torcemos para que o nobre Bruno tenha sucesso em sua nova caminhada (muitos dizem que o ex-secretario se afastou para concorrer ao cargo de deputado estadual).

Certo é que, sai secretário, entra secretário e a postura da prefeitura de BH com relação ao futebol amador ainda é apática, precária, sem inovações e com muitos defeitos de fabricação – Ainda se pensa como nos anos 75!!!

Desde 2011 tivemos algumas vitórias como a criação do Conselho Municipal de Esportes, BOLSA atleta municipal, a inserção do CONSELHO na LEI de ICMS Solidário e tivemos também o projeto da ONG “MINAS pela PAZ” e o projeto CGP (Conselho gestor participativo) - Curiosamente, estes dois últimos apareceram em BH somente depois da criação da LIGABH, que inclusive participou de reuniões com assuntos semelhantes!

Por outro lado temos perdido seguidamente para “outras frentes” na capital que recebem muito dinheiro para durarem tão pouco; vide o carnaval de BH (que não é polo turístico nacional) que receberá em 2014 cerca de 5 milhões de reais enquanto em 2013 a Copa Centenário de FUTEBOL AMADOR recebeu 350 mil e ainda ficou devendo a premiação dos clubes campeões em 2012...

Sem falar nas seguidas derrotas impostas aos clubes que mantém campos de posse da PBH, são impedidos de melhorá-los e mesmo assim, vivem sobre ameaças; vide a questão dos campos no bairro Santa Terezinha que foram destruídos pelo circo em parceria com a PBH - Vide a questão do campo do São José Operário que foi multilado - Entre outras...

Torcemos para que o NOVO Secretário, mesmo com apenas 11 meses de comando, possa enfim nos OUVIR atendendo a nossa demanda de forma eficaz e respeitosa; afinal, se tudo é pelo SOCIAL, a sociedade AMANTE do FUTEBOL amador (A maior classe do estado) merece toda a atenção!

Data da Notícia 06/02/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb