Documento sem título

 

 

 
 
Torneio Classista de Betim 2014 - CAP de Pompeu é pentacampeão!
......................................
Tabelão & Informações de um dos maiores torneios direcionados ao FUTEBOL AMADOR do BRASIL - Organização LIGA de BETIM!
       
Data da Notícia 09/06/2014 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 09/06

O Clube Atlético Pompeano, famoso “CAP de Pompéu”, bateu no último domingo em plena Betim, o Roma “de Betim” por 4 a 0 – Com o triunfo o CAP agora é pentacampeão da competição!



***************************
PUBLICADO em 02/06

Publicado em 31/05/2014 22h16 (Atualizado em 31/05/2014 às 22h19) | redacao@resenhaesportiva.com.br

Com gol no finalzinho, CAP garante vaga na decisão do Classista - Vitória pelo placar mínimo em cima do Ideal coloca equipe de Pompéu na final do torneio


Publicado em 2/06/2014 10h03 (Atualizado em 2/06/2014 às 10h04) | redacao@resenhaesportiva.com.br

Roma segura o empate e está na final do Classista - Goleiro Dani comete pênalti, defende a cobrança e impede a vitória do Betel deixando a equipe betinense na briga pelo título


****************************
ATUALIZADO em 02/06

Por
Henrique Carvalho - www.resenhaesportiva.com.br


Roma vence fora de casa e encaminha classificação para final

Equipe betinense pode até perder por dois gols de diferença que estará na decisão do Classista

IMG_9082

O único representante de Betim ainda vivo no Torneio Classista entrou em campo neste domingo (25), contra o Betel, de Juatuba. Sem tomar conhecimento do adversário, e jogando como visitante, o Roma venceu por 3 a 0 e está praticamente classificado para a decisão do campeonato. Ainda na primeira etapa Marquinhos abriu o placar e Gugu ampliou a vantagem. No segundo tempo Robert marcou o terceiro e sacramentou a vitória betinense.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (01), desta vez em Betim, a partir da 15h15, no campo do Sete de Setembro. O Roma pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado. Já o Betel precisa vencer por três gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis ou vencer por diferença de mais gols para se classificar sem a necessidade das penalidades.

De acordo com o técnico do Roma, Biel, a equipe encontrou o estilo de jogo ideal e pretende manter a vontade e a raça para a partida de volta.

- “A vitória para nós foi muito importante. Foi um jogo na casa do adversário e sabíamos que não seria fácil. Vamos respeitar o Betel, mas vamos manter o nosso estilo de jogo. Nas últimas quatro partidas marcamos e não sofremos gols. Sei do potencial de cada jogador e tenho certeza que eles vão continuar com a raça e a vontade em busca de mais uma vitória.”

NOVIDADES DA FINAL

O presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, anunciou na última sexta-feira (23), que a decisão do 26° Torneio Classista será realizada no Estádio Capelão. O novo local da partida já está recebendo manutenção para receber os finalistas e os convidados para a grande festa de encerramento.


>>> CLIQUE AQUI e veja as informações



****************************
PUBLICADO em 20/05

GRAN-Torneio Classista 2014 “de volta”!!!


>>> CLIQUE AQUI e veja as informações



****************************
PUBLICADO em 15/05

Manifestação dos árbitros atinge o futebol betinense, mas final do Veteranos será realizada

Por
Henrique Carvalho
- www.resenhaesportiva.com.br

O Departamento Técnico da Liga de Betim divulgou nota oficial no início da noite desta quinta-feira (15), informando que os jogos do Torneio Classista e da Série B do Campeonato Betinense, marcados para este fim de semana, estão suspensos.

Ainda de acordo com o documento, outra nova nota oficial será publicada até a próxima terça-feira (20), para confirmar a próxima rodada. Para o presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, após participar de reunião com os representantes da Federação Mineira de Futebol e do Sindicato dos Árbitros de Minas Gerais a decisão teria que ser esta de adiar os jogos.

- “Entendemos que esta é a melhor saída, pois a Federação não nos iria atender com a arbitragem neste fim de semana. Apoiamos o movimento dos árbitros. Nós, da Liga de Betim, também somos contra a violência e solidarizamos aos árbitros da cidade nesta reivindicação por paz nos jogos.”

Como a final do Campeonato de Veteranos já estava marcada para este sábado (17), ela será realizada normalmente para evitar prejuízo para a organização e os clubes envolvidos.

****************************
PUBLICADO em 12/05

Primeiros Resultados dos jogos de ida das SEMIFINAIS : >>> CLIQUE AQUI e veja as informações


*******************************
DIVULGADO em 07/05




De acordo com informações extraídas do excelente SITE www.resenhaesportiva.com.br que cobre 101% do Torneio Classista de Betim “O Tradicional”, a final da edição 2014 acontecerá no Campo do São Cristovão as 10 horas em 1º de Junho!

Se tudo correr bem, o FBH! Marcará presença nesta final!!!


SEMIFINAIS Oficiais...

Clique AQUI e confira os "JOGOS do MATA-MATA" - OFICIAIS!


*****************************
PUBLICADO em 06/05


********************************
PUBLICADO em 07/05

Fonte: Resenhaesportiva.com.br

Ideal e CAP se encontram nas semifinais do Torneio Classista

Clássico entre dois gigantes do futebol amador mineiro promete fortes emoções nas duas partidas decisivas

Por Henrique Carvalho
Fonte: resenhaesportiva.com.br/

Na tarde deste sábado (03), ficou definida a primeira semifinal do Torneio Classista. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Ideal voltou a derrotar o São Francisco, desta vez em Sete Lagoas, por 2 a 0. Com os dois resultados positivos a equipe setelagoana avança na competição.

O adversário do Ideal na semifinal será o CAP, de Pompéu. O time pompeano não precisou entrar em campo para garantir sua ida à semifinal, pois o Santa Cruz desistiu da disputa do campeonato.

Estas duas grandes equipes começam a disputar uma vaga na decisão no Classista no próximo fim de semana. O clássico alvinegro já possui grande rivalidade e com certeza será de muitas emoções para os torcedores.


----------------------
Resultados dos jogos de ida e volta das QUARTAS de FINAIS : >>> CLIQUE AQUI e veja as informações
----------------------


********************************
PUBLICADO em 27/04

Primeiros Resultados dos jogos de ida das QUARTAS de FINAIS : >>> CLIQUE AQUI e veja as informações

********************************

PUBLICADO em 14/04

Fonte: resenhaesportiva.com.br
Por Henrique Carvalho

IMG_8596reduzida

Já estão definidos os confrontos das quartas de final do 26º Torneio Classista. Neste domingo (13), aconteceram os jogos de volta das oitavas de final da competição. Ideal e Sarzedo venceram as duas partidas da fase e estão classificados. Destaque para as equipes do Betel e Santa Cruz, que conseguiram reverter o resultado negativo do primeiro jogo e se mantiveram vivos na disputa pelo título.

O Roma F. C., depois de empatar em Contagem, contra o River Plate, goleou no duelo de volta por 5 a 0 e está nas quartas de final. A equipe do C.A.P. nem precisou entrar em campo, pois o Itaúna não compareceu para a realização da partida. Esta situação também se repetiu no confronto entre A. E. Roma e São Francisco. O time do Roma, mesmo jogando em Betim, não compareceu e com isso a equipe de Pará de Minas continua no campeonato.

Já o Atlético de Antunes, que garantiu a vaga já durante a semana, ficou de folga este domingo. O presidente do Novo Cristina, solicitou à Liga de Betim que retirasse a equipe do Classista após a confusão que aconteceu no jogo de ida, na casa do adversário. No momento em que a partida foi interrompida pelo árbitro o clube betinense perdia por 4 a 0.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do 26º Torneio Classista, lembrando que este cruzamento não é oficial e pode sofrer alguma alteração.

C.A.P. x Santa Cruz
Roma F. C. x Atlético de Antunes
Sarzedo x Betel
Ideal x São Francisco

De acordo com o regulamento da competição, C.A.P., Roma F. C., Sarzedo e Ideal possuem a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Os confrontos das quartas de final começarão somente no dia 26 de abril, devido ao feriado prolongado.


****************************
PUBLICADO em 13/04

RESULTADOS dos Jogos de IDA e VOLTA das OITAVAS de FINAL (MATA-MATA) : >>> CLIQUE AQUI e veja as informações!

****************************
PUBLICADO em 01/04

JOGOS das OITAVAS de FINAL (IDA e VOLTA / MATA-MATA) : >>> CLIQUE AQUI e veja as informações!


****************************
PUBLICADO em 31/03

Fonte: www.resenhaesportiva.com.br

Definidos os classificados para as oitavas do Torneio Classista

Próxima fase da competição, com início previsto para o próximo sábado (05), será decidida em dois jogos

Por Henrique Carvalho

IMG_8593(Guilherme artilheiro do SF de Pará de Minas comemora gol!)

Estão definidos os confrontos das oitavas de final do 26° Torneio Classista, competição organizada pela Liga de Betim e que conta com a participação de mais de 20 cidades da região. De acordo com a organização, a próxima fase será de ida e volta nos dias 05, 06, 12 e 13 de abril. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Com os resultados da última rodada da primeira fase, jogos que aconteceram neste fim de semana, é possível visualizar os confrontos das oitavas de final da competição.

C.A.P. x Itaúna F. C.
Roma F. C. x River Plate F. C.
A. Real Satélite x Betel F. C.
Ideal S. C. x Vera Cruz F. C.
A. E. Roma x São Francisco E. C.
S. E. Serrano x Sarzedo F. C.
A. de Antunes F. C. x A. E. Novo Cristina
C. A. Coab x Santa Cruz F. C.



ORDEM DOS CONFRONTOS

Conforme o regulamento da competição, a primeira partida da série será realizada na casa da equipe que tiver a pior campanha. O segundo e decisivo jogo acontece nos domínios do clube de melhor campanha na primeira fase.



*******************************
PUBLICADO em 30/03

RESULTADOS da 3ª RODADA + Classificação: >>> CLIQUE AQUI e veja as informações!

*******************************
PUBLICADO em 26/03
Fonte: resenhaesportiva.com.br/
Por Henrique Carvalho

IMG_8236

A Liga de Betim divulgou na tarde desta terça-feira (25) os confrontos da terceira e última rodada da primeira fase do 26° Torneio Classista. Os betinenses Vera Cruz e Novo Cristina, ambos já classificados, irão folgar no próximo fim de semana. Sem conseguir nenhuma vitória até o momento, o São Cristóvão já não tem chance de classificação. Situação parecida vivem Dom Bosco (Contagem), BH Fight (Igarapé) e Barbão (Esmeraldas), que também já ficaram pelo caminho.

O jogo que aconteceria entre BH Fight e Dom Bosco não será realizado, uma vez que as equipes entraram em acordo por não terem chance de classificação.

CLIQUE AQUI e confira os jogos da última rodada do 26° Torneio Classista e veja como está a classificação dos grupos na luta pela classificação.


JOGO ANTECIPADO

De acordo com a organização do Torneio Classista, atendendo a um pedido feito pela diretoria do Ideal (Sete Lagoas), a terceira e última partida da equipe nesta primeira fase, contra o Barbão (Esmeraldas), acontecerá no sábado (29), às 16h, no Estádio Emílio Vasconcelos Costa (Campo do Ideal). Os setelagoanos estão matematicamente classificados no grupo 2 e brigam pela liderança geral da competição.


DUELO PELA LIDERANÇA

São Joaquim de Bicas será a sede da partida que definirá o líder do grupo 1 neste domingo (30), a partir das 15h15. O jogo entre Serrano e A. E. Roma acontece no Estádio José Vieira Martins. Com campanhas semelhantes, a vantagem é apenas no saldo de gols a favor da equipe de São Joaquim de Bicas. Além de disputarem a liderança no grupo nesta primeira fase, ambas as equipes estão de olho no 100% de aproveitamento e na vantagem a partir da próxima fase de fazerem o jogo de volta em seus domínios.


********************************
PUBLICADO em 23/03

Resultados da 2ª RODADA + Classificação: >>> CLIQUE AQUI e veja as informações!

********************************
PUBLICADO em 19/03

JOGOS da 2ª RODADA + Classificação: >>> CLIQUE AQUI e veja as informações!

********************************
PUBLICADO em 06/03

Saiu a TABELA oficial e os GRUPOS do Torneio Classista 2014!

Teremos muitos times GRANDES de MINAS e também muitas surpresas.

>>> CLIQUE AQUI e veja as informações!


********************************
PUBLICADO em 01/03

Fonte: resenhaesportiva.com.br

Início do Torneio Classista é adiado pela Liga de Betim

Desistência de várias equipes forçou a LDB a remarcar o início do campeonato para o dia 16 de março

Por Henrique Carvalho

Em nota oficial divulgada esta semana, a Liga de Betim informou que o 26º Torneio Classista, que iniciaria no dia 09 de março, vai começar somente no dia 16. A entidade tomou esta iniciativa visando manter a fórmula de disputa já discutida com os participantes.

De acordo com o presidente, Raimundo Nogueira, esta decisão não vai atrapalhar o calendário da cidade, nem o nível técnico da competição.

- “Fechamos com os clubes o formato do campeonato e gostaríamos de manter o que foi combinado. Como estamos fazendo diferente este ano, onde as equipes que não são de Betim devem arcar com as despesas de arbitragem, muitas delas abriram mão de participar. Buscamos outros clubes fortes e com certeza teremos um excelente Classista.”

Com a mudança no início do torneio, o prazo de inscrição que encerraria nesta sexta-feira (28), foi prorrogado até o dia 07 de março.

****************************
PUBLICADO em 27/02
Informação importante para os amantes da várzea que disputarão o CLASSISTA 2014:

Segundo informações do repórter Henrique Carvalho do site resenhaesportiva.com.br, será necessário a transferência de todos os atletas para a disputa do Classista. A LIGA de Betim tomou esta decisão na reunião arbitral para tentar coibir a utilização de atletas irregulares e fazer do Classista um campeonato oficial e não oficioso. O prazo de inscrição é até o dia 07 de março e o início dia 16 de março.

****************************
PUBLICADO em 03/02



Por Henrique Carvalho Fonte: resenhaesportiva.com.br

IMG_7057


Aconteceu na noite desta sexta-feira (31) a reunião arbitral com os clubes participantes do Torneio Classista, que está na sua vigésima sexta edição. Nesta oportunidade apenas as equipes de fora de Betim estiveram presentes. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Betim e cerca de 23 times mandaram seus representantes. Durante a reunião foram discutidos assuntos pertinentes à formula de disputa do Classista.

De acordo com o técnico do Ideal (Sete Lagoas), Renato Neves, é de fundamental importância o que a Liga de Betim está fazendo, através de seu presidente Raimundo Nogueira, retomar a realização do Torneio Classista que é a maior competição regional de futebol amador em Minas Gerais.

- “O Torneio Classista atingiu o nível do Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol. Ano passado todos sentimos a não realização da competição e o Raimundo, em uma iniciativa brilhante, resgatou este torneio que todos desejavam.”

Ainda segundo Renato Neves, que já conquistou por duas vezes o Classista, o Ideal é uma das poucas equipes que já participaram de todas as edições do torneio. Nesta edição a equipe setelagoana promete vir forte em busca do título.

- “Esperamos montar um bom grupo. Estamos fazendo um trabalho diferente, novo e a expectativa é grande, pois sempre recebia o convite do Ideal e nunca fui. Desta vez tudo deu certo e quero corresponder dentro de campo.”

De acordo com o presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, já na próxima semana acontecerá a reunião com os clubes de Betim que irão disputar o Classista este ano.

- “Neste primeiro momento precisávamos saber quais equipes de fora virão participar do Classista. Este ano temos a novidade que a Liga de Betim não irá pagar as taxas de arbitragem do campeonato. Os times que não são de Betim arcarão com os gastos quando mandantes. Para os clubes filiados à LDB iremos pagar estas despesas. No máximo quarta-feira iremos reunir com os nossos representantes e repassar a fórmula do campeonato.”


Data da Notícia 09/06/2014 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb