Documento sem título

 

 

 
 
Em Brasília, equipes colaboradoras e consultores planejam diretrizes do Programa Segundo Tempo para 2014
......................................
TEXTO FBH!; Só não pode ter TODDYnho vencido pra molecada em MINISTRO!
       
Data da Notícia 30/01/2014 | Fonte: Ministério do Esporte  
   
 
Quarta, 29 Janeiro 2014 16:20
Fonte: Ascom – Ministério do Esporte - http://www.esporte.gov.br/


Ministro Aldo Rebelo participou da abertura do Encontro Anual das Equipes Colaboradoras do Programa Segundo Tempo (Foto: Ivo Lima)


As equipes colaboradoras e os consultores pedagógicos do Programa Segundo Tempo (PST), do Ministério do Esporte, estão reunidas até o próximo sábado (01.02), em Brasília. Elas participam de um encontro anual, que tem como objetivo avaliar as parcerias e planejar as ações do programa para 2014. A série de palestras é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e as universidades estaduais de Londrina e Maringá.

Participam da reunião 16 equipes colaboradoras representando 50 instituições de ensino superior. Segundo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, as parcerias com as universidades são importantes para consolidar as ações do programa e reafirmar o objetivo de torná-las uma política pública nacional. "O Programa Segundo Tempo é uma das jóias que cultivamos entre os programas do Ministério do Esporte. É uma virtude ter um programa dessa natureza, mas é um defeito que essas ações ainda não tenham se tornado políticas públicas. Desde o primeiro momento, uma das preocupações do ministério é criar condições para que o programa passe a ser uma política pública nacional de esporte e educação", explicou o ministro, que participou da abertura do evento.

“A ambição que possuímos com essas cooperações é que o programa esteja não somente a altura para atender as nossas crianças, mas também para que a prática esportiva e a educação física sirvam de contribuição para a formação de um país forte, tolerante e democrático”, completou Aldo Rebelo. Em 2013, o PST beneficiou cerca de 4,5 milhões de pessoas em mais de 3.600 municípios.


Uma década

Em 2014, o Programa Segundo Tempo comemora dez anos de existência. Para o secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do minsitério do Esporte, Ricardo Cappelli, o próximo desafio do programa é a massificação das atividades. "Podemos comemorar esses dez anos com a consolidação de um conceito e de uma plataforma para o desenvolvimento do esporte educacional no Brasil. Ainda temos muitos desafios e o principal é a massificação e a universalização dessa política que, no nosso entendimento, deve chegar a muito mais pessoas do que chega hoje. As bases para isso já estão constituídas e essa massificação é o que a gente vai buscar agora, apostando na parceira com o Ministério da Educação”, ressaltou Cappelli.

Data da Notícia 30/01/2014 | Fonte: Ministério do Esporte
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb