Documento sem título

 

 

 
 
O sistema da Lei de Incentivo ao Esporte estará disponível para novas propostas de 1º de fevereiro a 15/09
......................................
Com intuito de diversificar e ampliar as fontes de financiamento para o desporto nacional, iniciamos um esforço de divulgação da possibilidade de doação de pessoas físicas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
       
Data da Notícia 29/01/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Logo no final desta nota, você lerá mensagem que recebemos HOJE, via e-mail, provinda do MINISTÉRIO DO ESPORTE (GOVERNO FEDERAL).

Trata-se da famosa, emblemática, curiosa, feliz, “Lei Federal de Incentivo ao Esporte”...

Se você está com a sua documentação em dia (Ou CNPJ), possui um projeto destinado ao esporte e possui conhecimento de uma empresa e/ou pessoa física que possa/queira investir (patrocinar) o SEU PROJETO, leia atentamente e saiba mais detalhes para a viabilização da sua participação!

Após o atendimento a todas as normas exigidas pelo MINISTERIO do ESPORTE, o projeto deve ser protocaldo em Brasília e uma vez aprovado, basta procurar o patrocinador, pois todos ganharão!

Existem empresas em MINAS que “são figurinhas carimbadas” do MINISTERIO do ESPORTE e sempre tem os seus projetos aprovados (até projeto de esportes envolvendo “jogo de botão”, "arremesso de palitos" e por aí vai...).

Como tentar não lhe custará nada, fica a dica do FBH!... Quem sabe sai o carvão??? Basta realizar um trabalho sério e idôneo...

Fiquem com o texto, mas por favor: Cuidado com as “FALCATRUAS da vida” pois até MINISTRO, esta LEI já derrubou...


***********************************
De: Tatiane Gomes - Coordenadora de Gestão
08:26 de 29 de janeiro de 2014


MINISTÉRIO DO ESPORTE

Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte
Coordenação Geral de Gestão da Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Prezados Proponentes,

O sistema da Lei de Incentivo ao Esporte estará disponível para novas propostas de 1º de fevereiro a 15 de setembro. Planejamento é fundamental. Organizem-se para protocolarem seus projetos ao longo desse período, evitando assim o grande volume de propostas normalmente protocoladas em setembro.

Com intuito de diversificar e ampliar as fontes de financiamento para o desporto nacional, iniciamos um esforço de divulgação da possibilidade de doação de pessoas físicas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Confeccionamos cartazes e panfletos explicativos, que poderão ser remetidos às entidades que se interessarem em fortalecer mais essa parceria, formando um Brasil vencedor. Aguardamos contato para confirmação de endereço para postagem, bem como definição de quantidade adequada a cada um de nossos parceiros.

O vídeo promocional




Aproveitamos a oportunidade para divulgar matéria publicada no sitio http://www.esporte.gov.br/index.php/noticias/24-lista-noticias/46371-saiba-como-as-pessoas-fisicas-podem-investir-em-projetos-esportivos-utilizando-a-lei-de-incentivo-ao-esporte.

O manual do proponente http://portal.esporte.gov.br/leiIncentivoEsporte/manualProponente/manualPropoente.htm contém as informações básicas para a formalização de sua proposta. Nossa equipe técnica está à disposição em incentivo@esporte.gov.br ou (61) 3217-1713 para esclarecimentos, orientações e suporte no desenvolvimento do seu projeto.

Sempre juntos na construção do “Time Brasil”.
Atenciosamente,

Tatiane Gomes

Coordenadora de Gestão


Data da Notícia 29/01/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb