Documento sem título

 

 

 
 
Frigoarnaldo, de Contagem, conquista seu primeiro título internacional
......................................
Time sub-14 derrotou o Brumadinho por 2 a 1 na decisão e conquistou a 1ª Copa Internacional de Minas Gerais; equipes sub-13 e 15 também fizeram bonito no torneio...
       
Data da Notícia 27/01/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 

De maneira invicta, equipe sub-14 conquistou título inédito na cidade de Paracatu


No último fim de semana a delegação do Frigoarnaldo conquistou o primeiro título internacional de sua história. O feito inédito veio após o time sub-14 vencer o Brumadinho por 2 a 1 na decisão da 1ª Copa Internacional de Minas Gerais, realizada em Paracatu, interior do Estado.

A competição, que teve diversas categorias, foi realizada entre os dias 10 e 17, contando com a participação de 32 equipes do futebol nacional e internacional, com destaque para as equipes do Cruzeiro, a seleção de base do Paraguai, o Gama do Distrito Federal, dentre outros.

Na primeira fase, a equipe sub-14 se classificou após realizar grandes partidas, como a vitória sobre a seleção do Paraguai, por 5 a 0 e o empate contra o Paracatu, por 0 a 0.

Já nas fases eliminatórias, a equipe derrotou o América do Distrito Federal por 5 a 0 nas oitavas de final, o Gurupi do Mato Grosso também por 5 a 0 nas quartas, e o Itatiaiuçu pelo placar de 2 a 0.

A equipe ainda dominou a premiação da competição, tendo o atacante Jonatas como o artilheiro do campeonato, com cinco gols; o goleiro Gabriel Fernandes, eleito o melhor da competição, levando apenas um gol em todo o torneio; e Maycon Amaro, treinador da equipe, também escolhido como o melhor do campeonato.

A equipe campeã sub-14 foi composta pelos goleiros Gabriel Fernandes e Guilherme Moreira; os laterais Fábio França, Guilherme, Yuri e Mateus de Cristo; os zagueiros Wanderson, Talysson, Felipe Miranda e Gustavo Benevides; os volantes Daniel Aleixo, Ruan Marlon e João Paulo Chaves; os meias Klisman, Miguel Nicolau, Felipe Eler e João Víctor; e os atacantes Jonatas, Aender e Gabriel Brandão.

Outras categorias

As outras categorias do Frigoarnaldo que disputaram a competição também chegaram longe.

As equipes sub-13 e sub-15 foram eliminadas nas quartas de final do campeonato, com o caso mais curioso da equipe sub-15, que empatou por 0 a 0 no tempo normal com o América do Sul e perdeu nos pênaltis por 5 a 3, sendo eliminado sem ter tomado nenhum gol na competição.

Projetos

A comissão técnica, formada por Maycon Amaro, Pelé, Dudu, Robson e Jonas, vem desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base do clube. No ano de 2013, a equipe conquistou diversos títulos, como da Copa Criança Esperança, Taça Conceição Silva e Copa Pintagui.

Em 2014 a equipe irá disputar diversas competições importantes, como a Copa Dadazinho Nacional e Estadual e o Campeonato Mineiro.

Atletas interessados em realizar testes, que se iniciam em fevereiro, devem ligar para (31) 9861-6811 e falar com Maycon.

Data da Notícia 27/01/2014 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb