Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS” – Este Gato-preto vai nos complicar... Agora ele que saber o que é um MONOLOGO???
......................................
Quadro "Para terminar a semana", abordará fato que de certa forma tem ligação com a nossa várzea (Dinheiro publico); afinal, o que é entretenimento publico??? O que é CULTURA???
       
Data da Notícia 23/01/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
MONOLOGO GoT-preto!




Todos os dias, com a força de DEUS (não a força do FACEBOOK!) acessamos todos os sites mundiais que possam trazer novidades a nossa várzea – este é o nosso dever!

“Nesta pegada”, acessamos o site da prefeitura de BH e notamos o seguinte titulo de uma seguinte noticia: Monólogo "Get Out!" é destaque da programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

Antes de mais nada, ressaltamos que não somos contra o teatro, a dança, os MONOLOGOS, o carnaval ou seja, não somos contra ninguém, mas fica a pergunta:

**** - Por que não temos a campanha de popularização do FUTEBOL AMADOR oriunda da prefeitura de BH??? ***

Muitos dizem: “Mas a cultura deve ter o seu espaço!” - O FBH! concorda que a cultura deve ter o seu espaço, mas não seria melhor popularizar a cultura “no chão da escola” ao invés de tentar forçar um homem de 30 anos a entender “do nada” o que é um MONOLOGO???

Não seria interessante pegar 2 por cento (2%) da LEI ROUANET e aplicar nas escolas para que uma criança saiba, por exemplo, se comportar dentro de um teatro desde pequena, tendo a noção que o seu telefone celular deve ser desligado durante a orquestra???

Mas é a velha história: Uma população culta para os BALUDOS é uma população que vai ao cinema e joga chiclete no chão, uma população que vai ao teatro e não sabe o que é "primeiro ato", uma população que vai ao circo e pensa que picadeiro e o homem que engole espadas, enfim, quanto mais ignoranCIA (O sistema BALUDO&Trairas...) melhor...

**** O que este assunto tem a ver com o nosso futebol amador???

TUDO; enquanto tivermos pessoas despreparadas no comando, interesseiras, tendenciosas, partidárias, hipócritas e traíras, a “chamada cultura” terá 10 milhões de reais e o FUTEBOL amador se contentará com “TUDO PELO SOCIAL”...

Querem uma prova maior do descaso: Ao invés da PBH MELHORAR a Copa Centenário, montará uma competição aleatória para inserir os clubes que foram punidos no passado (ato político), visando assim, contar com o apoio maciço de TODOS para situações “desconhecidas” por nós...

Mas tudo bem, não esquenta não, a coisa ainda pode piorar: Imagine se a PBH e o GOVERNO do estado decidem destruir alguns campos de várzea em nome da cultura (Como o Cirque Du Soleil fez com o campo do Verona/Itamarati na região da Pampulha)???

Aí o seu “calo será pressionado” e com certeza você que hoje é "comprado" e está "caladinho", vai nos procurar. Será tarde demais!

Perdoe-nos pelo texto, mas ao invés de irmos a Av. AFONSO PENA as 18 horas de sexta feira, quebrar lojas e/ou atrapalhar qualquer trabalhador que está cansado e quer retornar ao seu lar, usamos a internet e apoio dos amigos! - Ninguém é obrigado a ler esta groselha esportiva...


**********************************
Fiquem com DEUS, um excelente final de semana e que “a cabeça dos descabeçados”, possa funcionar por Osmose!

Data da Notícia 23/01/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb