Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA FBH! da GRANDE FINAL GERAL da 53ª Copa Itatiaia (2013/2014) – Um bi ou um campeão inédito; a Alegria será total na várzea!
......................................
Arena Independência, Campo do 7, “caiu no horto da morto” as 16 horas de 19 de Janeiro… Todos juntos, em paz para acompanhar Verona/Itamarati de BH versus Vasco de Esmeraldas… Times lindos, que superaram gigantes… Este é o Futebol! (Que só não tem moral com os tutores de MINAS que se preocupam mais com a campanha de popularização do teatro; tão importante quanto o futebol!)...
       
Data da Notícia 16/01/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Obrigado Rádio Itatiaia!




Obrigado “grande Rádio Itatiaia” por mais este presente; enquanto muitos se "encostam" no futebol de várzea em troco de algo, a Rádio mantém a escrita que já dura 53 anos...muito obrigado! (A sociedade merece!)

Quem sabe um dia, teremos nossas finais do “fraldinha, infantil, juvenil, juniores, feminino, sênior, máster até o super máster” em um local tão fantástico quanto a ARENA Independência; por isso Rádio Itatiaia, pedimos o seu apoio para construirmos a nossa 1ª ARENA destinada SOMENTE a finais da nossa várzea!!! (Algo inédito na várzea!)

Local já temos, o GIGANTE campo do Santa Cruz... Só falta a vontade política e o apoio mássico da nação!

Se tudo é pelo social, ajude-nos nesta luta em prol da sociedade!


Aos campeões!

Conforme já citado pela própria emissora de Rádio coordenadora da GRAN-competição, o campeão leva pra casa um "chekão" de 15 mil enquanto o vice fica com 5 mil; que sirva de exemplo a outros torneios que sequer medalhas temos, torneios com premiações “mixurucas” atrasadas e torneios onde somos obrigados a consumir “produto ruim” só por que “A” dá uniformes 0800!


Pra você torcedor:

Você que anda "meio perdido", CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS detalhes sobre as questões envolvendo ingressos para o “jogão”, acesso, transportes, entre outros...


Bolão FBH!...

Até Sábado 12hs esperaremos as apostas dos amigos, que se dizem “estudados” no futebol amador: CLIQUE e SAIBA MAIS!


Quem apita?

O Sr. Marco Aurélio Ferreira, Auxiliado pelos Srs. Augusto magno Ramos e Fabiano Jesus Silva.


Renovo fora das quatro linhas...(Isso é ótimo!)


(Jarrão e Bié, renovação na várzea...)


Vários pontos positivos cercam esta final, mas um ponto positivo tem grande destaque: No banco de reservas de ambas as equipes temos “o renovo”, “a inovação”, “o desafio”, “ a novidade”: Bié e Jarrão, treinadores com excelente procedência de Ronnie Hudson e Fernandete, respectivamente.

Eles tem os “jogadores nas mãos”, entendem de bola (diferentemente de muitos treinadores do futebol profissional que fazem faculdade e são apenas curiosos...)!

No domingo poderemos ter uma “guerra tática”, pois a história já mostrou que “futebol se ganha dentro das quatro linhas” e não no léro-léro... Bié e Jarrão entram para a história juntos, isso nem o mais “corneta dos cornetas” poderão apagar...


Quem pode fazer a diferença?


(Os 22 podem fazer a diferença, mas estes quatro tem maior tendência...)


Pelo lado do Vasco temos Rony e Leozinho que podem fazer a diferença, na opinião do FBH!

Pelo lado do Verona/Itamarati temos Espantalho e Josué...

A questão amigo é que para fazerem a diferença, a estrutura e o suporte dos demais companheiros deve ser sublime; no gol de ambas as equipes temos goleiros experientes e que se for preciso, podem fazer a diferença em uma eventual decisão por penaltis!

Todos são imprescindíveis...


O VASCO!


(Um time modesto, mas com grandes nomes da nossa várzea!)


O Vasco de Esmeraldas chega a sua 3ª final GERAL; na temporada 26 (1986), perdeu para a seleção do Venda Nova; na temporada 47 (2007) encarou o Bonfinense no mesmo estádio Independência; a partida foi difícil, o Bonfinense vendeu muito caro o titulo e “a coisa” foi definida nos pênaltis...

Desta feita a equipe do presidente Banha, bi campeã de Esmeraldas, quer entrar para ganhar; antes das semifinais da chave metropolitana, o próprio presidente já dizia em entrevista que eliminaria o Grêmio Morro Alto – dito e feito.

Todo o otimismo do Vasco de Esmeraldas está alicerçado nos nomes que a equipe possui desde o goleiro até o centro avante.

Papagaio é o capitão e embora polêmico, caso decida jogar com seriedade, pode fazer a diferença com certeza; na defesa temos a grata surpresa Daninho que entre outras está de malas prontas para o profissional; dor de cabeça para o professor Bié para escalar o meio e inserir Ramon que foi muito bem na final do último domingo... Cicinho é o artilheiro da equipe com 04 gols!


O VERONA/ITAMARATI


(Nasceu um grande que domingo, pode virar GIGANTE!)


A junção do Verona e do Itamarati é um sucesso; para quem não sabe, o Itamarati foi campeão de BH em 1983 e por isso, o Itamarati já é um GRANDE de BH!

A equipe que domingo representa BH sabe que vencer uma equipe que joga habitualmente na grama não será fácil; entretanto a história já mostrou que no único titulo GERAL da competição em pauta conquistado pelo Vasco , “a coisa” não foi tão fácil...

Se depender da vontade da equipe do professor Jarrão, a coisa estará encaminhada, pois o elenco é forte e corajoso; em BH o Verona/Itamarati deixou grandes favoritos para trás como Mineirinho, Santa Cruz e Inconfidência.

Dentro de campo é bom Papagaio se preocupar com as jogadas rápidas de Josué, as enfiadas de Didico e a inteligência de Espantalho... E por falar em Espantalho, o mesmo entra para a história da várzea, pois jogou uma final GERAL no Antigo Mineirão pelo Araribá, na Arena Jacaré pelo Inconfidência e agora, na nova Arena Independência pelo Verona/Itamarati!


Possíveis escalações:

O Verona/Itamarati pode ir a campo com Bernardo, Té, Docinho, Renan e André; Pelezinho, Igor, Espantalho e Didico; Josué e Felipe.

O Vasco poderá jogar com Papagaio, Alexandre, Somália, Daninho e Neguinho; Hugo, PC, Tição e Rony; Cicinho e Leozinho.

Data da Notícia 16/01/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb