Documento sem título

 

 

 
 
RANKING FBH! do futebol amador: Santa Cruz, Mineirinho e Verona/Itamarati ainda na briga pelo titulo de 2013!
......................................
O RANKING FBH! é uma iniciativa do SITE FBH! que contempla as informações referentes as conquistas dos clubes amadores de BH desde o inicio das atividades do futebol amador em nossa capital!
       
Data da Notícia 02/01/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
Nosso futebol amador merece!


(Tudo pelo social!)


O FUTEBOL é o ESPORTE mais ovacionado “mundialmente falando”; em MINAS a coisa não funciona bem assim (com exceção de Atlético e Cruzeiro), pois ao invés dos nossos GOVERNANTES e TUTORES locais do esporte incentivarem o esporte “desde a raiz”, eles preferem começar “de cima para baixo”; esta prática nos nos MOLDES atuais é impossível (vide a vinda da Copa do Mundo)!

“Nesta pegada” informamos que hoje possuímos um ranking especial que “descreve” e valoriza as conquistas dos clubes de futebol amador de BH desde o “inicio dos tempos futebolísticos em MINAS!”

Existem muitas informações ainda obscuras como, por exemplo, os títulos da COPA ARIZONA, entretanto não podemos parar!

O ranking é “alimentado” semanalmente e se você “amante do futebol amador de Minas” possui informações que ainda não temos, “traga-nos a luz!”.


Edição 2013

A pontuação de 2013 ainda não foi finalizada devido a disputa da 53ª Copa Itatiaia; O GIGANTE Santa Cruz (melhor time do futebol amador MINEIRO atualmente), Mineirinho e Verona/Itamarati ainda podem terminar o ano “como o MELHOR de 2013” e assim, “papar” 05 pontos EXTRAS!


Alteração no RANKING

Até 31 de Dezembro de 2013 a Copa Centenário Wadson Lima rendia 06 PONTOS “no GERAL” ao seu campeão; a partir de 2014 a Copa renderá ao seu campeão 05 PONTOS no GERAL ANUAL.

O FBH! entende que a Copa Centenário perdeu um pouco do seu brilho; tanto que a prefeitura de BH ao invés de fortalecer a competição, criará outro torneio batizado de Copa dos Campeões em 2014 – Em nossa visão a nova competição é de grande valia e será bem-vinda, entretanto, deveríamos fortalecer a Copa Centenário antes de qualquer outra atitude. (paciência).

Em contrapartida entendemos que o Torneio Corujão Rede Globo MINAS cresceu e a partir de 1º de Janeiro de 2014, a competição atrelará ao seu campeão 07 PONTOS (Ao invés de 03).


>>> Para acessar o RANKING e entendê-lo, CLIQUE AQUI AMIGO!

Se você encontrar algum ponto discrepante, entre em contato conosco!

Data da Notícia 02/01/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb