Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da Semana FBH!, 3ª Rodada 53ª Copa Itatiaia: com gol isolado, Santa Cruz vence e segue na gran-COPA!
......................................
Partida entre: Santa Cruz x Campo Verde no campo do São Bernardo, partida valida pela 3ª rodada da 1ª fase da 53ª edição da Copa Itatiaia de Futebol Amador, valendo vaga para as semifinais, o Santa Cruz possui 6 pontos enquanto o campo Verde tem 5 pontos, e joga praticamente em casa e tendo o apoio da sua torcida.
       
Data da Notícia 01/01/2014 | Fonte: Bruno Alves FBH!  
   
 
Tudo pelo social...kkk



Choveu antes da partida deixando o campo cheio de lama e possas de água o que foi ruim para o Santa Cruz que tem um time que toca e trabalha bem a bola; mas o campo do São Bernardo está cheio de torcedores uma imagem bonita para o futebol amador.

A maior parte da torcida é do Campo Verde ou “Verdão da Ilha” ou como é carinhosamente conhecido, para empurrá-lo rumo á vitória e a classificação para as semifinais.

Foi uma partida muito disputada...


Começa o jogo no bairro São Bernardo!


(Santa Cruz atual vice campeão segue firme na disputa)


O Campo Verde sai com a bola dando início a partida que começa disputada, com o campo Verde tomando mais iniciativa da partida indo para cima do Santa Cruz e logo aos 3 minutos a primeira falta da partida para o Campo Verde, Maiquin vai para bola e bate levando perigo ao gol do bom goleiro Diogo que faz um golpe de vista e acompanha a bola sair na linha de fundo.

O jogo segue disputado com santa Cruz tentando tocar a bola, mas tendo dificuldade por causa da situação do campo. O Campo Verde conseguia a bola, levava perigo quando ia ao ataque e numa bola roubada Maiquin recebe carrega a bola e bate para o gol, uma pancada!!!! Diogo salta, mas não chega na bola que bate na trave “arrancando suspiros” dos torcedores que estão no campo; o Campo Verde segue na pressão buscando o gol e a vitória na partida.

Aos 15 minutos um lance polêmico que gerou muito protesto por parte dos jogadores do campo Verde: O atacante Rafinha recebe a bola e leva e bola, o goleiro Diogo deixa o gol e vai na jogada para cima dele para fazer o abafa, mas eis que surge Guilherme que divide a com Rafinha que cai dentro da área e os jogadores do Campo Verde ficam pedindo pênalti, mas o árbitro da partida manda o lance seguir e Guilherme sai com a bola...

O Santa Cruz começa a tocar mais a bola e começa a gostar da partida principalmente porque o Campo Verde tem mais volume de jogo ataca mais, porém não consegue fazer o gol.

O Santa toca a bola e aos 29 minutos, bola de pé em pé, o Santa que já arriscava nas bolas batidas de fora da área principalmente pelo jogador Marquinhos mais o bom meio de campo Zinho... este último recebe a bola próximo a área, leva um pouco e bate forte obrigando o goleiro Willian a fazer uma bela defesa e espalmar; a bola a zaga do verdão não corta a bola volta para Zinho que sem marcação bate novamente para o gol, no canto direito de Willian que nada pode fazer... GOLLL do Santa Cruz que agora vence a partida por 1x0 e aumenta a responsabilidade do Campo Verde que agora tem que empatar e virar a partida para se classificar.

Depois do gol o Santa Cruz arrisca mais nas bolas batidas de fora da área tentando ampliar a partida e surpreender o goleiro Willian.

Aos 39 minutos outro bom lance na partida: Falta para o Campo Verde que Maiquin bate para o gol a bola sobe e Diogo só acompanha a bola sair!

A jogada segue e a bola é tocada de pé em pé até ser lançada para Rafa que por muito pouco não chega na bola que corre e chega em Willian que faz a defesa; o jogador Rafa lamenta porque se ele chega na bola o lance poderia levar perigo, pois poderia até mesmo resultar em gol.

O árbitro sinaliza 2 minutos de acréscimo e aos 47 minutos ele coloca fim ao 1º tempo com o Santa Cruz vencendo por 1X0 e se classificando, mas a partida a meu ver está indefinida ainda, pois ao Santa resta manter o ampliar o placar par ficar mais tranquilo e ao Verdão que perde partida resta sair ainda mais para o jogo e tentar empatar e virar a partida, porém com Verdão saindo mais para o jogo ficará mais espaço para o Santa trabalhar a bola.


2º Tempo


(Campo Verde se despede da cpmpetição)


O Santa Cruz sai com bola dando início ao segundo tempo e tocando a bola buscando construir uma jogada que resulte em gol dando tranquilidade a partida e assegurando sua classificação; já no campo o técnico Wesley Parada promove uma substituição colocando sangue novo e tentando colocar “fogo na partida” e empatar o jogo.

O Santa toca a bola de pé em pé enquanto o Verdão se segura lá atrás Com Riceli e Balai tentando ir ao a taque sem descuidar da defesa e furar a boa defesa do Santa formada por Boi e Guilherme que está muito firme e precisa na partida.

As jogadas mais agudas da partida neste segundo tempo são por parte do time do Santa Cruz que joga nos contras ataques com Guedo e Rafa; o Campo Verde segue tentando fazer o gol, mas sem conseguir...

O tempo vai passando e a partida vai se tornado dramática para o Campo Verde.

A Zaga do Campo Verde joga em linha e o treinador Mauro do Santa Cruz percebe isto e pede que a bola seja trabalhada e lançada para o jogador Guedo que tem muita velocidade pode vir de traz surpreendendo a zaga do Campo Verde; aos 35 minutos, bola de pé em pé até chegar em Guedo que recebe sozinho sem marcação a zaga do Campo Verde chega no abafa e ele toca a bola para Didi que recebe leva e bate para o gol forte obrigando Willian que estava bem colocado a fazer uma boa defesa e impedir o que seria o segundo gol do Santa Cruz.

O jogo segue disputado e o tempo vai passando com Campo Verde tentando empatar a partida e o Santa Cruz tentando ampliar; aos 42minutos bola trabalhada pelo Santa que é lançada para Guedo que recebe, mas o bandeira já assinalava o impedimento para protesto desta vez do dirigentes do Santa.


Destaques do jogo...

Partida muito boa com o Campo Verde tendo mais posse de bola no 1º tempo e buscando mais o gol e levando perigo nas bolas paradas com o bom camisa 10- Maiquin e o goleiro 1- Willian fazendo boas defesas quando acionado principalmente no lance do gol aos 29 minutos num chute forte de Zinho e no segundo tempo quando evitou o segundo gol do Santa Cruz aos 35 minutos do 2º tempo numa bola batida por Didi, Maiquin e Didi.

Destaco também o grupo que lutou muito num campo pesado mas não conseguiu fazer o gol e empatar a partida.

Já o Santa Cruz lutou muito também, tocou a bola embora tenha começando tímido na partida e foi se soltando e arriscando nas bolas batidas de fora da área... Numa dessas bolas Zinho bateu duas vezes e fez o gol do Santa Cruz!


Melhor em campo, Zinha do Santa Cruz




ARBITRAGEM



Árbitro: Adriano Alves de Oliveira - Assistente 1: Vivaldi Pedro Baeta - Assistente 2: Adenilson Alves Teixeira


CAMPO VERDE: 1- Willian, 2- Lazaro Ronaldo m(19- Xisto), 3- Riceli, 4- Balai, 5- Ronie (21- Chiquim), 6- Nanaldo (20- Guezé), 7- Gilhermim, 8- Andrezinho (18- caio), 9- Saimom, 10- Maiquim, 11- Rafinha Técnico- Wesley Parada Massagista- Mario Augusto Diretor – Fernando Moreira


SANTA CRUZ: 1- Diogo, 2- Baianinho, 3- Boi, 4- Guilherme, 5- Zinho (14-Marcelo), 6- Alanzinho, 7- Preto, 8- Marquinhos (16- Torão) (22- Didi), 9- Guedo, 10- Romero (20- Zoi) , 11- Rafa (18- Miquinho) Técnico- Mauro Lucio Presidente- Claudinho


Considerações finais!

Termino está resenha desejando sorte ao Santa Cruz nas semifinais e desejo a todos um Feliz Ano Novo um 21014 cheio de paz , saúde e amor para todos e até a próxima resenha fiquem com Deus.

Data da Notícia 01/01/2014 | Fonte: Bruno Alves FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb