Documento sem título

 

 

 
 
......................................
       
Data da Notícia 26/12/2013 | Fonte: hojeemdia.com.br  
   
 
Por Amália Goulart - Do Hoje em Dia - http://www.hojeemdia.com.br/

Parceiros comerciais da Fifa e outros anunciantes poderão utilizar de engenhos de publicidade, como outdoors, pelas ruas de Belo Horizonte durante a Copa do Mundo de 2014.

Hoje, o Código de Posturas proíbe este tipo de divulgação. Porém, os vereadores da capital mineira aprovaram, em segundo turno, um projeto de lei, de autoria do prefeito Marcio Lacerda (PSB), permitindo a exploração apenas no período de 12 de março a 13 de agosto do próximo ano.

Para ter direito à propaganda, o empresário terá que passar por processo licitatório e pagar valor estabelecido pela administração. Os recursos, segundo texto assinado pelo prefeito, serão utilizados em prol do município em ações para a realização da Copa.

Uma comissão de licenciamento será criada para definir, entre outras atribuições, os locais onde os engenhos poderão ser instalados. A prefeitura queria que o órgão fosse compostos apenas por funcionários da administração. No entanto, os vereadores aprovaram uma emenda que divide o número de representados entre o Legislativo e o Executivo. Com isso, serão três vereadores e três membros da prefeitura a compor a Comissão.

Os parlamentares realizaram sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (26). Além do projeto que trata de engenho para a Copa, os vereadores aprovaram a construção, por meio de uma operação urbana, de um Centro de Convenções no bairro Gameleira. Uma emenda ao projeto, que permitia a desafetação de uma rua vizinha, e alvo de polêmica, foi rejeitada.

Data da Notícia 26/12/2013 | Fonte: hojeemdia.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb