Documento sem título

 

 

 
 
"BOLA CHEIA" do Fantástico Janeiro 2014: Futebol amador de MINAS tem o GOL mais bonito no mês de janeiro!!! Em JUNHO TEM MAIS!!!
......................................
O golaço de falta com paradinha de Nivaldo pela 2ª rodada da 53ª Copa Itatiaia, filmado por Moacir Filho FBH! é o BOLA CHEIA de Janeiro... Parabéns à todos da várzea!
       
Data da Notícia 28/04/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 28/04

Não se esqueçam: "Em Junho temos (TODOS da várzea de MINAS) UM GRANDE Desafio!!! (ABAIXO)"







*****************************
PUBLICADO em 04/02

Como diria Laudívio Carvalho: “Se você não quer aparecer, não deixe que o fato aconteça...”...

É claro que o excelente jornalista/radialista que atua nas tardes de segunda a sexta, faz referencia as falcatruas diárias nacionais, estaduais, municipais, helicoidais deste país que é “uma lona”, desde o ano de “1500 e poucos” quando aqui chegaram os Portugueses (...trazendo seus ladrões preferidos, políticos corruptos, juízes tendenciosos, estelionatários e etc...)...

Entretanto, a frase do nobre Jornalista citado acima tem um lado bom: Em dezembro de 2013 em jogo válido pela 53ª Copa Itatiaia, o fato do golaço de Nivaldo DJ aconteceu e o nobre, fenomenal, fantástico “jornalista” Moacir Filho FBH! estava lá e filmou...

Moral da história: O gol de Nivaldo DJ, filmado por Moacir FILHO FBH! é o BOLA CHEIA do Fantástico no mês de JANEIRO de 2014 e concorrerá ao premio de MELHOR GOL do 1º SEMESTRE no BRASIL!

Se com uma maquina digital de 10 Mega-Pixels, 20 reais de gasolina e muita disposição, conseguimos chegar ao TOPO da “Mídia amadora”, imaginem com uma estrutura jornalística??? (chegaremos lá...)

Este titulo é nosso, do verdadeiro futebol amador de MINAS, do povão e não desta “gente chata” que descobriu a palavra “LOGISTICA” agora, em 2014!!!

Parabéns à todos do FUTEBOL AMADOR de MINAS, que só não tem moral com a prefeitura de BH (que prefere o carnaval...)!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CLIQUE AQUI E LEIA A NOTICIA OFICIAL DIRETO DO SITE DO FANTASTICO!!!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


***************************
PUBLICADO em 28/01

11 mil visualizações... Show!!!

O gol de Nivaldo DJ, filmado por Moacir Filho FBH! “está rodando o mundo”’ e neste momento já possui 11mil visualizações...

Minas Gerais agora está bem representada, ou seja, o Galo é campeão da Libertadores, o Cruzeiro é tricampeão brasileiro e o FUTEBOL AMADOR, tem o vídeo mais visto de MINAS no momento!!!

Enquanto outras noticias provindas de nosso estado transmitem “vergonha” como, por exemplo, os atrasos nas obras do aeroporto de Confins, os superfaturamentos nas obras para a Copa, a falha na mobilidade urbana da cidade, “o faz-e-quebra dos governantes de MINAS”, a vergonha logística e financeira de muitos clubes no interior, a falta de inovação, a “rusga” na FMF entre outros, coube ao futebol AMADOR de BH elevar o nome de MINAS no cenário esportivo mundiaL!





*****************************
PUBLICADO em 13/01

O FUTEBOL AMADOR de MINAS precisou de “uma câmera digital fotográfica” para chegar ao Fantástico (Jamais nenhum campeonato amador de BH chegou ao Fantástico...)...

Estamos eufóricos não pela “chegada ao Fantástico”, mas sim pelo fato de termos feito tão pouco para a consumação de um fato tão sublime. O poder publico, grandes marcas, confederações, SEMI-BALUDOS trairas e partidos em MINAS até que tentam, mas devido a falta de respeito com o publico e a falta de transparencia nas ações, pouco conseguem!!!

Agora estamos felizes: Só Atlético, Cruzeiro e o FUTEBOL AMADOR de MINAS chegaram ao FANTASTICO; os outros fatos até chegam e/ou chegarão, mas como noticiário&destaque POLICIAL!!!

Se com tão pouco fomos “mai-ou-meno” longe, imaginem se tivéssemos:

... 5 milhões de reais para investir na várzea; teríamos condições de possuir filmadoras profissionais e registrar cerca de 10 a 30 gols como o gol de Nivaldo DJ...Com estrutura teriamos 10 MESSI!!!

... um “PODER POLITICO do bem”, ou seja, ao invés do “cabra” gastar 15 milhões em emendas lero-lero, investiríamos nas escolas onde tudo deveria começar de forma correta (Escola + FUTEBOL, lado a lado)!

... direito a 4% do faturamento liquido de uma FIAT, de uma VALE, de uma AMBEV como possui a lei de incentivo a cultura; teríamos CULTURA de verdade “no chão da escola”... Ensinar cultura a uma pessoa de 30 anos com “entretenimento” não é correto! (para os dias atuais no Brasil, não!)

...a oportunidade de construirmos um FUTEBOL MINEIRO forte, e não a “roça atual”...times profissionais no interior falidos e desorganizados (até a nossa federação está fechada!)



Como estas coisas ainda estão distantes, em nome de todos os “humildes do FUTEBOL AMADOR de MINAS”, segue abaixo o gol de Nivaldo DJ, pela 2ª rodada da 1ª FASE da 53ª Copa Itatiaia, filmado por Moacir Filho FBH! no campo do Frigoarnaldo!!!





****************************
PUBLICADO em 08/01

Tentamos durante o dia de hoje acessar o endereço VIRTUAL de votação referente ao 2º BOLA CHEIA de 2014 do programa Fantástico, porém sem sucesso!!! - Como você já sabe, O Gol do excelente jogador Nivaldo DJ filmado por Moacir Filho FBH! está concorrendo!

Será que o SITE da GLOBO está com problemas técnicos (difícil pois a emissora tem muito carvão!)??? Ou o LINK “está quebrado” (como a maioria dos clubes da várzea de BH)??? Ou a votação já foi encerrada!!!?

Como não temos a informação OFICIAL sobre esta triste situação (muito triste esta constatação), vamos aguardar então o resultado OFICIAL neste domingo 12 de Janeiro por volta das 22 horas e 30 minutos!!!


******************************
PUBLICADO em 05/01

Moacir Filho FBH! estava na hora certa, no momento certo para ver o golaço (inédito no futebol) de Nivaldo DJ...

Vamos votahhh galera!!! CLIQUE e vote no FUTEBOL DE MINAS!

Nosso adversário da semana fez o gol (um gol????) na cesta de basquete.... (isto mesmo, de basquete!!!)...

A vitória então é certa!!!!!!



******************************
PUBLICADO em 02/01

Qual a função do SITE FBH!: Promover o verdadeiro futebol e lutar contra os BALUDOS que desde os anos 40 tiveram o seu tempo e até hoje pouco fizeram!!!


>>> Mas afinal, quem são os BALUDOS???

Resposta: BALUDO na nossa visão é aquele que não faz, critica quem faz, quando faz só faz ***(Cirque Du Soleil)***, e o pior: NÃO PERMITE QUE OS OUTROS FAÇAM!

Além da luta contra os “BALUDOS” e cooperação para a criação da nossa 1ª associação (LIGABH), nós do SITE FBH! entendemos que a divulgação da nossa várzea pode ajudar no quesito “recuperação de recursos” suficientes para serem inseridos nas escolas, ao invés de somente serem inseridos em festas de 05 dias, “lutas de 01 dia”, esportes especializados (que já contam com regalias publicas e muito carvão), entre outros “léro-léro!” – Nada contra os eventos/segmentos, entretanto as vezes não compreendemos o(s) MOTIVO(s) dos recursos direcionados a estes “pontos” saírem de forma tão fácil e ágil!

“Nesta pegada” informamos à todos os amigos que hoje, 2 de janeiro de 2014 fomos procurados pelos tutores do tele jornal dominical FANTASTICO da TV Globo solicitando maiores informações sobre a filmagem do gol de Nivaldo DJ, realizada durante a cobertura do jogo entre Sta. Helena 1, Minas 0 - Por Moacir Filho FBH! (O fenômeno)!

Pois bem, repassamos todas as informações pertinentes e se tudo correr bem, poderemos ter o nosso trabalho divulgado em larga escala em uma das maiores emissoras de TV do MUNDO (Quadro “Bola cheia, bola murcha”)!

Quem ganha com isso é você... Se o FBH! ganhar reconhecimento maior, seremos ouvidos e quando esta hora chegar, 02 BOLAS, 01 par DE REDES, 62 reais para arbitragem (fora o imposto) e 01 apito quebrado não serão suficientes!!! Queremos 5 milhões “logo de cara” para o nosso futebol amador!!!

Fiquem com o GOL de Nivaldo DJ que poderá “passar no FANTASTICO”...





***************************
PUBLICADO em 30/12

Graças ao esforço do autor do vídeo em questão, conseguimos enviar o gol de Nivaldo DJ ao programa "BOLA MURCHA, BOLA CHEIA" do Fantástico!!!

Agora é aguardar...


***************************
PUBLICADO em 26/12

Novelinha chata...

Atendendo a pedidos (inclusive do próprio autor do vídeo, Sr. Moacir Filho FBH! “O fenômeno”) enviaremos o vídeo abaixo para o programa “BOLA CHEIA, BOLA MURCHA” do telejornal Fantástico da TV GLOBO - O vídeo abaixo é o mais visto de nossa galeria até o momento – MAIS de 3 mil visualizações!

O problema amigo é que o envio do VIDEO está se tornando uma NOVELA (produto de grande valia comercializado pela emissora em questão); até “numero de plaquetas” é solicitado no ato do cadastro para envio do video.

Brincadeiras a parte, em breve você verá o GOL de Nivaldo DJ no FANTASTICO; enquanto isso assista novamente o golaço:



Data da Notícia 28/04/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb