Documento sem título

 

 

 
 
(NOTAS OFICIAIS) 53ª Copa Itatiaia (2013/2014): Indiciados na Copa Itatiaia serão julgados nesta quinta-feira
......................................
Tribunal Disciplinar Especial&Notas oficiais direto da organização e SITE OFICIAL!
       
Data da Notícia 29/01/2014 | Fonte: copa.itatiaia.com.br  
   
 
Indiciados na Copa Itatiaia serão julgados nesta quinta-feira

29 de Janeiro

O Presidente do Tribunal Disciplinar Especial da 53ª Copa Itatiaia 2013/2014, no uso de suas atribuições, determina a citação/intimação/convocação dos abaixo indicados, para a Sessão de Julgamento designada para realizar-se às 19:00 (dezenove horas) do dia 30 de Janeiro de 2014 (Quinta-feira), no Tribunal de Justiça Desportiva, localizado na sede da Federação Mineira de Futebol, sito à Av. Barbacena, n.º 473, bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, onde serão analisados os seguintes processos:


Clique aqui para ver os nomes do clube, técnico, atletas, árbitro e delegado que serão julgados


As punições serão cumpridas na próxima edição da Copa Itatiaia em que a equipe, clube ou atleta participar.

Belo Horizonte, 27 de janeiro de 2014

______________________________

Cristiano T. Sarmento

Presidente do T.D.E.


****************************
PUBLICADO em 16/01

Confira os postos de troca de alimentos por ingressos para a decisão da Copa Itatiaia
16 de Janeiro

Os torcedores que quiserem acompanhar à finalíssima da 53ª edição da Copa Itatiaia, entre Vasco, de Esmeraldas, e Verona Itamarati, do Bairro Aparecida, neste domingo, às 16h, no estádio Independência, poderão trocar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) por um ingresso em um dos postos disponíveis. A carga total para a partida é de 20 mil bilhetes.

Em três postos, as trocas serão feitas somente no domingo, a partir das 9h. São eles: Praça Nilo Peçanha, entre as ruas Conselheiro Lafaiete e Genoveva de Souza, no Bairro Sagrada Família; na Avenida Petrolina, próximo à estação Horto do metrô; e na Praça Marcionila Gontijo.

A partir desta sexta-feira, às 9h, os alimentos também poderão ser trocados por bilhetes na Arena Independência.

Proibido uso de camisas de Atlético e Cruzeiro

Ficou definido, em reunião com a Polícia Militar, que será proibida a entrada de torcedores no Independência com camisas de Atlético e Cruzeiro para assistir ao jogo. Também está vetada a venda de bebidas alcoólicas no estádio.

Acesso das torcidas ao Independência

No domingo, os portões do estádio serão abertos às 13h30. A torcida do Vasco irá entrar pela Rua Ismênia Tunes (portões 2 e 10), enquanto os torcedores do Verona Itamarati terão acesso pela Rua Pitangui (portões 3, 5 e 6).

Transporte para o estádio

Para fazer o transporte até o Independência, a BHTrans colocará à disposição dos torcedores a linha 9033. Os ônibus sairão da Rua dos Tamoios, esquina com Avenida Olegário Maciel, a partir das 14h30.

Quem tiver acesso ao metrô também poderá optar pelo meio de transporte, que funcionará normalmente no domingo até as 23h.

Locais dos postos de troca por ingressos (somente no domingo, a partir das 9h):

- Praça Nilo Peçanha, entre as ruas Conselheiro Lafaiete e Genoveva de Souza, no Bairro Sagrada Família

- Avenida Petrolina, próximo à estação Horto do metrô.

- Praça Marcionila Gontijo


*******************************

Reunião define os detalhes da finalíssima entre Verona Itamarati e Vasco da Gama
14 de Janeiro

Uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol, nesta terça-feira, acertou os últimos detalhes da finalíssima da 53ª edição da Copa Itatiaia. O título geral do maior torneio de futebol amador do Brasil será disputado entre Verona Itamarati, do Bairro Aparecida, e Vasco da Gama, de Esmeraldas, no próximo domingo, às 16h, no Independência.

Durante o encontro ficou definido que a carga total de ingressos será de 20 mil bilhetes. Para ter acesso ao estádio, o torcedor terá que levar 1 kg de alimento não perecível e deverá trocá-lo pelo ticket na hora do jogo ou a partir desta sexta-feira, às 9h, na Arena Independência.

No domingo, os portões do estádio serão abertos às 13h30. A torcida do Vasco irá entrar pela rua Ismênia Tunes, enquanto os torcedores do Verona Itamarati terão acesso pela rua Pitangui.

Para transportar os torcedores até o Independência, a BHTrans colocará à disposição a linha 9033. Os ônibus sairão da rua Tamoios, esquina com Avenida Olegário Maciel, a partir das 14h30.

Quem tiver acesso ao metrô também poderá optar pelo meio de transporte, que funcionará normalmente no domingo até as 23h.

******************************
Grêmio Mineiro é suspenso por um ano da Copa Itatiaia e 11 atletas são punidos
10 de Janeiro

O Grêmio Mineiro está excluído por um ano da Copa Itatiaia. A decisão foi tomada nessa quinta-feira em julgamento realizado pelo Tribunal Disciplinar Especial (TDE), no Auditório do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Minas Gerais, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A punição valerá para a edição em que o clube conquistar a classificação, de acordo com o regulamento do torneio.

A equipe do Bairro Santo André foi punida severamente porque se apresentou com apenas quatro atletas para o jogo contra o Felicidade, válido pela terceira e última rodada do grupo 2 da fase de classificação da chave Belo Horizonte. Já o adversário estava com sete atletas.

Pelas regras do futebol, o jogo não pode ser realizado com menos de sete jogadores. Assim, o Felicidade foi decretado o vencedor por W.O e o placar da partida definido em 3 a 0. Além disso, o Grêmio Mineiro foi multado e terá que pagar duas cestas básicas.

Ainda no julgamento do TDE, em relação aos jogos da terceira rodada, foram punidos 11 atletas de nove equipes.

Confira a relação dos 11 jogadores e a quantidade de jogos de punição:

Ricieli Moreira do Nascimento (Campo Verde) – 2 jogos
Alan Araújo Alves (Tupinense) – 1 jogo
Thiago Philip da Silva Machado (Inconfidência) – 1 jogo
Willian George Fernandes (Inconfidência) – 2 jogos
Igor Gonçalves Cunha (Verona Itamarati) – 1 jogo
Tiago Germano de Assis (Verona Itamarati) – 1 jogo
Emerson Bauer (Monte Verde) – 1 jogo
Willian Lopes de Freitas (Santa Mônica) – 2 jogos
Cleiton Ferreira Santos (Nantes) – 1 jogo
Alexsandro dos Passos Pio (Santa Helena) – 1 jogo
Robson Ferreira da Silva (Fazenda Modelo) – 1 jogo

Ricardo Celestino Roelas (técnico do Inconfidência) - ABSOLVIDO


*******************************
Indiciados na terceira rodada da Copa Itatiaia serão julgados nesta quinta-feira
08 de Janeiro

O Presidente do Tribunal Disciplinar Especial da 53ª Copa Itatiaia 2013/2014, no uso de suas atribuições, determina a citação/intimação/convocação dos abaixo indicados, para a Sessão de Julgamento designada para realizar-se às 20:00 (vinte horas) do dia 09 de Janeiro de 2014 (Quinta-feira), no Auditório do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Minas Gerais, localizado na Av. Barbacena, n.º 473, bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, onde serão analisados os seguintes processos:


Clique aqui e leia a relação!


Belo Horizonte, 30 de dezembro de 2013
______________________________
Cristiano T. Sarmento
Presidente do T.D.E.


****************************
PUBLICADO em 31/12

Atletas e equipes indiciados na segunda rodada da Copa Itatiaia serão julgados nesta quinta-feira
31 de Dezembro

O Presidente do Tribunal Disciplinar Especial da 53ª Copa Itatiaia 2013/2014, no uso de suas atribuições, determina a citação/intimação/convocação dos abaixo indicados, para a Sessão de Julgamento designada para realizar-se às 19:00 (dezenove horas) do dia 02 de Janeiro de 2014 (Quinta-feira), no Auditório do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Minas Gerais, localizado na Av. Barbacena, n.º 473, bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, onde serão analisados os seguintes processos (clique no link abaixo para ver os nomes dos clubes e atletas que serão julgados):



****************************
PUBLICADO em 24/12

Edital de Citação/Intimação/Convocação - 24 de Dezembro - 53ª Copa Itatiaia 2013/2014

O Presidente do Tribunal Disciplinar Especial da 53ª Copa Itatiaia 2013/2014, no uso de suas atribuições, determina a citação/intimação/convocação dos abaixo indicados, para a Sessão de Julgamento designada para realizar-se às 19:00 (dezenove horas) do dia 27 (vinte e sete) de Dezembro de 2013 (Sexta-feira), no Auditório do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Minas Gerais, sito à Av. Barbacena, n.º 473, bairro Barro Preto, nesta Capital, onde serão analisados os seguintes processos (clique no link para ver):


Clique aqui e leia a relação!


Data da Notícia 29/01/2014 | Fonte: copa.itatiaia.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb