Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da Semana FBH!: 2ª Rodada 53ª Copa Itatiaia: Havaí de Eraldo surpreende a forte Ferroviária no Horto!
......................................
22/12 - Campo do octogenário Ferroviário do Horto, 2ª rodada - 1ª FASE da 53ª Copa Itatiaia (2013/2014) - 16 horas - Com muita vontade e determinação Havaí bate a gigante Ferroviária e segue com chances reais de ficar entre os quatro da Capital.
       
Data da Notícia 23/12/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!  
   
 
No octogenário campo do Ferroviário do Horto...

... apesar do campo ter acumulado algumas poças de água, devido às constantes chuvas que caem sobre BH, FERROVIARIA e HAVAI fizeram uma partida digna deste grande torneio que é a Copa Itatiaia, a Copa do mundo do futebol da várzea belo-horizontina.

O Havaí que perdeu na 1ª rodada para o Tupinense por 2X0, chegou para este 2º jogo desta primeira fase precisando da vitória para se manter vivo e com chances de ascender à próxima fase, que já será as semifinais.

Já a Ferroviária vinha de vitória por 1X0 sobre o Monte Verde, e uma vitória contra o Havaí, praticamente a classificaria para a próxima etapa.


O Jogo: 16:09. Inicio do 1º tempo. Saída em favor do HAVAI


(O Havaí de Eraldo se recuperou e agora está de volta a competição!)


16:14. Cinco minutos de bola Rolando, o Havaí precisando fazer um resultado favorável, se adaptou melhor e mais rápido as condições do piso do campo, mandava no jogo, pressionava e não deixava espaço para a Ferroviária sair jogando. E a pressão logo surtiria efeito.

16:15. 6 minutos de jogo. GOOOOLLL do HAVAI. Paulinho (11) aproveitou bem a jogada bem organizada pelo ataque do HAVAI e na saída do goleiro amarelo tocou para as redes. HAVAI 1 X 0 FERROVIARIA

16:25. 16 minutos de jogo. O time do professor Eraldo tem nova chance de fazer o gol e ampliar a vantagem, mas o arqueiro amarelo cresceu na frente do atacante Éderson e fez a defesa parcial com os pés, tirando a bola para escanteio.

16:26. 17 minutos de jogo. Na seqüência do lance, amarelo aparece novamente para intervir e fazer a defesa em chute perigoso do camisa 19 Eudirlei.

16:35. 26 minutos de jogo. Lance polemico. Paulo Henrique o camisa 9 da Ferroviária faz boa jogada pela esquerda, e na entrada da pequena área chega Agnaldo, zagueiro do Havaí, para impedir o gol e dividir a bola com PH. O árbitro incontinente apita e mostra a marca fatal, assinalando penalidade máxima. Mas o auxiliar 1, levantou o instrumento de trabalho marcando falta do atacante sobre o defensor. Apesar das “ponderações” dos jogadores da Ferrô, prevaleceu a marcação do bandeira e o placar continuaria em 1x0 para o Havaí.

O lance contraditório acendeu a equipe da Ferroviária, que finalmente começou mostrar a força e o futebol de quem é o maior vencedor de campeonatos da SFAC. Porém junto com o crescimento do time vermelho e amarelo, cresceria também Cleber, o guarda metas do Havaí.

16:37. 28 minutos de jogo – Willy camisa 11 da Ferroviária recebe a bola dentro da pequena área e bate rasteiro, para Cleber defender para escanteio.

16:42. 33 minutos de jogo - Novamente Cleber “fecha” o gol. O ataque da Ferrô entra na área tabelando, por baixo e por cima, o último toque coloca o camisa 8 Valdemir sozinho na frente de Cleber, que cresceu e fez um milagre, impedindo o tento de empate. E quando era melhor, mais ofensiva em campo, e atacava mais, a Ferroviária perderia a chance de empatar, e no mesmo lance sofreria o segundo gol.

16:46. 37 minutos de bola rolando. GOOOOLLL DO Havaí. Contra ataque fatal do time do técnico Eraldo. Eudirlei (19) não perdoou e tocou no lado esquerdo de amarelo, que desta dez nada pode fazer. HAVAI 2 X 0 FERROVIARIA.

Os últimos dez minutos do 1º tempo seguiram assim, a Ferroviária atrás do placar atacava, e o Havaí em vantagem, contra atacava com perigo. 16:56 – FINAL do excelente 1º tempo.


17:10. Inicio do 2º tempo. Saída em favor do time do presidente Cleiton.


(Ferroviária agora precisa vencer e contar com tropeço do Havaí...)


O técnico jezinho soltou de vez o seu time para o ataque. Já nos minutos iniciais empurrou o Havaí para trás da linha do meio e partiu para diminuir a diferença no placar. E a tática logo surtiu efeito, aos 4 minutos de jogo.

17:14. GOOOOLLL da Ferroviária. Alias foi um golaço do camisa 11 Willy. Dominou com categoria e sem deixar que a “pelota” tocasse o solo, bateu firme e inapelável, no canto alto e esquerdo de Cleber que ficou estático, era o que ele poderia fazer chute indefensável. HAVAI 2 X 1 FERROVIARIA. A pressão continuou para cima do Havaí, tanto que cinco minutos após o gol...

17:19. PENALTY em favor da Ferroviária. Desta vez assinalado pelo arbitro central e confirmado pelo auxiliar 2. Muito confiante o zagueiro Binha camisa 3, pede a bola. Mesmo porque, ao que parece é ele o homem das bolas paradas do time do massagista Léo. Cobra todas, até os tiros de meta. Desta vez encontrou uma “parede” o inspirado guarda redes (como se diz em Portugal) Cleber, que acertou o canto direito tirando a bola, que subiu e ainda “triscou” o travessão, e saiu pela linha de fundo em escanteio.

Para completar a tarde iluminada daquele que seria o melhor em campo Cleber, na cobrança do escanteio o camisa 9 da Ferrô, testou firme e forte, para Cleber fazer milagre, defender firme e sem rebotes e manter o Havaí na frente do placar.

Se o primeiro tempo foi bom, o segundo seguiu ótimo. Os dois times buscaram o gol a todo o momento, sendo que as mais claras oportunidades sobejaram a favor da Ferroviária que continuou atacando e se expondo contra golpes ataques do Havaí que davam muito trabalho a defensiva Ferrroviarense.

17:55. Faltando menos de três minutos para o encerramento do espetáculo, ainda era impossível vaticinar um vencedor, porque tanto a Ferroviária poderia empatar quanto o Havaí ampliar a vantagem. Contudo, nem uma, nem outra coisa aconteceu, e o resultado continuou inalterado.

18:08. FIM DE JOGO – O 2º tempo superou o 1º. Jogaço - HAVAI 2 X 1 FERROVIARIA

Nesta chave o Tupinense tem uma vantagem sobre Havaí e Ferroviária, porém todos os três tem chances de serem semifinalistas.


Melhor em campo, Cleber do Havaí




Destaques da partida: Pelo Havaí o Goleiro Cleber, que também se tornou o melhor da partida. Se junta a ele o eficiente e talentoso volante Marabá, o meia armador Renan, o clássico canhoto atacante camisa 11 Paulo Henrique e Eudirlei que fez falta no jogo anterior, mas trouxe dor de cabeça para os defensores da Ferroviária.

Pela Ferroviária, o sempre constante goleiro Amarelo e o “brigador” centro avante, que também faz um belo papel como armador e “pivô” e também o lateral direito Willian Branco.


Arbitragem



Arbitro central: Valdezio Vaz de Oliveira - Auxiliar 1. Marcos Paulo dos Santos – Auxiliar. 2 – Helbert Tavares de Miranda.


As equipes...

FERROVIARIA: 1 – Amarelo, 2 – Willian Branco, 3 –Binha, 4 – Diogo, 05 – Daniel, 6 – Wadson, 7 – Felipe, 8 – Kaiser, 9 - Paulo Alberto, 10 – Pedro, 11 – Willy Técnico: Jezinho - Presidente: Cleiton – Diretor: Tista - Massagista: Alfredo

HAVAI: 1 - Cleber, 2- Eudes, 3- Patrick, 4- Agnaldo, 05- Marabá, 6- Adauto, 07- Éderson, 8- Valdemir, 19-Eudirlei, 10- Renan, 11- Paulo Henrique. Técnico: Eraldo – Presidente: Duda – Massagista: Léo



É isso ai amigos do FBH, esta é a minha leitura deste grande evento da bola. Sorte a ambos na seqüência da competição.

Um abraço, fiquem com Deus e paz nos campos, estádios e em nossas vidas!!!

Data da Notícia 23/12/2013 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb