Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da Semana FBH!: 2ª Rodada 53ª Copa Itatiaia, Inconfidência vence o Felicidade em jogo de oito gols!
......................................
22/12 - Campo do Inconfidência "na Concórdia", 2ª rodada - 1ª FASE da 53ª Copa Itatiaia (2013/2014) - 16 horas - No receptivo campo do Inconfidência, o dono da casa aproveitou a força da sua torcida e venceu o valente Felicidade!
       
Data da Notícia 23/12/2013 | Fonte: Alex Xavier FBH!  
   
 
TEXTO FBH!


(Alex Xavier ao lado do repórter Álvaro Damião!)

Antes de divulgarmos a Resenha do Jogo Inconfidência 5 a 3 no Felicidade, trazemos aos “amantes da várzea” mais um colaborador, amigo e entendedor do assunto!

O AMIGO Alex Xavier é jogador da nossa várzea e ex-arbitro FMF... Alex Xavier FBH! acompanhou o jogo no bairro Concórdia no último domingo e com certeza esperamos que o nobre participe mais!!!

O bacana da história é “narrar a nossa várzea” um dia marginalizada; nós temos os nossos próprios “VÁRIOS heróis” (Diferentemente do futebol profissional de MINAS que só tem Atlético e Cruzeiro) – Não é a toa que no campo do Inconfidência tivemos publico maior do que públicos em jogos do Campeonato MINEIRO de profissionais... (Aproximadamente 2 mil pessoas no estádio).

Quem está errado: O Futebol profissional que não inova (Em todos os sentidos!)??? (exceto Atlético e Cruzeiro) – Ou o futebol amador de MINAS que é lindo, porém não goza do mesmo prestigio junto aos mandatários e BALUDOS (exceto em Outubro)???

Fiquem com a resenha do jogo...


Triste realidade...



Sofremos com os maus tratos ao grande Futebol Amador de BH - O campo “de jogo” estava todo empoçado devido as chuvas dos últimos dias. Será que um dia teremos todos os campos com grama sintética em BH? Merecemos grandes jogos (como o de ontem) em locais que permitam a boa prática do nosso futebol amador.

Desde a hora que chegamos ao estádio fomos muito bem recebidos por todos os envolvidos, tanto por parte do time alvinegro como pela equipe alvirrubra.

Parabéns ao Vice Presidente (Sr Beto) do Inconfidência e ao Coordenador Técnico do Felicidade (Sr Tecão), que me deram tratamento VIP e ainda me agraciaram com uma camisa de cada equipe do jogo!!!


Vamos ao jogo:


(Equipe do professor Roellas precisa vencer o Verona/Itamarati para continuar na competição!)


O Inconfidência queria a vitória, pois apesar de ter uma vitória nos pênaltis na primeira rodada, precisava ganhar para seguir na “briga” pela classificação e o Felicidade apostava todas as suas fichas pra continuar sonhando com a classificação. Devido ao empenho das duas equipes, tivemos um jogão para alegria dos que foram ao campo.

Antes da bola rolar, o Inconfidência prestou uma homenagem a “Paz no futebol”, distribuindo flores a duas torcedores, sendo uma representante de cada equipe. Parabéns pelo gesto: É por isso que gostamos tanto do Futebol Amador. - No profissional (que detém o dinheiro!) ao contrário, temos cenas de selvageria AO VIVO!!!

A bola começou a rolar impreterivelmente às 16 horas após apito inicial árbitro Enivaldo Lopes da Silva (que foi muito bem, apesar de algumas reclamações).

GOL “4 minutos” - O jogo começou quente, logo aos 4 minutos, o Inconfidência partiu pra cima do Felicidade, com um cruzamento do bom lateral Phillip pela direita; o goleiro do Felicidade falhou ao deixar a bola passar por entre as pernas e o centro avante Luiz, só teve o trabalho de empurrar para a rede, fazendo a alegria da torcida. 1 x 0

GOL “9 minutos” - O Felicidade tentava tocar a bola e foi surpreendido novamente pela equipe do Inconfidência, que com um cruzamento desta vez pelo lado esquerdo com o lateral Gabriel... Jardel subiu sozinho na área e cabeceou a bola... A redonda bateu na zaga e sobrou para o oportunista Juninho ET fuzilar e fazer o 2º gol do Inconfidência. 2 x 0

GOL “11 minutos” - O segundo gol do Inconfidência fez a equipe do Felicidade acordar em campo e em uma falta cobrada por Cupim de fora da área, ele acertou o canto do goleiro Thiago para diminuir e colocar o Felicidade na “briga” novamente. 2 x 1

Uhhhhh “14 minutos” – Falta de Cupim em Phillip pelo lado direito, na cobrança Marcinho bate, Vandinho sobe e cabeceia, a bola passa raspando na trave!!!

Com um bom toque de bola, o Inconfidência vai tomando conta do jogo e praticamente todas as jogadas de ataque passam pelos pés do ágil Juninho ET.

Após um inicio avassalador o jogo fica truncado após os 30 minutos, e bastante prejudicado devido ao péssimo estado do campo. GOL “32 minutos” – Após boa troca de passe no meio campo, Marcinho chuta de fora da área, a bola desvia na zaga e entra lentamente no gol do goleiro Guilherme Borrachinha. 3 x 1

Uhhhhh “34 minutos” O Inconfidência continua atacando e após falta cobrada pra dentro da área, a bola desvia na zaga e sobra para Phillip que chuta no travessão.

GOL “42 minutos” – Após bate e rebate, Grimar recebe na área e com categoria e tranquilidade bate na saída do goleiro Thiago, recolocando o Felicidade no jogo. 3 x 2

GOL “44 minutos” – Logo na saída de bola, o Inconfidência vai com tudo para o ataque, a bola sobra para o oportunista Luiz ajeitar e encher o pé, fazendo o 4º do Inconfidência!!!

Uhhhhh “46 minutos” – Prevalecendo o ataque do Inconfidência sobre a zaga do Felicidade: Juninho ET recebe na entrada da área e cara-a-cara com o goleiro Batata que havia entrado no lugar de Guilherme, chuta pra fora, perdendo uma grande oportunidade no último lance do primeiro tempo.


2º TEMPO


(Alvirubro do Conjunto Felicidade foi valente...)


GOL “3 minutos” – Logo no inicio da segunda etapa o Inconfidência veio pra definir o jogo: Juninho ET recebeu pela ponta esquerda, cortou o zagueiro e deu um chute seco, para praticamente selar a vitória do Inconfidência. 5 x 2

GOL “5 minutos” – O Felicidade não se entrega e após falta na ponta direita sobre Cebola, Arthur bate com categoria de pé esquerdo, a bola bate no travessão e entra caprichosamente. 5 x 3
O Felicidade se perde um pouco no jogo e começa a ter jogadores expulsos – 03 no total!

Uhhhhh – Após falta na ponta esquerda, Cupim bate levando perigo ao gol do goleiro Thiago.

A bola não para e as duas equipes continuam “brigando” muito pela vitória.

Uhhhhh – Aos 27 minutos, Cara Preta perde a bola para Phillip no meio campo, ele toca para Luiz que ajeita e chuta para boa defesa do goleiro Batata.

ÚLTIMO LANCE – Falta na intermediária, Túlio bate com perigo raspando a trave do Felicidade.

Mesmo com todo esforço já não havia mais tempo para o Felicidade buscar o empate.

Fim de jogo e de um belo espetáculo. Alegria dos torcedores Concordianos no estádio do Inconfidência, que vai para a próxima rodada dependendo de uma vitória simples para garantir a classificação.


Melhor em campo, Luis do Inconfidência!




Arbitragem



Arbitragem: Enivaldo Lopes da Silva - 1º Assistente: Douglas Almeida Costa - 2º Assistente: Leandro Salvador da Silva - Representante da Federação: a Simpática Sra. Artemisa.


As equipes...

O Inconfidência venceu o jogo com: (1)Thiago,(2)Phillip,(3)Willian,(4)Vandinho e (6)Gabriel;(5)Edson,(8)Júlio,(11)Marcinho e (10)Jardel;(7)Juninho ET e (9) Luiz.
Entraram: (1)Batata,(13)Arthur,(11)Bruninho,(14)Cebola e (15)Marcelinho.

O Felicidade foi pro jogo com: (12) Guilherme Borrachinha,(5)Marcão,(4)Cupim,(22)Sabino e (6)Rir;(7)Daniel,(8)Cara Preta,(2)Edmilson Verón e (19)Washington;(20)Grimar e (9)Juninho Bundudo - Entraram: (14)Ramon,(13)Felipe,(17)Túlio,(20)Jackson e (16)Maicon

Data da Notícia 23/12/2013 | Fonte: Alex Xavier FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb