Documento sem título

 

 

 
 
Copa dos Campeões de FUTEBOL AMADOR BH 2014: Confira jogos OFICIAIS da 1ª RODADA!
......................................
Congresso técnico aconteceu: Tenha acesso a todas as informações de momento! (Pois você merece!)
       
Data da Notícia 20/03/2014 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 20/03

Obrigado "Gá" por nos ceder Informações PUBLICAS!

Após muita luta, conseguimos JUNTO ao SFAC coletar as informações OFICIAIS referentes aos jogos da 1ª rodada que acontecem hoje 20/03.

Não adianta: Nossos “amigos amantes do futebol amador de BH” devem estarem sempre ATUALIZADOS; os tempos mudaram, não somos déspotas...

>>> CLIQUE AQUI e veja a TABELA de JOGOS + REGULAMENTO!


**************************
PUBLICADO em 19/03

Parece que a Copa começa nesta quinta 20/03...

Não recebemos TABELA, então não podemos divulgar; desculpe-nos.


>>> CLIQUE AQUI e leia o REGULAMENTO Oficial!

**************************
PUBLICADO em 12/02

Por algum motivo a Secretaria de Esportes e Lazer da PBH ainda não nos enviou a tabela FORMAL da GRAN-COPA dos Campeões 2014 – Como nós temos mais de 100 mil pessoas para atender (e olha que não somos do funcionalismo publico), “corremos atrás da informação”, pois você merece!

Veja abaixo texto extraído do SITE da Prefeitura de BH onde constam alguns jogos – Notamos que existem algumas informações “um pouco confusas”, mas em breve, com a ajuda da SMEL, teremos as informações mais precisas... Antes, leiam relato animador do novo secretario:

(ABRE ASPAS) “Belo Horizonte é referência no futebol amador com a realização anual da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, entre outras competições. A Copa dos Campeões servirá de vitrine para a cidade neste período importante para o futebol brasileiro” (FECHA ASPAS)


Todo o FUTEBOL AMADOR DE BH agradece; tão pouco tempo de comando e já com impactos positivos... Se entender PRUDENTE Sr. secretário, os amantes da várzea de BH que em sua visão é uma REFERENCIA, poderão lhe mostrar o “caminho das pedras” rumo a um legado de administração pública ímpar, clara, inédita, de sucesso e satisfação (Para o POVO!)!

Fiquem com o texto e "TABELA" da competição:


**************************
FONTE: portalpbh.pbh.gov.br
Tabela da Copa dos Campeões de Futebol Amador de BH é divulgada
Publicado em 12/02/2014 18:08:05


A Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizou no final de janeiro, em seu auditório, no Centro, o congresso técnico da primeira Copa dos Campeões de Futebol Amador de Belo Horizonte. Os representantes das 12 equipes que compõem a competição se reuniram com os membros do Tribunal Disciplinar Especial (TDE) e com os organizadores do torneio para conhecer o processo de inscrição dos clubes, o regulamento, a composição da tabela e a premiação. O torneio tem o objetivo de promover, no ano em que o país recebe a Copa do Mundo, o futebol amador da capital. Os organizadores esperam levar 10 mil pessoas para assistirem as partidas e dar visibilidade a jogadores e clubes que foram campeões nas principais competições da categoria.

Para a inscrição dos jogadores, foi apresentado na reunião o cronograma com as datas para a entrega de documentos necessários para a participação, como carteira de identidade (ou documento único de equivalente, de valor legal, com fotografia), que deverá ser entregue até segunda, dia 17, na Gerência de Esporte de Rendimento (avenida Afonso Pena, 550, 11º andar, Centro).

A cerimônia de abertura do torneio vai acontecer no dia 16 de março, às 13h, no Baleião (rua Santa Rita, 4.250, Vila Fazendinha, no Aglomerado da Serra). Os clubes estão divididos em quatro chaves, com três equipes cada, sendo que o primeiro colocado terá uma vaga na semifinal. Na semifinal e na final, a decisão sairá em única partida. As equipes participantes receberão uniforme completo, porta-chuteira e camisa especial do evento. A premiação inclui medalhas, troféus, agasalhos esportivos, chuteira e bolas para os primeiros colocados.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Patrick Drumond, ressaltou que esta competição reconhece a história do futebol amador da capital. “Belo Horizonte é referência no futebol amador com a realização anual da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, entre outras competições. A Copa dos Campeões servirá de vitrine para a cidade neste período importante para o futebol brasileiro”, enfatizou.

Na opinião do gerente de Esporte de Rendimento, Sidney Zabeu, foi significante o interesse dos clubes que irão disputar o torneio. “Todas as equipes participantes demostraram comprometimento com o fortalecimento do futebol amador na capital, em especial na valorização de suas origens”, disse.
A Copa dos Campeões de Futebol Amador

Chaves

• A - Roma E.C, A. A Portuguesa e Inconfidência E.C
• B - Santa Catarina F.C, A. D Oriente e IX De Março F.C
• C - Radiante F.C, Mineirinho E.C e A. A Cachoeirinha
• D - Santa Cruz F. C, Pitangui E.C e São Bernardo
Tabela dos Jogos

• Dia 23 de marco, às 16h

Inconfidência x Roma (Campo do Inconfidência), IX de Março x Santa Catarina (Campo do IX de Março), Cachoeirinha x Radiante (Campo do Cachoeirinha) e São Bernardo x Santa Cruz (Campo do São Bernardo)

• Dia 30 de março, às 16h

Roma x Portuguesa (Campo da Roma), Santa Catarina x Oriente (Campo do Santa Catarina), Radiante x Mineirinho (Campo do Radiante) e Santa Cruz x Pitangui (Campo do Santa Cruz)

Semifinais

• Dia 6 de abril, às 14h (vencedor da chave B x vencedor da chave C) e às 16h (vencedor da chave A contra o vencedor da chave D), ambos no Campo do Balieão

Jogos finais

• Dia 13 de abril, no Baleião, às 14h, disputa do terceiro lugar com jogo entre os perdedores das semifinais e, às 16h, a grande final, entre os vencedores das semifinais.



************************************
PUBLICADO em 10/02

O FBH! já entrou em contato com a Coordenação da Copa dos Campeões (prefeitura de BH) e solicitou a tabela oficial entre outras informações!

Vamos aguardar, pois o publico atrelado ao futebol amador merece VIVER bem informado afinal, somos a maior classe do ESTADO!

**************************
PUBLICADO em 31/01

Aconteceu ontem a 1ª reunião oficial entre coordenação e participantes; a data oficial de inicio da competição é 16 de março.

Em breve traremos tabela oficial entre outras informações oficiais provindas da coordenação.


**************************
PUBLICADO em 13/01

Com a ajuda do portal futebolamadordeminas.com, vejam a tabela NÃO OFICICAL da Copa dos Campeões BH:




*******************************
PUBLICADO em 30/12


(Grandes nomes de nossa várzea enriqueceram o evento patrocinado pela PBH)


Recebemos hoje da coordenação da Copa em questão, mais informações detalhadas sobre o evento que começará em Março de 2014.

No LINK abaixo você terá acesso a tabela de jogos, GRUPOS, premiação e demais detalhes que cercam este evento que tende a se firmar em nosso calendário a partir de 2014!


>>> (formato PDF): Clique aqui e tenha acesso as informações OFICIAIS!
>>> ALBUM de fotos do lançamento: Clique AQUI e veja o album de fotos do Lançamento OFICIAL da COPA!


********************************
PUBLICADO em 19/12

Excelente notícia!



Nesta sexta feira teremos o lançamento e congresso tecnico da COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL AMADOR DE BH - O congresso acontecerá nesta Sexta feira (20/12/2013) as 19:30 no Auditorio Dayrrell Hotel, Rua Espírito Santo, 901 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30160-031.

EQUIPES PARTICIPANTES:
************************

PITANGUI ESPORTE CLUBE
MINEIRINO ESPORTE CLUBE
SÃO BERNARDO ESPORTE CLUBE
SANTA CATARINA FUTEBOL CLUBE
ROMA ESPORTE CLUBE
RADIANTE FUTEBOL CLUBE
ASSOCIAÇÃO ATLETICA PORTUGUESA
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ORIENTE
ASSOCIAÇÃO ATLETICA CACHOEIRINHA
SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
INCONFIDÊNCIA ESPORTE CLUBE
IX DE MARÇO FUTEBOL CLUBE.



O criterio de escolha das equipes e o seguinte:

- Campeões das 15 edições da Copa Centenário ( Módulo A, de 1998 a 2012);
- Três equipes convidadas ( Campeões do SFAC 2012/ Copa Kaiser 2012 e Copa Itatiaia/Capital 2012).

Data da Notícia 20/03/2014 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb