Documento sem título

 

 

 
 
Por Pato: Verdão da Ilha e comunidade merecem um NOVO CAMPO! (vigiemos!)
......................................
Pato foi a Vila São Tomás, notou as obras, ficou feliz e preocupado ao mesmo tempo - Se o campo for mantido e melhorado, ganham os jovens, os MASTERS, ganhamos todos!
       
Data da Notícia 11/12/2013 | Fonte: Aloísio Pato FBH!  
   
 
A ilha...




Pato aprontou mais uma vez e foi a Vila São Tomaz, regional Norte de BH, nas redondezas do "mórbido" aeroporto da Pampulha... Aproveitando que tocamos no assunto aeroporto da Pampulha, por que não acabam com ele e lá montem circos, construam nascentes d'água léro-léro, escolas léro-léro (para político ver...) e área de EVENTOS culturais??? O aeroporto não serve pra nada mesmo...

Só com as coordenadas "Vila São Tomaz, regional Norte de BH" você não "matará a questão". Agora se dissermos que fomos a "casa do Verdão da Ilha" você, amante do futebol amador de verdade, saberá que estamos falando do campo do GRANDE Campo Verde FC!

Muitos que lá jogam (ou jogaram) reclamam do piso do campo, porém o FBH! insiste em dizer que 90% dos campos de BH de várzea são iguais; existem uns com pisos mais irregulares do que os outros, mas se o campo não for de grama natural ou sintética, é tudo a mesma coisa!

Voltando a visita de Pato a Ilha, ressaltamos que a nossa preocupação agora não é quanto ao piso, ou quanto ao acesso até o campo, mas sim quanto a sobrevivência/manutenção do campo de jogo, visto que o local passa por obras...

Como "cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça", devemos vigiar, pois onde está o dedo do "PODER PUBLICO" a coisa tende a FEDER, com todos "R"...

Fiquem com o relato de Aloísio Pato FBH!...


**************************************
Por Aloísio Pato FBH!,


BOA TARDE AMIGOS,



>>> Neste fim de semana visitei mais um campo de futebol amador de BH, o campo do grande Campo Verde, da região do São Bernardo/São Tomaz; a região está em processo de desapropriação das famílias que ali moram, pois o progresso bate às portas, a prefeitura ofereceu apartamentos ou indenização em dinheiro, muitas famílias já saíram, outras estão morando temporariamente de aluguel (pago pela PBH), aguardando o termino das obras de suas novas moradias (apartamentos que estão sendo erguidos no mesmo bairro)... mas é ai que mora o nosso possível inimigo:

No meio de tudo isto, esta o campo de futebol, conversando POR MORADORES. Eles alegam que o campo será aumentado e ainda receberão uma área de lazer junto ao mesmo, não sei, mas como ando sempre com "um pé atrás", não custa nada investigarmos!

Espero que tudo seja a mais bela verdade, pois a comunidade da Ilha mais bela e campeã do futebol amador merece.

Um grande abraço a todos, em especial para meu eterno amigo Fernandete, grande líder do Verdão da Ilha, que gosto de graça.


Aloisio Pato - FBH!


Data da Notícia 11/12/2013 | Fonte: Aloísio Pato FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb