Documento sem título

 

 

 
 
Ronaldinho lança os filmes 'Contra o Vento' e 'R49, o Meteoro Atleticano'
......................................
Em evento realizado em Belo Horizonte, jogador recebe amigos, membros da diretoria e da comissão técnica do Atlético-MG, além de companheiros de clube
       
Data da Notícia 05/12/2013 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
Por Léo Simonini
Belo Horizonte


Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário Roberto Assis promovem, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, o lançamento de dois filmes que têm no astro e no Atlético-MG as grandes estrelas. 'R49, o Meteoro Atleticano' fala da chegada do meia a Belo Horizonte, enquanto 'Contra o Vento' relata a conquista da Libertadores da América pelo clube mineiro.


Ronaldinho lançamento DVD (Foto: Douglas Magno/Agência Estado)
Ronaldinho Gaúcho durante lançamento dos filmes, nesta quarta-feira, em BH (Foto: Douglas Magno/Agência Estado)


R10 foi um dos primeiros a chegar ao evento, que ocorre em uma churrascaria da capital mineira e reúne membros da comissão técnica, amigos do jogador, além de companheiros de clube, como Gilberto Silva, Josué, Jô, Neto Berola, Alecsandro e Diego Tardelli. Ex-presidentes e dirigentes do clube também marcam presença no lançamento.

Estrela da noite, Ronaldinho falou brevemente e foi só agradecimentos.

Ronaldinho Gaúcho e Assis evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)
Assis e Ronaldinho Gaúcho durante o evento em Belo Horizonte (Foto: Leonardo Simonini)


- Agradeço a presença de todos e ao Kalil, que me trouxe. Aos compannheiros que ajudaram a realizar tudo que esperava, um sonho de criança de conqusitar a Libertadores e que, depois de velho, me ajudaram a conquistar. Comissão técnica, fisioterapeutas. Agradeço a todos. Recebi este presente de Natal antecipado e espero dar o presente no final de ano conquistando o Mundial.

Um dos anfitriões do evento, o presidente Alexandre Kalil exaltou o craque atleticano e fez uma revelação em seu pronunciamento: uma mensagem de celular enviada por Ronaldinho Gaúcho nos meados do ano passado.

- Guardei isso durante muito tempo. No dia nove de junho de 2012, depois de vitória contra o Palmeiras em São Paulo, eu estava no interior de Minas e meu telefone apitou. Tinha a seguinte mensagem que guardei e hoje vou compartilhar. 'Um dia o senhor vai ter orgulho de ter me botado no seu Galo, vou fazer história no seu clube. Obrigado por ter confiado em mim, estou aqui para o que der e vier'. Ronaldo, esse agora não é meu galo, agora ele é o nosso.


Diego Tardelli evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)
Diego Tardelli compareceu ao evento ao lado da esposa (Foto: Leonardo Simonini)


Um dos jogadores que comparaceram à festa, o atacante Diego Tardelli falou sobre os lançamentos e também brincou sobre a possibilidade de fazer o próprio filme.

- Achei legal e já estou pensando em lançar o meu também. Estou chegando aos cem gols pelo clube e quem sabe eu também não faça um para mim.

O diretor dos fimes, Roberto Lisboa, contou um pouco de como o trabalho foi desenvolvido e agradeceu à torcida do Atlético-MG por todo o apoio.

- Resultado satsifatório, mais de um ano de trabalho na captação, desde quando tivemos a ideia do R49. Aí, no meio surge o Contra o Vento e tivemos fé de que o Galo seria campeão, e o filme seria possível. Foi um processo bom de viver. Agradeço ao convite de Assis e a forma que a torcida atleticana abraçou nossa equipe. O resultado é esse, buscamos fazer a pessoa que asisste ser um trorcedor.

festa evento do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)
A festa de lançamento dos filmes é realizada em uma churrascaria de Belo Horizonte (Foto: Leonardo Simonini)

Data da Notícia 05/12/2013 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb