Documento sem título

 

 

 
 
Goiás Mineiro comemora 3 anos de fundação
......................................
No dia 10/12/2013 completa 3 anos de uma realização de um sonho pra comunidade da Vila Renascer, localizada na região de Nova Contagem.
       
Data da Notícia 04/12/2013 | Fonte: Denis Francis - Diretoria  
   
 
Nação esmeraldina em festa!




O Goiás Mineiro uma das mais promissoras entidades do futebol amador de MG completa neste mês de dezembro 3 anos de fundação.

Apesar de ser um clube novo, o Goiás Futebol Clube carinhosamente conhecido por seus torcedores como Goiás Mineiro tem conquistado a admiração e simpatia de muitos torcedores que gostam de acompanhar o futebol amador de nosso estado.

Com uma diretoria jovem, jogadores determinados e com o apoio da nação esmeraldina o Goiás tem dado muitas alegrias aos que o acompanham.

Neste ano de 2013 o Goiás teve a dura missão de representar o município de Contagem no torneio Corujão da Globo, enfrentando grandes equipe do nosso futebol amador.

Hoje a equipe que representa a Vila Renascer que se localiza na região de nova contagem está no modulo 1 do campeonato de Contagem que é promovido pela liga da cidade.

A diretoria promete aos seus torcedores e admiradores do clube uma equipe forte e competitiva para 2014, para alcançar a elite do futebol da cidade, a divisão especial.

" É com muito orgulho que administramos este clube, nem sempre é um mar de rosas mas buscamos sempre o melhor para o Goiás Mineiro dedicando ao máximo para obter os resultados positivos " afirma Denis Grâncis, presidente do clube.

Os amantes do futebol amador podem também acompanhar o clube pelas redes sociais e pelo site do clube.
site : www.goiasfutebolclube.com ou pelo facebook, Goiás mineiro !!!

A diretoria e jogadores deixa aqui os agradecimentos a todos que colaboram e torcem pelo clube.

Data da Notícia 04/12/2013 | Fonte: Denis Francis - Diretoria
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb