Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS": Este Gato-Preto (que ficou branco quando entrou no helicóptero BALUDO), nos afasta dos patrocinadores, da PAPUDA e da regional mais próxima!
......................................
Para terminar a semana tem tanta coisa pra falar... temos tanto a citar, mas vai acabar que não vamos explicar nada de tanto ODIO dos BALUDOS!!! Enquanto isso, você luta para ganhar 680 conto!
       
Data da Notícia 28/11/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Todos estão certos, DEUS é quem está errado!




Acusar sem provas é feio, imoral e biblicamente incorreto; agora que estes políticos dificultam as coisas bastante, não temos duvidas!

vamos a alguns pontos da semana...

Regional do animal... O canibaU!
***************************************************
1) ...hoje ao ligar o PC e acessar a grande rede, li que um suposto vereador empregou em uma das regionais de BH uma suposta amante em troca de favores sexuais... Se esta moda pega, nossas regionais se transformarão em verdadeiras ZONAS ops!!!, com todo respeito as ZONAS... Mas nossas regionais se transformarão em verdadeiras Desgraças ops!!! (de novo); Se transformarão em verdadeiros "Circo Du Soleil"...

Tudo bem, se vocês quiserem, nós do FBH! podemos ser hipócritas ou seja, podemos FINGIR que este tipo de pratica JAMAIS aconteceu e que empregar pessoas em regionais e em outros órgãos públicos em troca de favores "N" começou hoje, dia 28 de Dezembro de 2013 as 15horas!


Rolé nas alturas e com travessuras BALUDAS!
***************************************************
2) Depois do fato sexual parlamentar acima, temos a estória do suposto carregamento de drogas feito em helicóptero de DEPUTADO estadual.... Citamos "carregamento de drogas feito em helicóptero" pois até o momento está tudo nebuloso e ninguém é o "pai da criança": O dono do helicóptero não sabia... O piloto falou que ele sabia... O combustível da aeronave foi pago pela Assembleia legislativa, enfim, onde esta a verdade??? Em qualquer lugar menos na mente e nos corações dos BALUDOS envolvidos!


Ingratidão FC
***************************************************

3) No campo do SAGA outro dia tivemos a inauguração de projeto SOCIAL envolvendo a PBH e ONG de renome ligada a FIEMG; pois bem, muita festa, fenômeno, deputados, "bate-bola", mas quando foi necessário reconhecer que o futebol amador hoje é outro, não o fizeram - Em outras palavras, deveriam ter citado o nome da LIGABH na questão ou ao menos convidar a diretoria da 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH para participar. Nós estamos torcendo pelo projeto, mas desde já reagimos com estranheza mediante a esta gafe!


Um rouba galinha e é preso; o outro rouba "sonhos" e ganha 20 mil de salário mesmo condenado!
***************************************************

4) O caso Mensalão: Está enchendo o saco a diferença do tratamento para com um "ladrão de galinhas" com relação aos terroristas em pauta que vem tentando destruir o Brasil desde os anos 60!!!! Solta logo os caras, parem com esta demagogia de SEMI-ABERTO... Solta os caras e ponto final (EU QUERO SER ROUBADO por eles é gostoso, eu sou TROUXA!)



>>> MORAL da estória: Mas o que os 04 pontos acima tem a ver com o nosso futebol amador???

<<<< RESPOSTA: A falcatrua começa em nossa casa, no campo de várzea (com pessoas que até outro dia eram honestas e hoje, estão compradas!); passa pela câmara municipal, da um pulinho no Santo Agostinho e vai até Brasília!!! - para quem estudou OSPB e educação moral e cívica, se lembrará "legalzinho" dos tramites constitucionais! (cidade, estado e união...)

Nós temos esperança em DEUS e nada mais!!!


********************************
Fiquem com DEUS e pensem bem: Ou você é bom ou você é ruim... meio termo não da para engolir! - bom fim de semana!

Data da Notícia 28/11/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb