Documento sem título

 

 

 
 
Seleção lança uniforme da Copa, e Felipão diz: 'Falta a sexta estrela'
......................................
Luiz Gustavo apresenta camisa com poucas mudanças em relação à atual. Principal alteração é a gola retrô verde, da mesma cor de detalhe na ponta das mangas
       
Data da Notícia 24/11/2013 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
24/11/2013 16h24 - Atualizado em 24/11/2013 17h33
Por Cíntia Barlem, Fábio Lima e Marcelo Baltar
Rio de Janeiro


camisa Seleção Brasileira apresentação Luiz Gustavo (Foto: Cintia Barlem)
Luiz Gustavo com a tradicional combinação: camisa amarela e calção azul (Foto: Cintia Barlem)

A anfitriã da grande festa do futebol mundial já tem traje de gala para usar na Copa do Mundo de 2014. Na tarde deste domingo, no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a fornecedora de material esportivo da CBF lançou os uniformes da seleção brasileira para o Mundial. Único dos jogadores ultimamente convocados presente no lançamento, o volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha, foi o responsável por servir de modelo e vestir a amarelinha, fazendo a apresentação com o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Adorei o que vi. Só posso fazer um único comentário. Falta alguma coisa: a sexta estrela. Temos que colocá-la após a Copa do Mundo - afirmou Felipão.

A principal novidade do modelo novo foi na gola, estilo "retrô" na cor verde, combinando com o detalhe da mesma cor, agora mais fino, nas mangas. O escudo também sofreu alteração, ficando um pouco maior do que os anteriores e ganhando um tom brilhante na parte amarela. Também estão diferentes os números, com bordas fluorescentes, e as letras usadas nos nomes dos jogadores. Ambos apresentam grafia mais fina do que anteriormente.

- É uma honra vestir a camisa da nossa Seleção. Fico feliz pela oportunidade de representar aqui milhares de jogadores que querem disputar a Copa do Mundo. Vou ter essa oportunidade e darei o meu melhor.

camisa Seleção Brasileira apresentação Luiz Gustavo (Foto: Cintia Barlem)
Letras e números da camisa da seleção brasileira são diferentes dos usados anteriormente (Foto: Cintia Barlem)


Membro do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, o ex-jogador Ronaldo também participou do lançamento. Campeão e artilheiro do Mundial de 2002, recordista de gols na história do torneio, e ainda vice em 1998, o atacante brincou sobre a sua condição atual de aposentado dos gramados.

- Ficou bem justinha nele (Luiz Gustavo). Não daria mais em mim não (risos). Está linda. Tenho uma historia fantástica com essa camisa. Tenho saudades. Passei os melhores momentos da minha vida com essa camisa. Mas entendo e aceito completamente que não dá mais (risos) – disse o Fenômeno, arrancado risos dos presentes no evento no Forte de Copacabana.


Ronaldo apresentação camisa Seleção Brasileira (Foto: Cintia Barlem)
Ronaldo em frente a um telão com sua imagem na Copa de 1998: (Foto: Cintia Barlem)


Antes da apresentação, o presidente da Nike, Trevor Edward, fez um discurso de exaltação ao talento brasileiro com a bola nos pés.

- Toda vez que visito este país incrível, vejo esta paixão fantástica dos brasileiros por esporte. Se a Nike fosse um país, seria o Brasil. Ninguém joga futebol como o Brasil. Nós só entendemos o futebol quando o olhamos com os olhos dos brasileiros. A torcida, os jogadores, a mágica. O mundo ama o futebol brasileiro. A Copa do Mundo será uma grande oportunidade de os melhores jogadores do mundo jogarem no Brasil, o país do futebol - disse Trevor Edward antes de apresentar a camisa.

O uniforme também é recheado de tecnologia para facilitar a vida dos craques brasileiros. É possível notar pequenos buracos feitos a laser nas laterais para ajudar na ventilação.

O evento, batizado “Nike Festival do Esporte”, começou no Forte de Copacabana, mas promete durar até a noite deste domingo. A Nike preparou um grande show para apresentar o uniforme para o grande público, no Aterro do Flamengo. A festa contará com shows de celebridades como a cantora Ivete Sangalo, o sambista Thiaguinho, os funkeiros MC Naldo e Anitta, além dos rappers Marcelo D2 e Emicida.


camisa Seleção Brasileira apresentação jogadores (Foto: Cintia Barlem)
Paulinho, Thiago Silva, Neymar, David Luiz e Bernard em painel com a nova camisa da Seleção (Foto: Cintia Barlem)

Data da Notícia 24/11/2013 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb