Documento sem título

 

 

 
 
Ronaldo Fenômeno inaugura projeto no campo do Saga (bairro São Gabriel); outros campos serão contemplados!
......................................
Lançamento de projeto da associação "Minas Pela Paz" contou com a presença de Ronaldo Nazário, o FENOMENO!
       
Data da Notícia 28/11/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 28/11

Como nosso dever é sempre manter os amantes do futebol amador atualizados, segue abaixo trecho extraído do site da prefeitura de BH, referente a outros campos de várzea que receberão o projeto em questão.

No texto abaixo é citado a quantia de 200mil em cada um dos campos o que em nosso ponto de vista, inviabiliza a adequação do campo de "terrão" para grama sintética padrão FIFA (A exemplo da ARENA PITANGUI).


**** Fonte: Site da PBH - 27/11/2013

As intervenções incluem a construção de vestiários, sala de aula, auditório multiuso e sala administrativa. A expectativa é que cada um desses espaços atenda cerca de 180 crianças. Os primeiros cinco campos a receber as intervenções são o Saga, na região Nordeste, o São Bernardo, na região Norte, o Mineirinho, na Leste, o Estrela Azul, na Pampulha e o da Praça Salgado Filho, na região Oeste. A previsão é que os primeiros centros já estejam em funcionamento no segundo semestre de 2014. O investimento é de cerca de R$ 200 mil em cada um deles.


**********************************
PUBLICADO em 26/11

No fim desta pagina, no fim desta notícia, você, amante do futebol amador de BH lerá nota divulgada por nós do SITE FBH! em 22/11 referente a vinda do Fenômeno Ronaldo a BH no dia 26/11, mais precisamente ao campo do SAGA - bairro São Gabriel.

Logo no sábado (23/11) pela manha, recebemos o telefonema orientativo do presidente da LIGABH, pedindo para desvincularmos a notícia do site uma vez que, os responsáveis pelo evento temiam uma aglomeração grande de pessoas além do suportado...

Seguimos o pedido do presidente, retiramos a noticia da pagina inicial; recebemos até uma mensagem da eficiente diretoria do Saga que havia se enganado publicando a vinda de Ronaldinho Gaúcho ao invés do "Fenômeno".

Este fato nos deixou muito felizes: Nossa audiência e acesso de amigos de diferentes "frentes" sociais vai muito além do que imaginamos (Só falta o carvão!).


Fato consumado!


(Foto: Yuri martins - maketing e publicidade - SAGA NEWS)

Nesta terça feira (26/11) o fenômeno veio a BH e inaugurou projeto "Futebol Minas pela Paz", uma parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e instituições privadas, que tem como objetivo integrar esporte e educação, com a construção de salas de aula e auditório multiuso integrado aos vestiários. O evento foi no campo do Saga Esporte Clube, no Bairro São Gabriel, região Nordeste do capital.

Estiveram presentes a prefeito de Belo Hoirzonte, Márcio Lacerda, Secretrário de Esportes de BH, vereador Bruno Miranda, Presidente da Fiat Crysler, Sergio Marchionne, Deputado Federal Mário Heringer.. bem como toda a imprensa, celebridades como o ex-jogador Dadá Maravilha e autoridades da Prefeitura.


LIGABH

A 1ª Associação dos Representantes de Clubes do Futebol Amador de BH, se sente feliz pelo fato citado acima e mais feliz por ter contribuído com este "projeto"; lembramos que a diretoria da LIGABH participou de reuniões junto a membros da secretaria dos esportes de BH e associação MINAS PELA PAZ (autora do projeto). Entregamos documentos, prestamos consultoria enfim, de uma certa forma contribuímos... Por outro lado, parece que não fomos lembrados sequer nas placas abaixo:


(Foto: Yuri martins - maketing e publicidade - SAGA NEWS)


Sem problemas, a luta continua, pois além de não sermos vaidosos, entendemos que o bem do próximo vale mais do que qualquer "PROPAGANDA".



*******************************
PUBLICADo em 22/11

O FBH! é fã do FENOMENO! jogou muito.com.br!

TEXTO do FBH!...




Logo abaixo, após o nosso breve comentário, você lerá nota/pedido da diretoria do SAGA, clube amador do bairro São Gabriel e filiado a LIGABH - 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH - referente a lançamento de projeto da associação MINAS PELA PAZ e PBH.

O pedido da divulgação partiu do nobre Sr. Sebastião, presidente do SAGA, mundialmente conhecido como "Tiãozinho".

Segundo informações não oficiais, a praça de esportes passará por reformas que incluem o campo de jogo que inclusive receberá GRAMA SINTÉTICA internacional oriunda de parceiro comercial desenvolvido pela LIGABH!

A LIGABH se sente orgulhosa pela notícia! No final de 2012 a Associação MINAS PELA PAZ, procurou a LIGABH e o FBH! e obteve informações cruciais e objetivas sobre o futebol amador de BH! (mais campos serão contemplados!)

Só temos uma pequena magoa com a associação em questão, pois prestamos todos os esclarecimentos sobre o futebol amador de BH, demos todas as dicas, informações (INCLUSIVE DOCUMENTAIS) que nem a secretaria de esportes obtinha enfim, como sabemos o funcionamento do mundo atual, torcemos pelo campo do Saga e só! - A associação em questão poderia ao menos nos ATUALIZAR sobre as inovações!!! (Lamentável!)

UMA VEZ NÃO MEXENDO COM O CAMPO, ficamos felizes... Boa sorte SAGA, Ronaldo Fenômeno e MINAS PELA PAZ e bairro São Gabriel:

- Nós do FBH! e LIGABH não somos "FAMOSOS" como os nomes citados acima, mas o projeto TAMBÉM é nosso!" (Desculpa aí!)


*******************************
Informação da diretoria do SAGA E.C.

FBH!, boa tarde.
A pedido do Sr. Sebastião, Presidente do Saga Esporte Clube, o mesmo
solicita a possibilidade de divulgar no site FUTEBOLBH, o lançamento
do Projeto Minas Pela Paz em sua praça de esportes, no Bairro São
Gabriel, terça feira, dia 26/11/2013, a partir das 09:00 horas, pelo
Secretario Municipal de Esportes e Lazer Bruno Miranda, com a
participação do ex-atleta Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo
Fenomeno, o qual dará o ponta pé inicial.

Obrigado


Data da Notícia 28/11/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb