Documento sem título

 

 

 
 
Nova Lima terá centro de treinamento para atender o Villa e o futebol amador da cidade
......................................
Além do CT, Anisinho disse que existe a possibilidade de Nova Lima ganhar uma arena, com capacidade para 20 mil torcedores.
       
Data da Notícia 20/11/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Depois na nossa "groselha esportiva", leia abaixo texto de GRANDE RELEVÂNCIA para o futebol mineiro e mundial referente a construção de CT em Nova Lima - Notícia extraída do site da Radio Itatiaia.

Pois bem, devemos enaltecer a postura dos dirigentes locais e também dos responsáveis pela obra: PARABÉNS!

Quanta inveja... em BH ao invés de anunciar coisas boas só temos anúncios de desgraças do tipo: "Construção de 09 Baleiões (misericórdia!)..."


>>> Em BH a prefeitura destruiu o campo do Aliança e hoje o local parece uma praça de guerra medieval onde temos lixo, desorganização e risco de doenças...

>>> Em BH, mais precisamente no campo do São José Operário, conseguimos com muita luta manter o campo de jogo, mas os vestiários e o bar foram destruídos... Os jogadores "trocam de roupa na frente de nossas filhas e esposas (sacanagem padrão FIFA!)" - E o pior: A diretoria do São José Operário construiu um vestiário paliativo e a PBH foi lá e destruiu...

>>> Em BH, temos campos que são uma incógnita ou seja, são ou não são da PREFEITURA ou dos clubes??? - Ninguém sabe nada!!!

>>> Em BH, o CIRCO do DEMONIO veio (furou o olho de todo mundo com ingresso de 300 PAUS), espalhou DESGRAÇA, destruiu os campos de futebol amador na região do bairro Santa Terezinha, jogou milhares de toneladas de concreto no piso (curiosamente com o aval da secretaria de meio-ambiente da PBH...) e os campos não foram restaurados... O pior é que já tivemos audiência pública com promessa de politico, termo assinado e tudo mais...

>>> Em BH, não temos palcos para as nossas finais para os nossos campeonatos de futebol amador...


Mas tudo bem, em 2014 teremos eleições e muitas promessas virão!!!

E ainda aparecem pessoas que ficam chateadas conosco do FBH!...
Fiquem com a feliz nota provinda de Nova Lima...


*****************************************
Fonte: Site Rádio Itatiaia - 20/11

Nova Lima terá centro de treinamento para atender o Villa e o futebol amador da cidade



As obras de construção do Centro de Treinamento (CT) de Nova Lima, que vai beneficiar o Villa Nova e os clubes amadores da cidade, devem começar em dois meses. O edital que viabiliza a construção do complexo foi publicado nessa terça-feira, em solenidade que contou com as presenças do prefeito Cássio Magnani, do presidente do Leão do Bonfim, Anísio Clemente, do ex-zagueiro Luizinho, além de representantes dos diversos clubes amadores da cidade.

“É um momento histórico e acho que o prefeito fez um gol de placa”, destacou Anisinho, presidente do Villa. Além do CT, Anisinho disse que existe a possibilidade de Nova Lima ganhar uma arena, com capacidade para 20 mil torcedores.

O Centro de Treinamento será construído em Honório Bicalho. Cássio Magnani disse que o CT foi uma promessa de campanha. “É um momento em que temos muita satisfação em realizar”.


Data da Notícia 20/11/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb