Documento sem título

 

 

 
 
O "fim" da COPA KAISER: Segundo o SFAC/FMF, tentativas estão sendo feitas para a manutenção do EVENTO!
......................................
Parceiro comercial da organização/SP parece ter se cansado... Com certeza teremos QUEDA na venda da "cerva" em pauta...
       
Data da Notícia 04/02/2014 | Fonte: Diversos.  
   
 
ATUALIZADO em 04/02

Excelente noticia para os amantes da várzea de BH!

Em nossa visita a FMF ocorrida em 03/02, mais precisamente ao SFAC (setor de futebol amador da capital), obtivemos a informação oficial do coordenador do setor Sr. Marco Artur de Mendonça, que tentativas para a manutenção da COPA KAISER em BH estão sendo feitas e que inclusive um projeto com todos os custos e detalhes será enviado aos responsáveis comerciais da marca da CERVEJA em questão (patrocinadora)!

Ainda segundo o SFAC, tudo está nas mãos da MARCA que decidirá ou não manter a competição que um dia começou GRANDE em MINAS (2009) e aos poucos, devido aos desmandos e escândalos logísticos dos organizadores em SP, entrou em decadência até “o seu suposto fim”, anunciado no fim de 2013!

Se os patrocinadores forem espertos (comercialmente falando) será “uma boa” termos o retorno da COPA KAISER.

Caso vingue a questão junto aos patrocinadores, a organização do campeonato ficará por conta do SFAC/FMF!


COPA KAISER BRASIL

Como diz o ditado “onde a fumaça a fogo”, se existe a possibilidade da realização de Copas KAISER regionais (estaduais), voltamos a ter a esperança na realização de um torneio NACIONAL envolvendo os campeões dos estados (Assim como ocorrido de 2008 até 2012)...

Caso isso ocorra, a KAISER entrará em nossos corações novamente!

Só quem viajou para a disputa nacional (Portuguesa, Inconfidência e Roma), pode dizer o quão é importante a questão, a viagem, os jogos a inovação!


****************************
PUBLICADO em 19/11

FONTE:papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/

Copa Kaiser em BH é cancelada; edições regionais não estão garantidas

UOL Esporte 11/11/2013 22:58

kaiserembh


Quando falamos sobre o fim da Copa Kaiser em São Paulo, alguns internautas perguntaram, também, se outras edições regionais também terminariam. O Papo de Várzea entrou em contato com a Heineken e fez justamente a pergunta: a Copa Kaiser, como um todo, vai terminar?

A resposta não é tão simples. Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa, somente os torneios de São Paulo, que termina no próximo ano, e o de Belo Horizonte, que acabou já em 2013, têm destino definido. Os outros, como em Porto Alegre e Santa Catarina, dependem das empresas responsáveis pela distribuição regional da cerveja.


******************************
Confira a nota oficial:

Em 2014, a Copa Kaiser continua nas cidades de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Blumenau, e deixa de ser realizado em Belo Horizonte. Em relação a 2015, a continuidade da Copa Kaiser em outras cidades (Curitiba, Porto Alegre e Blumenau) depende da decisão das franquias Coca-Cola locais, que são parceiras da HEINEKEN Brasil e responsáveis pela distribuição e promoção regional do portfólio de suas cervejas, assim como pela execução dos campeonatos. Quanto ao torneio em São Paulo, a Kaiser informa que sempre manteve uma relação muito próxima ao seu parceiro, Evidência, empresa que sempre exerceu suas atividades de organização e gestão do campeonato com o mais alto nível de profissionalismo, primando pela qualidade de execução de suas atividades, e acredita que, antecipando o comunicado de sua saída como patrocinadora da Copa, torna possível para a Evidência a busca de alternativas para dar continuidade deste campeonato ou de outro equivalente.
******************************


Nota do blog: o fim do campeonato é uma pena, mas é uma decisão empresarial que faz sentido. O Papo de Várzea torce para que a Evidência mantenha a organização de um torneio em São Paulo, que elevou o nível do futebol amador na cidade. E torce, também, para que, nas demais cidades, a Copa Kaiser continue.

****************************
PUBLICADO em 18/11

TEXTO FBH!




Hoje 18/11 de 2013, divulgamos as notas no fim desta pagina mencionando o fim da COPA KAISER SP em 2014 onde teremos a última edição...

Pelo que entendemos dos textos, a Copa KAISER terá fim, mas outra grande marca poderá entrar em seu lugar como patrocinador(a) MASTER - Como uma simples solicitação de informações como por exemplo "sedes" era um "bicho de 7 cabeças" para a organizadora do evento, imaginem a informação sobre a continuação da competição em 2015! - (...é melhor deixar pra lá!)

"Nesta pegada", cremos que a marca KAISER (De posse da internacional HEINEKEN) se cansou ou seja, como ver a sua marca atrelada a tanta confusão, principalmente confusão LOGISTICA???

Para piorar as coisas, em 2012 a organização do evento excluiu do nosso calendário do futebol amador nacional a ímpar COPA KAISER BRASIL... Em nossa visão, foi o MAIOR ERRO da marca, da empresa promotora de eventos...

É a velha história: Sem carvão não tem churrasco... Não adianta nós apontarmos os ERROS da organização se são eles os DONOS das VERBAS, do carvão, do dinheiro! - Eles mandavam prender e soltar, mandavam punir e "despunir" e "re-re-punir", em algumas ocasiões os julgamentos eram vazios e sem nexo... Situações infelizes como "campos sede serem OBRIGADOS a vender a cerveja KAISER" sem nenhum amparo logístico, situações vexatórias sobre presença de equipes com mais de 07 jogadores em campo de jogo se as regras da FIFA não dizem isto...

Muito dinheiro, pouca eficácia na administração e imaginem quem vai pagar a conta, sair como bandido: Os amantes da várzea, eu e você!

A marca da cerveja deve ter ficado "P! da vida" com a situação envolvendo o racismo da ultima Copa Kaiser BRASIL em Santa Catarina... (Se a Copa do Mundo fosse acabar por conta de racismo...kkk, não teríamos mais Copas!!!) - Na nossa visão o BABACA racista deveria ser punido e não todos os clubes dos estados envolvidos com o fim da Copa Kaiser...

Conseguiram MATAR a Copa Kaiser que em BH chegou em 2009 com muitas desconfianças, mas em 2010 e 2011 BATEU de FRENTE com a Copa Itatiaia...

Parabéns aos DONOS das marcas envolvidas, bela estratégia de marketing; com o afastamento da KAISER da várzea, teremos MAIOR brecha para o consumo de mais BRAHMAS e SKOLS... paciência, deve ter alguém que estudou MARKETING nesta questão, nós devemos respeitar afinal, eles têm o dinheiro e nós não!


Obrigado Copa KAISER por tudo, foram mais coisas boas do que ruins! Até a cerveja "era mais gostosa" enquanto você existiu!


*********************************
Divulgado em 18/11

Fonte,
UOL Esporte 05/11/2013 06:00

A Copa Kaiser terminou. Ou melhor. Terminará no ano que vem. E pode anotar. Aos domingos, os varzeanos vão continuar dizendo que vão jogar a Kaiser, mesmo que o nome do campeonato seja outro. Em 1999, quando o patrocinador era a Antártica, foi assim, porque iria mudar agora? Em 20 anos, foram 17 edições.

motivosdofim

A coisa pegou. Uma tradição foi criada. E é justamente aí que mora o grande vilão do torneio. Como se aprende nas aulas de marketing, todo patrocínio tem prazo de validade. Depois de um tempo, a marca fica invisível para o torcedor, justamente o cara que deveria ser afetado por ela. O logo nas camisas não diz mais nada.

Com a Copa Kaiser, foi assim. Entre os times, reclamações comuns viraram um problema para o patrocinador. Vai jogar longe de sua torcida? A culpa é da Kaiser. O campo é ruim? Culpa da Kaiser. Não conseguiu inscrever um jogador para a fase seguinte? Culpa da Kaiser. O jogador foi expulso? Culpa da Kaiser. A maioria dos jogadores e cartolas consegue, conscientemente, diferenciar a organização do campeonato da cerveja.

Mas as críticas constantes acabam entrando na cabeça do torcedor comum. E quando esse cara vai até o bar do campo, em dia de jogo, para tomar uma cerveja, invariavelmente repetia o discurso. Só tem cervejas da Heineken? É culpa da Kaiser. Aceitar uma marca diferente da que você bebe normalmente para prestigiar a empresa que está bancando a diversão do fim de semana? Nem pensar…

Em tempo: a Copa Kaiser não é um campeonato dos sonhos. A organização poderia ser mais clara em suas decisões e, principalmente, poderia se comunicar mais com os torcedores que fazem a festa. Esses problemas, porém, são comuns ao Campeonato Paulista, ao Brasileirão, à Libertadores… A maioria desses campeonatos profissionais tem patrocinadores e vendem naming rights (o direito de associar sua marca ao nome do torneio). Mas você já ouviu o torcedor comum comemorar que o time se classificou para a Bridgestone Libertadores?

No fim das contas, é uma decisão empresarial. Coloque-se no lugar da Heineken, a dona da marca Kaiser. Pense nas críticas. Você continuaria a patrocinar o campeonato?


***************************************
TEXTO do Portal oficial da organização

Em ano de Copa do Mundo,
Uma Copa Kaiser Especial!

Com 192 equipes, entre as remanescentes da Série A de 2013 e os 48 times que conseguiram o acesso através da Série B, a Copa Kaiser de 2014 será muito especial: por ser a última nos moldes em que vem sendo disputada com o patrocínio das Cervejarias Kaiser e por adotar um modelo simplificado em razão de 2014 ser um ano praticamente dedicado à Copa do Mundo que o Brasil vai sediar. Não haverá Série B nem acesso ou descenso.

Serão 375 jogos entre a primeira e a última rodada. As 192 equipes serão divididas em 48 grupos de quatro times cada. Apenas os 48 campeões de grupos passam à fase seguinte. A primeira rodada está marcada para o dia 23 de março e a grande final prevista para o dia 1º. (ou oito) de junho.
A reunião técnica, para a formação dos grupos, respeitando-se como cabeças-de-chave os melhores índices técnicos de acordo com cada zona, será no dia 18 de fevereiro. Basta acessar o ícone "impressos" e você irá encontrar todo o material necessário para a inscrição (já enviado aos 192 times na última sexta-feira).

As equipes que não devolverem o "Termo de Compromisso" assinado e com firma reconhecida até 29 de novembro serão automaticamente excluídas da competição.

Não haverá substituição como foi anunciado nos documentos enviados pelo correio.

Data da Notícia 04/02/2014 | Fonte: Diversos.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb