Documento sem título

 

 

 
 
Seleção FBH! (SFAC Modulo 1) 2013 Juniores/SUB 20 vs Grêmio Morro Alto (Vespasiano): Em jogo de ALTO NÍVEL, Grêmio Morro Alto venceu e correu!
......................................
Após mais um triunfo do Mineirinho, chegou a hora de escolhermos os melhores... Nos ajude!
       
Data da Notícia 08/12/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Obrigado Papai do Céu!!!



Continha básica: O FBH! gastou 20 reais com água mineral, mais ZERO REAIS com arbitragem de primeiro nível, mais ZERO REAIS com a vinda do atual campeão da Copa Itatiaia Grêmio Morro Alto (Que trouxe Marlon, Diego, Paulão, Gigante, Fabiano, Telé...), MAIS ZERO reais com o aluguel do primeiro campo com grama artificial padrão internacional de Minas, MAIS ZERO REAIS para contar com os melhores jogadores SUB20 "não profissionais" de MINAS GERAIS... = O Resultado foi um grande jogo, onde a seleção SUB20 FBH! honrou a camisa frente a uma seleção que COM CERTEZA, humildes que são, "estarão nas cabeças" na disputa da 53ª Copa Itatiaia...



Se com 30 reais realizamos um jogo de ALTO NÍVEL, imaginem com:




- 1 milhão doado pelo estado a FMF...
- 350 mil da Copa Centenário...
- 250 mil da Copa Kaiser...
- 3,9 milhões do carnaval...
- 3,5 milhões do Baleião...



Pois é amigos, enquanto houver hipocrisia no futebol amador de MINAS, com pessoas pensando pequeno (inclusive se vendendo com trairagens...), pensando como "mendigos", precisaremos de muito dinheiro para fazer POUCO e pouco dinheiro para fazer muito... O que importa é a força de vontade do POVO, a amizade, os parceiros, as pessoas de caráter... Isso sim é logística perfeita!




"Nesta pegada", informamos que o jogo entre a Seleção SUB20 FBH! foi um SHOW!!! (Se duvidas de nós, fale com quem jogou!)


(Timaço!)


A equipe do Grêmio Morro Alto do MANAGER Deraldo veio com força máxima... "De cara" o FBH! deixa um recado: Em 2011 a Seleção SUB20 enfrentou o Inconfidência e o alvinegro foi campeão GERAL; em 2012 enfrentamos novamente o Inconfidência e o alvinegro foi vice-campeão de BH

O jogo foi duro, bacana, técnico e com lances inenarráveis.

O Grêmio Morro Alto venceu por 1 a 0, gol do MATADOR Fabiano, após jogada isolada pela direita.

Vale destacar o empenho de ambas as equipes, muita disposição e com certeza fora um grande teste para o atual campeão da Copa Itatiaia que teve que correr por 90 minutos ininterruptos!




Agradecimentos especiais!




Agradecer ao presidente BOLOTE pela cessão do campo... Do campo não, do palco! Agradecer ao nobre Fumê que nos deu todo o suporte, bolas, vestiários e tudo mais!

Agradecer ao árbitro da partida, Alex Xavier que tem plena noção de arbitragem e com certeza será mais um arbitro do nosso quadro atual no ano de 2014.

Agradecer ao Sr. Deraldo que disponibilizou a equipe para o jogo, com "força máxima das máximas" a uma semana do inicio da Copa!



(Valeu jovens!)

Agradecer de coração aos professores Bruno e Rogério... E não podemos deixar de lembrar dos jovens que honraram o nome do SITE FBH! e com certeza serão lembrados no futuro, pois todos os que entraram em campo "tem bola"...

Obrigado DEUS, por estas pessoas e momentos tu nos dá força para continuar esta caminhada que é prazerosa, mas mui complicada!


As equipes...

O Atual campeão da Copa Itatiaia foi a campo com, Marlon, Euclésio, Diego, Bruno e Telé; Bolinha, Wesley, Danielzinho e Gigante; Fabiano e Charlinho - MANAGER: Deraldo - Entraram: Djean, Dedé, Bruno, Paulão e Luiz Gustavo.

A Seleção SUB20 FBH! foi a campo com Filipi, Riverson, Flávinho, Bryan e Luis Gustavo; Raí, Xó, Lukinha e Vinicius; Geovani e Fred - Treinadores: Bruno e Rogério - Entraram: Vitinho, Juninho Perninha, Gu e Alex.


******************************
PUBLICADO em 05/12




Antes de falarmos da lista "FINAL" da Seleção SUB20-FBH! 2013 que enfrentará o atual campeão da Copa Itatiaia (GREMIO MORRO ALTO) na ARENA-PITANGUI domingo as 15 horas, ressaltaremos alguns pontos:


1 - Em 2014 se os treinadores dos JUNIORES de BH não participarem da eleição dos melhores do campeonato em questão, não teremos seleção juniores FBH!

2 - Todos os convocados devem comparecer até as 14hs20min, munidos de chuteira de campo (travas de alumínio não serão aceitas) - Quem não chegar até este horário, não poderá jogar;

3 - A coordenação do FBH! fornecerá kit de material esportivo, água, remédios e vestiário para troca de roupa; infelizmente não podemos mais (por enquanto)... Após o jogo uma COCA gelada patrocinada pela CONTROLE está garantida!

4 - Teremos apenas 01 arbitro central, com credenciamento da FMF; por se tratar de uma partida amistosa, não vemos necessidade de um trio.

5 - A montagem da equipe titular ficará por conta dos treinadores de Mineirinho (campeão do MODULO 1 SFAC Juniores 2013) e SAGA (vice-campeão 2013) - Todos os jogadores devem jogar no mínimo 01 TEMPO;

6 - O jogo começará impreterivelmente as 15 horas, terá intervalo de 10 minutos e será encerrado as 16hs50min.



...Eis os convocados finais, por posição...

>>> Goleiros: Breno (Mineirinho) e Ricardo (Roma);
>>> Laterais: Reverson (Saga) e Luiz Gustavo (Mineirinho);
>>> Zagueiros: Flávio (Mineirinho) e Bryan (Saga);
>>> Meias: Xô, Lukinha e Juninho (Mineirinho); Augusto (Campo Verde); Willer e Guimar (Unidos); Adan e Vitinho (Saga); Raí (Roma);
>>> Atacantes: Peter e Geovani (Mineirinho) e Alan (Saga);

>>> Treinadores: Bruno (Mineirinho) e Tom (Saga).


O FBH! agradece à TODOS!


*****************************
PUBLICADO em 04/12

Primeiramente o SITE FUTEBOLBH agradece o carinho de todos os amigos com relação a seleção de juniores - Os garotos são "disposição" e estão mesmo querendo jogar! Muito obrigado! (Abra o olho gigante Grêmio Morro Alto...)

Por outro lado, os jovens devem entender que esta seleção não é da FEDERAÇÃO MINEIRA, mas uma simples promoção do SITE FBH! para tentar alegrar "um pouco mais" a vida dos nossos jovens da BASE! - Muitos jogadores que não foram convocados este ano e foram citados, com certeza poderão participar das próximas!

Por este motivo, informamos que este ano (2013) será o último ano com seleção de juniores FBH! aqui no SITE - MOTIVO: É muito difícil escolhermos 10 ou 15 melhores, pois o futebol dos garotos na nossa visão está no MESMO NÍVEL!

Podemos mudar de ideia em 2014 e montar a seleção de JUNIORES FBH!, DESDE QUE OS TREINADORES FORMEM OS TIMES ESCOLHENDO OS MELHORES!

"Nesta pegada", informamos que a seleção está 99% certa, pois incluímos mais um jogador, um lateral DIREITO que segundo informações recebidas, "matou a pau" durante todo o campeonato, porém foi "menos ousado" na grande final - Mas pra nós o que vale é o conjunto da OBRA e não apenas um jogo...

Pensaremos até a noite de hoje se convocaremos mais 01 ATACANTE... Fiquem abaixo com a seleção ATUALIZADA:


01 >>> Goleiro, Breno, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
02 >>> Zagueiro, Flávio, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
03 >>> Zagueiro, Bryan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
04 >>> Meio campista, Xô, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
05 >>> Meio campista, Adan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
06 >>> Meio campista, Lukinha, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
07 >>> Meio campista, Willer, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
08 >>> Meio campista, Guimar, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
09 >>> Meio campista, Raí, Roma. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
10 >>> Meio campista, Vitinho, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
11 >>> Atacante, Peter, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
12 >>> Atacante, Alan, Saga. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
13 >>> Lateral Esquerdo, Luiz Gustavo, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
14 >>> Meio campista, Augusto, Campo Verde. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
15 >>> Goleiro, Alex, Roma.
16 >>> Lateral direito, Reverson, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)

17 >>> ATACANTE ... (tá complicado...ficará para os 45 minutos do 2º tempo!)

TREINADOR: Bruno, Mineirinho >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
TREINADOR: Tom, Saga >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)


*********************************
PUBLICADO em 02/12

Não se esqueçam: No dia 08 de dezembro as 15 horas na NOVA ARENA-PITANGUI, você amante do futebol amador assistirá um grande jogo de bola entre o atual campeão da Copa Itatiaia, Grêmio Morro Alto que vem "reforçadíssimo" para a 53ª Edição da Copa Itatiaia tentando o BI, contra a nossa seleção de Juniores BH, o nosso "futebol do futuro" em alto nível!

Estamos devendo dois nomes, duas posições: Mais um atacante e um lateral direito - Até quarta feira com certeza ambos os nomes serão divulgados!

O FBH! pede aos atletas convocados de SAGA, CAMPO VERDE e do ROMA, que façam novo contato através do e-mail e/ou telefone - Telefone (oi) 8777-4350!


*********************************
PUBLICADO em 28/11 - 20hs40min

>>> Tudo certo:

- Certo com o MANAGER Deraldo do Grêmio Morro Alto...
- Certo com o presidente Bolote para a utilização da ARENA-PITANGUI a partir das 15 horas!
- Certo com os membros da Seleção FBH! de Juniores 2013...
- Agora temos que conseguir um "trio bacana" para o comando da partida!



O FBH! convida à todos os amigos para esta oportunidades ímpar; além de conhecer a ARENA-PITANGUI e o piso de grama sintética padrão FIFA que revolucionará nossa várzea, você também verá o time do Grêmio Morro Alto que busca o bi da Itatiaia... Teremos também a oportunidade "UNICA" de vermos os jovens&futuros ASTROS do nosso futebol amador juntos defendendo a mesma equipe!

Está marcado: 08 de Dezembro as 15 horas, ARENA-PITANGUI bairro Lagoinha!

Como o futebol profissional "já terminou mesmo" em 2013 (exceto para o GAlO), uma grande opção de lazer esportivo vespertino no domingão!


********************************
ATUALIZADO em 28/11

Confirmado neste momento pelo presidente do PITANGUI E.C. administrador da ARENA-PITANGUI, a liberação do campo às 15hs de 08 de Dezembro de 2013 para o amistoso entre Grêmio Morro Alto e Seleção SUB20 - juniores FBH! 2013...

Agora falta a confirmação do MANAGER Deraldo e jogadores e dos jovens da seleção.

Até sexta feira os 17 nomes da seleção e demais informações sobre os horários da apresentação dos jogadores!

*****************************
PUBLICADO em 27/11

Infelizmente ainda não temos a confirmação da direção da Administração da ARENA-PITANGUI quanto ao horário oficial do confronto...

Estamos aguardando para a divulgação final e oficial - Previsão nesta quinta feira!


******************************
PUBLICADO em 26/11

Recebemos hoje contato do presidente do Pitangui E.C., Sr. Carlos Bolote (administrador da ARENA PITANGUI) informando sobre a suposta necessidade de alteração do horário do jogo em 08 de Dezembro de 10hs para as 14hs30min.

Já fizemos contato com o MANAGER do Grêmio Morro Alto Deraldo, com o capitão Diego e também com alguns jogadores da seleção SUB20 - Juniores (via e-mail).

Nesta quarta 27/11 teremos a confirmação as 20hs - Se o horário for alterado para o inicio do jogo as 14hs30min, teremos que obter a confirmação de TODOS os convocados novamente via e-mail ou TELEFONE!

Nesta quarta feira as 20hs, a confirmação final do horário e demais detalhes - Fiquem com os convocados de momento (ainda restam duas vagas que serão completadas até sexta feira!):


01 >>> Goleiro, Breno, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
02 >>> Zagueiro, Flávio, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
03 >>> Zagueiro, Bryan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
04 >>> Meio campista, Xô, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
05 >>> Meio campista, Adan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
06 >>> Meio campista, Lukinha, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
07 >>> Meio campista, Willer, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
08 >>> Meio campista, Guimar, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
09 >>> Meio campista, Raí, Roma. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
10 >>> Meio campista, Vitinho, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
11 >>> Atacante, Peter, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
12 >>> Atacante, Alan, Saga. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
13 >>> Lateral Esquerdo, Luiz Gustavo, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
14 >>> Meio campista, Augusto, Campo Verde. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
15 >>> Goleiro, Alex, Roma.

16 >>> Lateral direito...
17 >>> ATACANTE ...

TREINADOR: Bruno, Mineirinho >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
TREINADOR: Tom, Saga >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)



*************************************
PUBLICADO em 26/11

100% ainda não...

Como devemos encarar este assunto de forma séria e não somente pelo SOCIAL como pedem alguns mandatários e BALUDOS (Que não entendem NADA de futebol!), abaixo "você lê alguns" nomes de 17 JOGADORES que ainda vamos convocar para a seleção:

Primeiros convocados para o amistoso da seleção FBH! JUNIORES contra o Grêmio Morro Alto (atual campeão da Copa Itatiaia) em 08 de Dezembro as 10hs - Se você está na lista abaixo, entre em contato por e-mail - contato@futebolbh.com.br - ou pelo telefone (oi) 8777-4350:


01 >>> Goleiro, Breno, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
02 >>> Zagueiro, Flávio, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
03 >>> Zagueiro, Bryan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
04 >>> Meio campista, Xô, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
05 >>> Meio campista, Adan, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
06 >>> Meio campista, Lukinha, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
07 >>> Meio campista, Willer, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
08 >>> Meio campista, Guimar, Unidos. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
09 >>> Meio campista, Raí, Roma. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
10 >>> Meio campista, Vitinho, SAGA. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
11 >>> Atacante, Peter, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
12 >>> Atacante, Alan, Saga. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
13 >>> Lateral Esquerdo, Luiz Gustavo, Mineirinho. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
14 >>> Meio campista, Augusto, Campo Verde. >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
15 >>> Goleiro, Alex, Roma.
16 >>> Lateral direito...
17 >>> ATACANTE ...

TREINADOR: Bruno, Mineirinho >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)
TREINADOR: Tom, Saga >>>>> (Já CONFIRMOU PRESENÇA!)



Até terça feira 26 de Novembro, divulgaremos os demais jovens!

Não se esqueçam: Se você foi convocado, entre em contato conosco até dia 29/11 - NÃO HAVENDO O CONTATO, COLOCAREMOS OUTRO JOGADOR NA VAGA!

*******************************
ATUALIZADO em 22/11

FECHADO pelo MANAGER DERALDO!

OFICIAL: Amistoso entre a seleção FBH! de JUNIORES (SUB20) BH 2013 está fechado contra o atual campeão GERAL da Copa Itatiaia, Grêmio Morro Alto de Vespasiano!


*********************
Dia 08 de Dezembro, as 09hs45min, local: ARENA PITANGUI! (Bairro Lagoinha!)! - Com a benevolente autorização do presidente da casa, defensor do FUTEBOL AMADOR, Sr. Carlos BOLOTE! (também presidente da LIGABH!)
*********************



Neste sábado 23 de Novembro teremos a convocação da seleção oficial...

Faremos contato com todos os 17 selecionados e os mesmos terão que assumir o compromisso de presença a ARENA PITANGUI em 23/11 as 09hs...

Mais uma chance para você, AMANTE da VARZEA acompanhar os nossos craques do futuro que sempre dão "uma canseira nos mais rodados"...

Em homenagem a Mineirinho e SAGA, convidamos os dois treinadores para serem os PROFESSORES desta seleção - Favor entrar em contato conosco através do TELEFONE (oi) 8777-4350!

Em breve traremos mais detalhes do confronto!

Nosso futebol amador MERECE!!!


***************************
PUBLICADO em 20/11




Como já informamos, a nossa intenção é divulgar a seleção SUB20 (juniores SFAC) FBH! de 2013 neste sábado (23) e sucessivamente marcar um amistoso em 08 de Dezembro às 10hs na NOVA ARENA PITANGUI contra o GRANDE Grêmio Morro Alto, atual campeão da Copa Itatiaia!

>>> As metas já alcançadas...

1 - Já conseguimos junto ao nobre e bom Presidente BOLOTE (Pitangui E.C.) o horário de 10hs as 12hs...


>>> As metas a alcançar...

1 - Já fizemos o primeiro contato com a diretoria do Grêmio Morro Alto; estamos tentando falar com o nobre Sr. Deraldo, mas não estamos tendo sucesso - Se você o conhece e/ou é jogador do GREMIO, favor entrar em contato conosco via e-mail contato@futebolbh.com.br, ou via resenha FBH! (CLIQUE AQUI!) e/ou via celular (oi) 8777-4350!

2 - Estamos correndo atrás de um jogo de uniformes "bacana", personalizado para a nossa seleção (ACEITAMOS doação!)...

3 - E é claro, uma "pegada" para os participantes do amistoso após a partida!



Se você "amante do futebol amador de BH" puder ajudar nas questões acima, por favor faça contato!


***************************
PUBLICADO em 18/11

Convidamos os treinadores dos SEMIFINALISTAS dos Juniores SFAC 2013 a enviarem os seus melhores!

Se tudo "correr bem", em 23 de Setembro teremos a Seleção FBH! do SUB20 (juniores SFAC) 2013!


*********************************
PUBLICADO em 12/11

AVISO: Promoção FBH! - A escolha dos melhores da edição 2013 do campeonato Junior do SFAC é uma iniciativa do portal FBH! e não tem ligações com o SFAC, órgão pertencente a FMF que organiza a competição.


Participem!!!

Você pode a partir de hoje ENVIAR OS SEUS MELHORES do JUNIORES 2013 BH TURBO...

>>> CLIQUE e nos ajude a monta a SELEÇÃO SUB20 - 2013: O melhor goleiro, a melhor dupla de zaga, os dois melhores laterais (esquerdo e direito, é claro!); um volante de contenção, dois meias, um armador e três atacantes... Envie também o nome do MELHOR treinador!

A sua participação é muito importante!



Amistoso da Seleção SUB20 - FBH! 2013



Na 1ª Reunião da 53ª Copa Itatiaia estivemos com a diretoria do Grêmio Morro Alto (atual campeão da Copa Itatiaia) para tratarmos a questão envolvendo a possibilidade de um amistoso contra a nossa seleção SUB de BH 2013 - A diretoria do G.M.A achou a ideia interessante...

Desde 2011 o FBH! promove amistoso entre o campeão GERAL da Copa Itatiaia e a seleção SUB20 de BH, sempre no ultimo domingo antes do inicio da Copa Itatiaia; em 2011 e 2012 a seleção FBH! SUB20 enfrentou o Inconfidência e deu trabalho...

Em 2011 nossa seleção foi formada pelas revelações da época: William Branco, William Jorge, Luan, Wesley, Vitinho, Danilinho entre outros; houve empate de 2 a 2 com o Inconfidência que tinha Somália, Marlon, Michel, Tongão, Bruninho, Juninho Neymar, Dedé, Lelé, Ronnie Hudson, dentro da cada do alvinegro do bairro Concórdia!

Em 2012 fizemos bonito e encaramos o mesmo Inconfidência; perdemos por 3a 2 mas demos um grande sufoco e trouxemos ao futebol novas caras como Felipe Feijoada, Andrey, Jonhy, Baiano, Willer, Guimar entre outros...

Em 2013 gostaríamos de enfrentar o Grêmio Morro Alto na NOVA ARENA PITANGUI no dia 08 de Dezembro as 10hs... O FBH! desde já tenta junto a diretoria do PITANGUI descolar o horário e tenta junto a diretoria do Grêmio Morro Alto a efetivação do amistoso! - Se você lê o site e tem o contato da diretoria do Grêmio, peça-os para entrarem em contato conosco...

Com certeza será um grande teste para a equipe de Vespasiano antes do inicio da COPA 53!

Data da Notícia 08/12/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb