Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS": Orçamento "PALEA" cipativo 2011: Votação ocorrida em 2011 incluiu obra de "saneamento básico", que sequer foi iniciada!
......................................
Aloísio Pato FBH! foi ao bairro Tupi e verificou duas obras: A obra no campo do Tupinense e a obra na Avenida Basílio da Gama, vencedora da votação do Orçamento Participativo de 2011 - Regional Norte de BH. Leiam e vejam como DEUS é justo, não é político, não é "PODRE" e não dorme nunca!
       
Data da Notícia 07/11/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Não briguem com o FBH!, briguem com o JORNAL "O GLOBO"!



Antes da matéria do "eterno Pato FBH!", leia o trecho abaixo de noticia extraída do jornal O GLOBO:

--------------------------------------------
"BRASÍLIA — Pesquisa divulgada nesta terça-feira pela Organização Não Governamental (ONG) Transparência Internacional revela que 81% dos brasileiros acreditam que partidos políticos são “corruptos ou muito corruptos”. O Congresso Nacional aparece em seguida entre as instituições mais desacreditadas pela população, com 72%. O estudo faz parte do Barômetro Global da Corrupção 2013."
--------------------------------------------

Pois bem, se a ONG citada acima (responsável pela pesquisa) está errada ou não é você eleitor e contribuinte quem vai dizer (ultimamente está mui perigoso confiar em ONG's, claro com exceções...).

Temos pena dos moradores da Av. Basílio da Gama... Depois de "tanta luta virtual", CPF's 1000, e mui esforço, a obra ainda nem começou... Mal sabem os moradores da digníssima AVENIDA que a obra em si caracteriza-se como "SANEAMENTO BÁSICO" e isto não é passivo de votação "via INTERNET", mas obrigação do PODER publico!

Como já conhecemos bem o "MUNDO HIPOCRITA" em que vivemos, já, já aparecerão pessoas dizendo que a obra na AVENIDA Basílio da Gama não é SANEAMENTO BÁSICO...

Nós da várzea DEVEMOS lutar pela OBRA na AVENIDA, pois não temos nada contra a AVENIDA, temos tudo CONTRA o SISTEMA que é CORRUPTO, INERTE e BALUDO: Não faz, critica quem faz, quando faz só faz ***(Editado)*** e o pior: NÃO PERMITE QUE OS OUTROS FAÇAM!

>>>>>
Por,
Aloísio Pato FBH!


Eu de novo com esta história engraçado, kkkk...



Temos coisas na política que ninguém consegue entender mesmo se fizéssemos 20 faculdades de psicologia; Em 2011 o nosso "Morumbi da Várzea (Campo Tupinense)" conseguiu perder no Orçamento participativo via internet para a urbanização de uma rua, esta mesma rua teve milhares de votos digitais, será que tanta gente se beneficiaria com essa obra??? Acho que não.

Lógico que os moradores da mesma merecem, mas será que os mesmos são menos merecedores que outros do mesmo bairro (TUPI), pois em seu entorno todas as ruas são asfaltadas e urbanizadas.

Para encurtar o assunto, hoje dia 07/11/2013 me desloquei para ver a real situação de ambas as concorrentes:O campo do Tupinense e a vencedora da OP Digital 2011, Av. Basílio da Gama no Bairro Tupi.

Como sempre, política sempre nos surpreende: O vencedor (ou vencedora!) continua em um estado deplorável, enquanto o perdedor esta sendo reformado com verba pública de mais de 1 milhão de reais; nós do futebol amador ficamos super satisfeitos e parabenizamos a toda a Diretoria do Tupinense, que é merecedora de tal obra.

Agora e a Av. Basílio da Gama??? Será que terão de esperar quanto tempo??? Quantos OP's??? vai entender.

Um grande abraço a todos.

Aloísio Pato – FBH

Data da Notícia 07/11/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb