Documento sem título

 

 

 
 
Grêmio Mineiro INFORMA&CONVIDA: 10º Encontro dos Amigos da Bola do bairro Santo André e Região, dia 15 de Novembro!
......................................
Local: Campo do Grêmio Mineiro Esportes... Finais de Libertadores, festa, futebol de base até o SUPER-MASTER, craques do passado e resenha de 1º mundo! Você está "INTIM"...Ops, você está "CONVIDADO!"
       
Data da Notícia 06/11/2013 | Fonte: Diretoria do Grêmio Mineiro  
   
 
O FBH! agradece o CONVITE!




O Grêmio Mineiro Esportes, FUNDADO em 1941, equipe da Regional Noroeste de BH, presidida pelo popular amigo Wallace, convida à todos os "amantes da várzea" para participação no 10º Encontro dos Amigos da Bola do bairro Santo André e Região.

Evento futebolístico já conhecido em nosso meio que a cada ano escolhe um "tema especial" para a sua realização; em 2013 o tema terá "os clubes Brasileiros campeões da Taça Libertadores da América" jogando com os seus respectivos vices... Exemplo: "Atlético Versus Olímpia e Cruzeiro Versus River Plate..."

Vale lembrar que o evento reúne mais de 600 atletas "do fim de semana" com idades entre 16 e 80 anos!


História do encontro...

O evento começou por iniciativa de ex atletas do Bairro Santo André no ano de 2004 quando na época, os mesmos tinham aproximadamente 60 anos de idade. De lá pra cá, o evento atraiu "uma galera imensa" e ganhou enorme notoriedade.

Já participaram e/ou participam do evento: Batata, Zequinha, Amendoim,Mirim,Zezinho, Neivaldo e Bidico( Santo André), Dominguinhos, Botinha e Ernane (Santa Cruz), Nilsinho (São Bernardo), Serginho,Alan, Marcão e Coxinha(Ferroviária), Nelinho e Mijão (Inconfidência), Délio e Beto(Pitangui) Betinho Lelis, Haroldo(São Jorge),Quinzinho(Mineirinho) e muitos outros boleiros "das antigas" e também da atualidade como por exemplo, Juninho Gambá e Lucas...


Programação:

As partidas terão início às 07 hs e a última acontecerá as 17:00 hs; teremos também as presenças de personalidades que serão homenageadas: "Zé Ninhada (Fotografo), o árbitro Lauro e é claro a Liga BH, através dos Srs. Bolote e Léo Oliveira".



TODOS estão convidados!!! E é claro, teremos um belo futebol praticado dentro das quatro linhas e se tratando de feriadão PROLONGADO, teremos uma "bela resenha na parte externa do campo"...

Data da Notícia 06/11/2013 | Fonte: Diretoria do Grêmio Mineiro
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb