Documento sem título

 

 

 
 
Homenagem "direto da Câmara dos Vereadores de BH": Pai Herói, em nome da solidariedade no morro e na várzea!
......................................
Em dia de feriado do funcionalismo publico, câmara dos vereadores de BH "abriu" excepcionalmente para agraciar com o titulo de honra da casa, o nobre Sr. Arlindo Cipriano Santos, mundialmente conhecido como Pai Herói!
       
Data da Notícia 28/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
A LIGABH parabeniza o nobre!




A LIGABH - 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH - se fez presente a convite da presidente da Associação Esportiva Aglomerado Santa Lucia - Srta. Raquel, neste evento impar.

O homenageado da noite foi o ilmo. Sr. Pái Herói que entre outras qualidades/atributos é amante ferrenho do futebol amador de BH!

Todos os presentes reconheceram as boas e úteis ações do nobre Sr. Arlindo (Pai Herói) através da solidariedade, que tem a sua base principal o Alto Vera Cruz, regional leste de BH.

Pai Herói é presidente da Associação Bento XVI que entre outras promove o "NATAL SOLIDÁRIO" - Evento que "abraça" toda a comunidade carente... Em destaque nossas crianças!

O FBH! também parabeniza o Pai Herói e se coloca a disposição para a promoção dos seus eventos inclusive com coberturas especiais, pois entendemos que as crianças devem receber atenção especial - Elas estão em 1º LUGAR!

A homenagem ao Pai Herói foi uma iniciativa do Vereador Juliano Lopes; no local marcaram presença (compondo a mesa) os representantes do SFAC, Srs. Marco Artur de Medonha e Sandro Henrique; o representante de arbitragem da FMF, Sr. José Eugênio; o vereador Bim da Ambulância que presidiu a sessão e o jornalista Ruy Almeida que em outras épocas, realizou coberturas "in loco" do futebol amador de BH.

Nas cadeiras como convidados, marcaram presença os amigos Marcelo (presidente do Radiante), o Sr. José Augusto mundialmente conhecido como Zé Ninhada, o treinador do Kanápoles Nem, entre outros.


Pai Herói e natural da cidade de Dom Cavati (Vale do Rio Doce) e a 40 anos reside em BH - Reforçando o momento especial, Pai Herói na data de hoje completa 59 anos de vida!


LIGABH: O presidente Bolote marcou presença e discursou em nome dos 110 clubes associados!



Data da Notícia 28/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb