Documento sem título

 

 

 
 
53ª Copa Itatiaia (2013/2014) - Poderemos ter algumas cidades TRADICIONAIS eliminadas: Fato ou léro-léro???
......................................
Na segunda sexta-feira de novembro conheceremos os GRUPOS e mais detalhes da Copa do MUNDO 53!
       
Data da Notícia 31/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 30/10

Já diz o ditado: "...a voz do povo é a voz de DEUS!"

... quando algum amigo "Afluente" entra em contato conosco trazendo algo sobre algum campeonato amador de MINAS, devemos escutá-lo, ouvi-lo, como queiram.

Não dando ouvidos aos amigos, ao povo, não daremos ouvidos a DEUS (seguindo o raciocínio do DITO POPULAR)...

Não somos os "TERRORISTAS da várzea", mas soubemos hoje que algumas cidades da RMBH seriam excluídas da edição 53 da Copa Itatiaia. - Inclusive cidades que já tem seus respectivos campeões e/ou vices...

Já solicitamos ao SETOR de FUTEBOL AMADOR de BH (SFAC/FMF) Co-organizador da competição, a relação das cidades que enviarão representantes para a edição 2013/2014, entretanto, como já sabemos como a coisa funciona, só em 08 de Novembro às 19hs saberemos quais cidades "estão dentro" e quais "estão fora"!

A única cidade garantida é Vespasiano que abriga o Grêmio Morro Alto do MANAGER Deraldo e do zagueiro Diego, atual campeão GERAL!


********************************
PUBLICADO em 30/10

Quase 1 milhão??? Copa Itatiaia de Futebol 7???




Depois de "buscas incessantes" por novidades atreladas a COPA do MUNDO da várzea (53ª Copa Itatiaia), descobrimos via "GRANDE REDE", as informações abaixo sobre um suposto projeto de Lei no valor de 900 mil reais para patrocínio da competição, mais uma "suposta realização" da 1ª Copa Itatiaia de Futebol 7 - Society!

Lembramos à todos os 32 participantes que a 1ª reunião OFICIAL da competição 2013/2014 acontecerá no prédio da FMF em 08 de Novembro as 19horas - Ótima oportunidade para sabermos se as informações abaixo são "fato ou léro-léro"...

Fiquem com trecho... Se quiserem enviar opiniões e/ou duvidas sobre a questão, CLIQUE AQUI e participe da Resenha FBH!


*******************************
FONTE: http://portfoliodeveiculos.meioemensagem.com.br/

Lei de Incentivo ao Esporte – Copa Itatiaia

Através desse patrocínio, viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte (de valores dedutíveis do IR), o cliente associará sua marca a um projeto consolidado, reforçando sua responsabilidade social.



A Rádio Itatiaia realiza, desde a década de 60, a Copa Itatiaia - evento considerado a Copa do Mundo de Futebol Amador.

Entrando em sua 53ª Edição, a Copa Itatiaia tem como objetivo incentivar o futebol de várzea de Minas Gerais, através de competições realizadas em duas chaves: times da capital mineira e times da Região Metropolitana.

Com o sucesso do evento aumentando cada vez mais, buscamos em 2013/14 oferecer nessa edição um novo formato ao evento. Enquadrado dentro da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a Copa Itatiaia irá resgatar a magia do futebol amador, através de competições entre os times da várzea de BH e grande BH e também através de uma nova competição envolvendo o público universitário: Copa Itatiaia de Futebol Society.

Dois grandes eventos que preencherão, durante o ano de 2014, a carência de eventos esportivos, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para o público. Através da associação com a marca da Rádio Itatiaia, o patrocinador fortalecerá a sua imagem com uma marca ligada ao esporte / futebol, atingindo, durante os eventos ao longo do ano, diversos perfis de públicos.



**********************************
PUBLICADO em 25/10

Final no Mineirão: Será???!




Informação "fresquinha" oriunda do Sr. "Gá", mundialmente conhecido como Marco Arthur de Mendonça, entre outras condecorações, coordenador do setor de futebol amador da capital/FMF:

*****************************************
Reunião-arbitral entre os 31(*) participantes e coordenação, em 08 de Novembro de 2013 às 19 horas na sala do tribunal desportivo da FMF - No local conheceremos os grupos, os detalhes da edição 53 e informações quanto ao regulamento.
*****************************************

Neste dia serão entregues as fichas de inscrição que segundo o coordenador do SFAC, poderão ser entregues até dia 03 de Dezembro.

Se o histórico da competição for seguido, a Copa Itatiaia começará em 15 de Dezembro logo após o campeonato Brasileiro de "pés de cach"... ops!, logo após o campeonato Brasileiro de Profissionais do futebol!


Falta uma equipe em BH e as cidades da RMBH são um mistério!

Em BH resta uma vaga; como as coisas em nosso futebol amador são mais voláteis do que a mente de nossos políticos (exemplo, quando trocam de partido!), não podemos garantir que o campeão da 16ª Copa Centenário Wadson Lima seja o DETENTOR da 16ª vaga BH... Até 2012 esta regra prevalecia!

Também temos a incógnita (parece eterna) quanto as cidades da RMBH que enviarão representantes...

Como diria Adilson Batista, "...vamos aguardar até dia oito!"

Data da Notícia 31/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb