Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS": BBC de Londres (canal de TV da Inglaterra) quer conhecer o VERDADEIRO futebol... Estamos lascados!!!
......................................
O quadro "Para Terminar a Semana" traz assunto peculiar que narra a vontade de um canal de TV Inglês em documentar o nascimento do futebol pentacampeão do mundo... Será TRUE ou FALSE???
       
Data da Notícia 25/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 25/10

Conforme informamos em 23/10, recebemos um e-mail de algum lugar do planeta se dizendo "repórter do canal de TV BBC de Londres"; este tipo de situação é curiosa e jamais poderíamos deixar vocês fora da pauta... O engraçado é notar que exite a BBC Brasil... Não precisava tanto né!




O FBH! se sente honrado em atrair a atenção de muitos amigos, muchachos amigos, friends internacionais e até atrair a atenção recorde de SPAMs...

Trazendo este assunto para o “nosso futebol de várzea”, notem abaixo os contatos celebres e respectivas mensagens que temos recebido desde 2009:

- Recebemos contato de uma faculdade em MINAS GERAIS querendo usar o SITE FBH! para a realização de um trabalho de jornalismo e publicidade (Acreditem se quiserem!!!);
- Recebemos o contato da Rede Globo Minas...
- Recebemos o contato de uma empresa querendo “comprar o SITE todo”...
- Recebemos os contatos de vários times amadores do estado de São Paulo...
- Recebemos o contato de empresa paulista nos oferecendo prêmio...
- Recebemos o contato de agencia de turismo mundial querendo nos levar para o Caribe...
- Recebemos o contato da equipe do Rio Claro de SP (Futebol profissional!);
- Recebemos e-mail da Itália nos convidando para torneio internacional de BASE em Nápoles...
- Recebemos o contato dos responsáveis pelo museu ABILIO BARRETO e participamos de exposição sobre o futebol em BH...


Foram tantos contatos “bacanas” e todos estão registrados em nosso e-mail...


Recebemos também contato de um repórter da TV Minas solicitando maiores informações sobre o futebol amador de BH e também informações sobre um jogador especifico.

O engraçado é que o repórter já enviou a solicitação citando “O NOME DE UM JOGADOR” de nossa várzea... Respondemos ao repórter dizendo que poderíamos lhe atender, entretanto “não FALARIAMOS DESTE JOGADOR QUE ELE ESCOLHEU, MAS SIM DE OUTRO (A escolher...)” - Parece que o repórter não gostou da nossa postura e sumiu!

Por fim, recebemos o e-mail da TV Britânica (acima) solicitando a nossa recepção em BH para levarmos os mesmos a campos de várzea e vilas de BH, berço do “VERDADEIRO FUTEBOL BRASILEIRO”!!!


Vergonha do pessoal...

Se esta situação referente a BBC de Londres for verídica, estamos enrascados, pois estamos com imensa VERGONHA de levá-los em alguns campos de várzea em BH...

Imagine a nossa situação: Teremos a missão de repassar “tamanha desgraça” aos EUROPEUS ao invés de passar coisas boas afinal, somos o único país pentacampeão do MUNDO!

Os que se dizem “entendedores de futebol/coordenadores/Adjuntos/palestrantes”, que trouxeram a COPA do MUNDO para o Brasil (em um momento inoportuno em nosso ponto de vista!), “batem na tecla” e dizem que o BRASIL ESTÁ PREPARADO PARA REALIZAR UM EVENTO COMO A COPA “COM OS PÉS NAS COSTAS! - Vamos ver!

Enfim, é muito triste alguém chegar em sua casa e não ser recebido adequadamente... (Isto é falta de educação e no caso da Copa, falta de estrutura!)

Vamos aguardar a resposta da “BBC de Londres”; se esta situação for verdadeira, nós do FBH! já temos um plano de ação e todos os amantes do futebol que quiserem participar serão convidados!



******************************************
Have Nice Weekend BBC de Londres e demais Friends... But is TRUE or Lérow-Lerow???


************************************
PUBLICADO em 24/10

Se acreditamos em eleições, por que não acreditar em um SPAM???!


(Direto da terra dos BEATLES para BH!)


Você as vezes se pergunta: (ABRE ASPAS) "...***(Editado)*** este pessoal do FBH! é DOIDO... Ao invés de falarem só de várzea, futebol, fotos posadas, escalações como era antigamente na época do DT, ficam misturando os assuntos que não tem nada a ver CA GENTE!" (FECHA ASPAS)

Aí é que você se engana meu amigo...

Recebemos na noite de ontem (22/10) e-mail oriundo de "algum lugar do planeta" se dizendo repórter esportivo da rede de TV BBC de Londres, capital da Inglaterra...

Segundo a mensagem, existe o interesse da emissora em conhecer o nosso "futebol de raiz" para a criação de um documentário especial sobre a Copa do MUNDO de 2014...

Lembramos que "cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça" e como o e-mail caiu em nossa pasta de "LIXO ELETRÔNICO (SPAM)", devemos imaginar 100% que a mensagem é real e acreditar que é 100% léro-léro!!!

De acordo com o código de conduta FBH! (diferenciado de alguns do poder PUBLICO que cometem a falta de educação de não responderem e-mails!) , respondemos o e-mail do nobre repórter britânico... Se for TRUE (verdadeiro), teremos uma grande chance de expormos "a nossa várzea" a uma das maiores emissoras de TV do MUNDO, da galáxia!

Se for FALSE (FALSO, léro-léro!... Promessa de político!), devemos reforçar o nosso antivírus&anti-spam, pois responder mensagens "tentadoras" que caem na pasta de LIXO ELETRÔNICO é as vezes uma grande BABAQUICE - Muitos computadores são perdidos devido a esta atitude!

Nesta sexta feira (25/10) as 20hs o GATO PRETO trará mais detalhes sobre este assunto...

Data da Notícia 25/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb