Documento sem título

 

 

 
 
CMBH em três momentos: A sempre velha "política para o esporte", placas publicitárias nos campos e incentivo fiscal para o esporte na capital!
......................................
A Câmara Municipal de BH (Casa dos vereadores de BH) separou três momentos hoje para nossa apreciação, conhecimento, dissertação e analise; trocando as palavras, devemos ficar CABREIROS, LIGAdos!
       
Data da Notícia 23/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Durma tranquilo, A LIGABH vigia pra você!

Não se esqueçam NUNCA: Um dos papeis (atribuições) da 1ª Associação dos Representantes dos Clubes do Futebol Amador de BH, conhecida como nome fantasia LIGABH, utilidade publica MUNICIPAL é...




Seguindo este raciocínio, seguem abaixo três acompanhamentos "ligados a nossa várzea", extraídos hoje do SITE da CAMARA dos VEREADOES de BH - Logo após os trechos extraídos do SITE da CAMARA, os seus respectivos comentários e planos de ação da LIGABH:


*** 1) "...no dia 27 do próximo mês, às 13h30, por requerimento de Léo Burguês de Castro (PTdoB), será realizada audiência pública para discutir a lei 10.653/13, que dispõe sobre publicidade em campos de futebol de várzea."

>>> Ação da LIGABH: Compareceremos a esta audiência publica as 13h00 defendendo os interesses dos nossos 110 associados; como você já leu neste SITE que é seu (amante do futebol amador!), desde o dia 10/09 (CLIQUE AQUI e LEIA NOTA DO FBH! sobre o ASSUNTO!) a lei 10.653 autoriza os clubes amadores de BH que "administram" campos de várzea de posse da Prefeitura a afixarem placas visando algum retorno financeiro!

A LIGABH entende que a vitória é impar, mas devemos entender como a coisa funciona, tamanho das placas, locais que as mesmas podem ser instaladas enfim, coletaremos todos os detalhes para repasse IMEDIATO aos nossos associados que possuem em campo. Esta ação visa a segurança dos clubes para que os mesmos não instalem placas de forma ilegal!

Durante esta audiência reforçaremos a questão envolvendo a autorização para que os clubes possam cobrar pelo USO DO CAMPO... É lógico, citaremos o parque municipal como contra-peso caso alguém diga no ato da audiência que "espaço PUBLICO não PODE COBRAR INGRESSO!"



*** 2) "...A comissão aprovou ainda a realização de três audiências pública. No dia 8 de novembro, às 9h horas, em função de requerimento do vereador Pelé do Vôlei, o colegiado vai discutir questões relativas às políticas públicas voltadas para o esporte. ..."

>>> Ação de LIGABH: TAMO junto nesta também representando 110 clubes amadores de BH e RMBH; o termo "política para o esporte" é mui bacana e nos chama a atenção; TUDO QUE FOR CONVERSADO&DISCUTIDO NESTA AUDIENCIA, CHEGARÁ AO CONHECIMENTO DOS 110 ASSOCIADOS DA LIGABH! - Se sair 1 real, lutaremos dentro dos ditames legais por nossa parte!


*** 3) "...promoção da prática esportiva foi o objetivo do PL 505/13, de autoria do vereador Jorge Santos (PRB). O parlamentar quer instituir incentivo fiscal para a realização de projetos desportivos em Belo Horizonte. De acordo com a proposição, os valores doados poderão ser integralmente deduzidos do IPTU e do ISSQN. Tendo recebido parecer favorável do vereador Juninho Paim (PT), o projeto segue para análise da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas."


>>> Ação de LIGABH: Dos três assuntos em pauta este é o mais interessante! Este PL 505/13 pode ajudar os clubes na luta pela sobrevivência sem a dependência de pedirem ESMOLAS... Como a verba sairá através de LEI, não correremos o risco do dinheiro "SUMIR" ou "NÃO APARECER" - A LIGABH acompanhará este caso; faremos contato com o vereador autor do PL para sabermos mais detalhes!!! Se for bom para o "futebol DE VERDADE", teremos uma nação brigando por mais esta vitória!

Data da Notícia 23/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb