Documento sem título

 

 

 
 
(CURIOSO F.C.) Destaque de sensação do Italiano, brasileiro espera se naturalizar logo
......................................
Jorginho Frello marcou cinco gols nos últimos quatro jogos do Hellas Verona, quarto colocado na Série A: 'Sonho em jogar e conquistar uma Copa do Mundo pela Itália'
       
Data da Notícia 22/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

Temos que "cornetar" tudo, esta é a nossa função!

No final "desta groselha esportiva" você lerá texto curioso referente a jogador que não brilhou no Brasil, entretanto está brilhando no campeonato Italiano SERIE A, um dos mais difíceis do mundo!

Este será mais um exemplo de jogador que saiu cedo do país para brilhar na EUROPA e/ou Japão... Como ele temos: Daniel Alves, David Luiz, Hulk, Dante, Diego Costa e por aí vai... - Ninguém conhecia antes de brilharem na EUROPA!

Este é um recadinho aos hipócritas, sem estrutura e sem caráter de MINAS que as vezes deixam de dar oportunidades a bons jogadores por preferirem agradar empresários, programas esportivos "léro-léro" e/ou parentes de "A" ou "B" (B de BALUDOS!)...

Foi só Jorginho Frello encontrar um país ESTRUTURADO no futebol (tem suas falcatruas é verdade...) para se tornar um dos destaques da SERIE A Italiana de CALCIO...

Nunca é demais lembrar que o atual melhor jogador de futebol MUNDIAL saiu de seu país com 13 anos de idade, acompanhado pelos pais (TUDO PAGO); na época o Barcelona gastou cerca de 200 mil reais com o craque e sua família; imaginem quanto "este tal craque camisa 10" já deu de retorno ao Barça...

ESTRUTURA é tudo... Trabalho sério é tudo... "Léro-léro é mato!"

Fiquem com a nota extraída do SITE globoesportes.com...

*****************************
FONTE:
22/10/2013 13h24 - Atualizado em 22/10/2013 13h24 - http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional


Destaque de sensação do Italiano, brasileiro espera se naturalizar logo

Passaporte, graças ao trisavô, ele já tem. Convocação para as seleções de base também. Em tempos em que naturalizações são debate na Fifa, o brasileiro Jorginho Frello espera que seja oficializado italiano logo. Tudo por conta do sonho de disputar e conquistar uma Copa do Mundo com a Azzurra. Se você duvida do que é capaz este catarinense de 21 anos, basta ver o seu currículo recente: com cinco gols nos últimos quatro jogos, o meia é o principal nome do Hellas Verona, a sensação do Campeonato Italiano.

Com 16 pontos em oito rodadas, o Hellas Verona só está atrás de Roma, Napoli e Juventus na tabela de classificação. Times tradicionais como Internazionale de Milão, Fiorentina, Lazio e Milan estão para trás - este último, inclusive, já teria contratado o brasileiro para utilizá-lo a partir da temporada 2014/2015. Antes, Jorginho ainda alimenta a vontade de jogar pela Itália.

- Eu me sinto italiano. Eu sonho em jogar e ganhar uma Copa do Mundo com a seleção. Espero que as burocracias sejam resolvidas rapidamente - disse, em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport".


Jorginho Verona (Foto: Getty Images)
Jorginho é o destaque do Hellas Verona, time sensação do Campeonato Italiano (Foto: Getty Images)


Os feitos de Jorginho o colocaram na topo da lista de revelações da Série A na temporada. Ao todo, foram cinco gols marcados, que despertaram a atenção também de olheiros de Arsenal e Chelsea, da Inglaterra.

- Ficar aqui por mais uma temporada só me fez bem. Eu me sinto em casa aqui e há um grande entusiasmo por aqui - encerrou.

Jorginho está no Verona desde 2011/2012 e foi fundamental na campanha do vice-campeonato da Série B na última temporada, que levou o time de volta à elite. Dos 42 jogos, fez 41 como titular, sendo 40 os 90 minutos. Ele só perdeu uma partida por suspensão. Foram dois gols marcados e algumas assistências.


Jorginho Verona (Foto: Getty Images)
Meia de 21 anos tem qualidade também nas bolas paradas (Foto: Getty Images)

Data da Notícia 22/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb