Documento sem título

 

 

 
 
COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Agora é OFICIAL: Argentina escolhe Cidade do Galo como sua "fortaleza" para a Copa!
......................................
Negociação é finalizada em reunião entre dirigentes na tarde desta quarta
       
Data da Notícia 23/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH! - Atualizado em 23/10

Anunciamos ontem (22/10) o SUPOSTO interesse da Seleção ARGENTINA em ficar no CT do Galo em Vespasiano durante a Copa do Mundo FIFA 2014... Dito e feito, a coisa agora é oficial: Umas das favoritas ao título desembarca em BH e com o melhor, melhor, melhor, melhor do mundo Messi "na bagagem!"

Nós do FBH! não somos hipócritas em dizer que torceremos para "LOS HERMANOS" serem tri; por outro lado, enfatizamos que esta conquista do GALO é magnífica; nos remete aos anos 80 quando a Toca da Raposa era sede da Seleção Brasileira de Futebol!

Parabéns Galo, parabéns Cruzeiro, crescendo cada dia mais... Isso é trabalho, isso é ESTRUTURA!

Por outro lado ficamos tristes e nos perguntamos:Até quando nós MINEIROS viveremos só de Atlético e Cruzeiro no futebol profissional??? Será que falta HOMEM e/ou MULHER inteligente em MINAS no quesito organização e administração do FUTEBOL ao não ser no Galo e/ou Raposa???

O FBH! baterá na mesma tecla sempre: Não adianta entupir a sociedade com campinho VAGABUNDO-SOCIAL (ah vai pro inferno!), mixuruca, léro-léro de terrão e COCO de CACHORRO misturado a fezes humanas! - Devemos fazer como Atlético e Cruzeiro que se estruturaram e hoje são respectivamente Campeão da América e do Brasil, são referencias... Que inveja boa...

Fique abaixo com a confirmação referente a vinda da Seleção Argentina para BH... SHOW!


***********************************
Kalil acerta com Grondona: Argentina ficará na Cidade do Galo em 2014

Negociação é finalizada em reunião entre dirigentes na tarde desta quarta

Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
23/10/2013 17h21 - Atualizado em 23/10/2013 18h44



Agora é oficial. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se reuniu com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, e acertou, na tarde desta quarta-feira, a permanência da Argentina na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com nota oficial publicada no site da AFA, o encontro foi realizado na sede da associação, em Ezeiza, e, além dos dois presidentes, contou com as presenças do secretario adjunto de seleções da Argentina, Juan Carlos Crespi, do diretor de seleções da Argentina, Carlos Salvador Bilardo, e do vice-presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno.

Cidade do Galo será a casa da Argentina na Copa do Mundo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
Cidade do Galo será a casa da Argentina na Copa do Mundo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

As conversas foram iniciadas há dois meses, quando os argentinos demonstraram interesse em ficar na capital mineira durante o período do Mundial. Em setembro, uma comitiva de dirigentes da AFA esteve na Cidade do Galo, conhecendo de perto as instalações do melhor CT do Brasil, eleito pelo Sportv, em uma série de reportagens de 2010.

Alexandre Kalil já havia declarado que não emprestaria 'de graça' a Cidade do Galo para a Fifa, quando foi questionado pela primeira vez sobre o assunto. É fato que o clube alvinegro receberá uma alta compensação financeira para ceder o CT atleticano, já que as negociações foram diretamente com a AFA.

A seleção argentina chegará a Belo Horizonte cerca de 20 dias antes do início do Mundial, que comecará no dia 12 de junho. O técnico argentino, Alejandro Sabella, viu com bons olhos a escolha da cidade mineira como sede e já havia declarado.

- Em Belo Horizonte vivi o melhor momento da minha carreira - disse o treinador se referindo à conquista da Libertadores de 2009, pelo Estudiantes, ante ao Cruzeiro, maior rival do Galo, em pleno Mineirão.

A Cidade do Galo já foi utilizada pela Seleção Brasileira em junho de 2008, quando o time brasileiro enfrentou a própria Argentina, no Mineirão, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.



***********************
PUBLICADO em 22/10

TEXTO FBH!

Antes de lermos (no fim desta estrofe) a resenha sobre a SUPOSTA vinda da seleção Argentina em 2014 para o CT do Galo (Vespasiano) durante a Copa do MUNDO, não podemos deixar de enaltecer tal fato, que apenas engradasse o nosso estado! - Se este ato HERMANO se confirmar, parabéns DIRETORIA do GALO!

Quando se olha "pra cima", "pra frente" tudo fica mais fácil; quando temos ESTRUTURA o trabalho flui, a coisa rende... Infelizmente isto não acontece com frequência em nosso estado no quesito FUTEBOL PROFISSIONAL! - Enquanto o GALO pensou pequeno, apenas em campeonato Mineiro a torcida sofreu e todos os atleticanos tiveram que suportar cada jogador "pé de cachorro!"

Antes de montar o time campeão da Copa Libertadores da América 2013, o Galo deu estrutura aos seus jogadores, comissão técnica e membros do clube. Com a estrutura vieram os GRANDES jogadores como Tardeli (Futebol árabe, russo...), Rever (Seleção Brasileira), Josué (Wolfsburg), Jô (Manchester City), Vitor (Seleção Brasileira) e Ronaldinho Gaucho (Barcelona, Milan, PSG, Campeão Mundial FIFA...), este ultimo um dos melhores jogadores que o mundo já viu!

Que fique o exemplo da diretoria do GALO aos muitos que se dizem "coordenadores e/ou diretores de futebol" em nosso estado; títulos e cargos citados em cartões de VISITA não valem nada! Léro-Léro PURO! - O que manda é trabalho sério e profissional!

O Galo ainda tem muito a melhorar, tem que mirar o estilo EUROPEU de administração... Principalmente financeira...

Até quando nosso futebol PROFISSIONAL, com mais de 700 municípios, dependerá apenas de Atlético e Cruzeiro para brilhar??? - Como diria Boris Casoy, I.S.T.O É U.M.A. V.E.R.G.O.N.H.A!


Fiquem abaixo com a nota...

************************************
FONTE: www.mg.superesportes.com.br

Redação - Superesportes - Publicação:22/10/2013 16:59 Atualização:22/10/2013 17:03

 (AFP PHOTO / DANIEL GARCIA )

O melhor jogador do mundo da atualidade, Lionel Messi, deverá ficar na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo, segundo o jornal Olé. A publicação informa, nesta terça-feira, que a Argentina escolheu o centro de treinamento alvinegro como “fortaleza” para o Mundial.

Contudo, a assessoria de imprensa do Atlético informa que não há nada fechado com nenhuma seleção.

Em novembro, o técnico Alejandro Sabella deve chegar em Belo Horizonte para dar a sua palavra final. “Lá tive a minha maior alegria da carreira”, disse Sabella ao Olé, referindo-se a Minas Gerais como o local onde venceu a Copa Libertadores de 2009, pelo Estudiantes, contra o Cruzeiro.

O Olé destaca a Cidade do Galo como o melhor centro de treinamento do Brasil, segundo eleição feita em 2010. Além de toda a infraestrutura já conhecida, o fato de ser próximo do aeroporto de Confins também foi decisivo para a direção da Seleção Argentina, segundo o jornal.

A localização estratégica de Belo Horizonte tem seduzido muitas seleções. De acordo com o Olé, 15 equipes demonstraram interesse de se instalarem na capital mineira.


Data da Notícia 23/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb