Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS" - 25 ANOS de constituinte... Se a TURMA respeitasse de vera, nosso futebol amador seria magnifico!
......................................
Este Gato-Preto não emenda... Até a Constituição Brasileira é pauta pra ele. Este GATO-PRETO vai nos complicar; estamos fadados a não conseguir patrocínios NUNCA, devido a postura do GATO-PRETO que não apoia ninguém! (nenhum BALUDO, nenhum partido político!)
       
Data da Notícia 18/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Um mundo de “estorinha”, mas com constituição e tudo mais!




Graças a DEUS que a maioria das pessoas não lêem as resenhas que contem o “ponto de vista do GATO-PRETO”... Pois se muitas pessoas lessem as resenhas do GATO-PRETO, pensariam 1, 2, 3 vezes antes de acreditarem TOTALMENTE na maioria dos livros de história lançados/editados nos anos 80, 90 e 2000... (armadilha total!)!

Para um “MUNDO HIPOCRITA (FALSO, FINGIDO...)” como o atual, quanto mais “GENTE IGNORANTE” melhor, ou seja, os que dominam os DITAMES LEGAIS (não a ação, mas sim o conhecimento do papel) dominam o mundo e descaracterizam qualquer ação que beneficie o próximo, qualquer bondade, querem um exemplo:

>>> A constituição Brasileira diz que SANEAMENTO BASICO é obrigação do poder publico, dos governos ok!... Em Belo Horizonte uma “OBRA do Orçamento Participativo de 2011” que se caracteriza como SANEAMENTO BASICO entrou em votação virtual...

Na época, valendo pela regional NORTE de BH, a suposta obra de SANEAMENTO BASICO de rua localizada no bairro Tupi, “bateu de frente” com obra de revitalização do campo do Tupinense...

Pois bem, a “OBRA DE SANEAMENTO BASICO NA RUA” venceu a votação virtual, o campo não foi revitalizado e para a surpresa de muitos a obra de “SANEAMENTO BASICO na rua no bairro Tupi”até outro dia não havia começado! (Diferentemente do campo do Tupinense que passa por obras neste momento – DEUS é JUSTO)
-

- - - MORAL da HISTORIA: A obra na rua do bairro Tupi não deveria depender de ORÇAMENTO participativo, de votação VIRTUAL. A obra deveria ser realizada debaixo dos DITAMES LEGAIS da Constituição Brasileira que obriga o estado a fazê-la sem a necessidade de votação, como obra de SANEAMENTO BASICO e ponto final!


<<< Querem mais um exemplo que consta na constituição e que não é respeitado:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

>>> Em BH o carnaval recebe 3,9 milhões de reais e o futebol amador recebe 350 mil “chorados”... Onde está a igualdade?


<<< Outro exemplo:>>>

XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

>>> Esta é de rir kkkkkkkk!


Se pararmos para ler todos os artigos e situações contidas na constituição, ficaríamos aqui por horas (até dias) e provaríamos por “A + B” que muitos conhecem a constituição, mas poucos a cumprem...

Antes de terminarmos esta resenha CONSTITUINTE, lembramos que a Assembleia Constituinte nasceu após a tal DITADURA que se iniciou nos anos 60 no Brasil e durou até meados dos anos 80... Você que é mais jovem e quer aprender algo na vida NUNCA SE ESQUEÇA: Uma pessoa que não conhece o PASSADO, não vive BEM o PRESENTE e jamais, jamais terá condições de suportar o que a de vir, o FUTURO!

Cuidado com os livros de história, cuidados com as “BALELAS” que tentam lhe empurrar através de jornalzinhos, radiozinhos e novelinhas, pois toda vez que alguém se a próxima da VERDADE tem grande tendência de ser liberto do mundo atual “HIPOCRITA” que vivemos – A VERDADE LIBERTA!

Muitos BALUDOS que vocês conhecem hoje como heróis, mártires e salvadores, quase levaram o Brasil a uma MERDA TOTAL no passado... Houve exagero por parte de “A”??? Houve sim! Houve exagero da parte de “B”??? Também houve, entretanto em nosso ponto de vista, se não houvesse o meio-termo, hoje estaríamos perdidos, como os cãezinhos de porcelana do Paraguai que apenas balançam a cabeça pra cima e pra baixo concordando com tudo!

Cuidado com os livros de história porque senão, você vai começar a elogiar os Portugueses que chegaram aqui a 513 anos trocando espelhos por MINAS de OURO! No livro isso tudo é correto!

*************************
Tenham todos um excelente final de SEMANA com DEUS... Todos tem o direito de não acreditar nele, entretanto TODOS tem o DEVER de respeitar quem ACREDITA!


********************************
PUBLICADO em 17/10

Parabéns C.B.: Mas que você é um pouco confusa, é!




Nesta sexta feira às 20 horas teremos o relato do GATO-PRETO que viveu a (tal) DITADURA nos anos 60, 70 e 80 e em meados dos anos 80, mais precisamente em 1988, acompanhou a assembleia constituinte...

Durante esta época, muitos times do futebol amador da RMBH surgiam para o futebol como gigantes... Santo André, Frigoarnaldo, Santa Maria, Minas de Betim entre outros... - Muita coisa mudou no futebol na virada dos anos 80 e 90...$$$

Aguardem, pois segundo a tese do G.P. muitos sabem que a constituição existe, mas outros muitos não sabem que a mesma por muitas vezes não é cumprida por quem deveria... E ainda vamos cruzar alguns pontos da Constituição Brasileira com o nosso FUTEBOL AMADOR!

Data da Notícia 18/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb