Documento sem título

 

 

 
 
SAGA NEWS informa: Juniores e Juvenis do Saga F.C. nas semifinais do SFAC!
......................................
Neste domingo(13), a equipe sub-17 do Saga garantiu a classificação antecipada para as sefiminais da SFAC 2013 e o Sub-20 (juniores) empatou por 1 a 1 se classificando para as semifinais.
       
Data da Notícia 14/10/2013 | Fonte: SAGA-NEWS  
   
 
SUB-20 é SEMIFINALISTA!



Em um jogo que valia a liderança da fase final para o Saga e a classificação para a equipe do Mineirinho, um empate que de certa forma, agradou as duas equipes. Como não dependiam apenas da vitória, o empate em 1 a 1 entre as duas equipes, garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato SFAC 2013 sub-20.

A equipe sub-20 do Saga segue com campanha irrepreensível. Com o resultado, a equipe segue invicta na competição, somando 7 pontos, fica na liderança do grupo G10 e garante sua vaga nas semifinais, aguardando somente a definição do adversário. O Mineirinho é o segundo colocado com 5 pontos.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO AMADOR SUB-20 SFAC 2013
SAGA 1 X 1 MINEIRINHO
Local: Campo do Saga – Bairro São Gabriel



SUB17: COM GOL NO FIM, SAGA AVANÇA NO SFAC SUB-17



Um gol aos 39min do segundo tempo classificou antecipadamente a equipe sub-17 do Saga para a semifinal do Campeonato SFAC. Em duelo da penúltima rodada da terceira fase das eliminatórias da competição , realizado neste domingo(13), a equipe alvinegra venceu o Riviera por 1 a 0, se garantindo para as finais do SFAC sub-17.
No última duelo, na semana passada, no campo do adversário, o Saga venceu a equipe do Nordeste por 3 a 2. Com a vitória, bastava apenas a equipe alvinegra vencer a próxima partida para garantir vaga para as semifinais.


O JOGO

Os primeiros minutos do duelo no bairro São Gabriel começaram animados, com as equipes demonstrando bastante motivação. Mesmo como visitante, o Riviera era mais incisivo e teve duas chances em menos de 10 minutos. O Saga começou a se soltar depois do bom início dos visitantes e perdeu um gol incrível aos 20min: Fernando em driblou o defensor do Riviera, com o gol aberto, chutou em cima do goleiro, que salvou quase em cima da linha.

Com problemas na defesa, o Riviera continuou sofrendo com ataques dos mandantes nas jogadas seguintes. A equipe da casa chegava fácil na área, mas errava no último passe. O jogo voltou a se equilibrar no fim do primeiro tempo e nenhuma das equipes conseguiu fazer o primeiro gol nos 40 minutos iniciais.

Assim como na etapa anterior, o jogo continuou em alta velocidade no segundo tempo. Os clubes sabiam da importância do confronto e partiam em busca do gol. Nos dois primeiros minutos, o Saga teve duas grandes oportunidades: primeiro com Fernando, em chute de longe, e depois com o jovem atacante Welbert, que recebeu do meia Matheus, mas preferiu chutar em cima do goleiro ao invés de cruzar à área.

A pressão alvinegra continuou durante os 10 minutos iniciais, até que o Riviera começou a equilibrar e também perder boas chances. O time visitante esboçou uma pressão e, em uma das melhores chances, o goleiro Luiz do Saga teve que se esticar todo para evitar gol do atacante adversário.

Com a pressão do Riviera, o time do Saga tentava explorar os contra-ataques e, aos 25min, reclamou de pênalti em Fernando, inexistente na visão do árbitro da partida.
Com as rápidas escapadas do Saga, o Riviera passou a se precaver mais na defesa e viu o Saga crescer novamente. Aos 31min, Welber, não fez o gol por centímetros após boa cabeceada. O time da casa voltou a ter domínio da partida nos minutos finais e conseguiu marcar apenas aos 39min, com o volante Matheus, que recebeu excelente cruzamento de escanteio de Jonathan e finalizou bem na saída do goleiro.

Após o apito final, os alvinegros comemoram muito com os torcedores a vaga nas finais do SFAC 2013.

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a próxima rodada do SFAC sub-17. O Saga encara o Santa Cruz, no próximo domingo(20), às 10h, no bairro São Gabriel. Já o Riviera enfrenta a Nordeste, em casa, no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 9h30.


FICHA TÉCNICA

SAGA 1 X 1 RIVIERA
SAGA - Luiz; Jonathan, Saulo, Ronaldo e Matheus Evangelista; Marcelo, Luiz Maffir, Matheus e Paulo Henrique, Fernando(Victor) e Welbert. Técnico: Pedro.
GOLS – Meia Matheus, aos 39 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Bairro São Gabriel, em Belo Horizonte (MG).

Data da Notícia 14/10/2013 | Fonte: SAGA-NEWS
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb