Documento sem título

 

 

 
 
"PTaS": O Gato-Mofado trará nesta sexta feira as 20hs a sua visão sobre pessoas que não leem e-mail e não curtem a TECNOLOGIA!...
......................................
Muitos não gostam de tecnologias moderna como Iphone, computador, jornal na internet entretanto, quando tiram dinheiro no CAIXA ELETRÔNICO (um facilitador tecnológico que substituiu aqueles filas IDIOTAS em BANCOS) ninguém reclama...
       
Data da Notícia 11/10/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
Triste realidade...



A tecnologia chegou a BH (A GRANDE roça que queria ser grande!) em meados dos anos 2000, 2001 e com ela chegou também a desconfiança de muitos...

Amantes da comunicação “VIA OFICIO de PAPEL”, fax e telefonemas “SEM EFICACIA” ficaram irados, se perguntando: “COMO PODE UMA MENSAGEM TÃO IMPORTANTE CHEGAR TÃO RÁPIDO???” – Fazendo referencia as famosas “C.I.” (comunicação interna) dos anos 80!

Nos dias atuais a presença de SMART PHONE (exemplo: Iphone, HiPhone Chinês, Sansumg Galaxi...) é mais do que freqüente, pois as pessoas estão se comunicando de forma mais rápida do que nunca... Marcando jogos, encontros, reuniões enfim, “quem ficar parado vai tomar um tá ligado” do tempo mesmo porque, o “tempo não espera ninguém na esquina” – O e-mail também até já ficou pra trás e hoje existem os “torpedos”, “SMS” e daqui a pouco teremos a imagem holográfica, quando temos a presença “quase física” da pessoa falando com você bem pertinho, porém no Japão e você no Brasil!

Muitos amigos ficaram irados com esta situação envolvendo “uma rápida comunicação”!!! – tem gente que prefere ficar conversando FIADO ao telefone e não resolver NADA!

Para piorar as coisas, a internet também se aliou a conversa “falada” ou seja, hoje existem programas GRATUITOS que ligam pessoas do Brasil a AUSTRALIA em questão de segundos – Exemplos: What’s Up, SKIPE, VIBER, o antigo MSN...

Muitas companhias telefônicas ficaram ***(editado)*** da vida! (BEM FEITO!!! Assim elas aprendem a prestar um serviço de qualidade ao POVO!)

Todo o papo “tecno – filosófico” acima é para chamar a atenção para uma triste realidade, UM TRISTE DEFEITO que muitas pessoas ainda insistem em acreditar, fazer, um péssimo hábito envolvendo a comunicação:

...trazendo a triste situação acima para o nosso futebol amador...


**********************************
ATÉ HOJE EXISTEM PESSOAS QUE PREFEREM ESTA HISTORIA DE FICAR DE ESTORINHAS EM LIGAÇÕES DE CELULAR!!! - Exemplos: Funcionalismo PUBLICO, vereadores e DEPUTADOS... Com exceção dos deputados de São Paulo e alguns vereadores de BH que são ágeis nas respostas de e-mails!
**********************************


É inadmissível um funcionário publico e/ou parlamentar (mandatários) receber UM E-MAIL e não responder... Uma verdadeira covardia com o POVO... falta de educação!

Esta história de ligações telefônicas VIA CELULAR SOMENE não existe mais!!! Você só chega ao ponto de ligar pra alguém quando a coisa não fica clara e/ou necessita de mais detalhes, vamos a um exemplo...melhor, um exemplo mau e outro bom:

>>> 1 – Exemplo BOM:

*** Toda vez que entramos em contato via E-MAIL com o GOVERNO do ESTADO de MINAS, principalmente a Secretaria de Esportes e Juventude - SEEJ, recebemos as respostas em tempo hábil, respostas claras, inteligentes, que nos atendem perfeitamente...

... por outro lado...

<<< 2 – MAU EXMPLO:

*** Toda vez que enviamos solicitações PUBLICAS a prefeitura de BH (exceto a SMEL que sempre nos reponde com agilidade), VEREADORES de BH (Existem exceções...), DEPUTADOS de MG a coisa não anda, os caras parecem não se importar e a coisa FICA PARADA!!!

Parece que todos os assessores parlamentares de alguns DEPUTADOS e VEREADORES não sabem trabalhar com a tecnologia e preferem a presença física de pessoas nos gabinetes e/ou ligações telefônicas, uma tremenda babaquice!!!
- SE VOCÊS NÃO QUEREM RESPONDER E-MAIL, NÃO OS DIVULGUEM AO POVO COMO FORMA DE ATENDIMENTO nos SITES, CARTÕES DE VISITA e/ou SANTINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO É FALTA DE REPSEITO!

Mas tudo bem a culpa não é deles, a culpa é da falta de organização, da falta de preparo de quem coordena, pois se existissem pessoas MODERNAS no comando, a coisa andaria... Infelizmente MINAS GERAIS é uma “grande roça” que quer ser MODERNA, entretanto possui administradores que sequer respondem e-mails...

O FBH! tem muitos exemplos de FALTA de educação com a não resposta de mensagens eletrônicas e vamos enviá-las ao Fantástico da REDE GLOBO para uma matéria!...

Se você quer ser uma pessoa publica, entenda de uma vez por todas que a “istorinha” de oficio em papel e presença de GABINETE pra TUDO acabou amigo, “a fila anda”... Devemos conversar com nossas esposas, filhos e familiares... Quando se quer trabalhar, tem que responder E-MAIL!

Se você ainda não tem ou não sabe “mexer”, procure alguém que saiba... Nunca se esqueçam: VOCÊ NÃO É OBRIGADO A MEXER COM E-MAIL, MAS SE VOCÊ DISPONIBILIZOU O E-MAIL COMO MEIO DE CONTATO, TEM O DEVER DE ATENDER!


*******************************
Tenham todos um feliz dia das Crianças e lembrem-se: As criancinhas são sagradas e mexer e/ou maltratar um pequenino é erro grave e terá serias conseqüências quando chegar a hora de ficarmos cara a cara com o “HOMEM!”... Quer pagar pra ver??? Façam mal a uma criancinha... Depois não chora! – Fiquem com DEUS!

Data da Notícia 11/10/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb