Documento sem título

 

 

 
 
(CURIOSIDADE MACABRA) Secretaria de Esporte e Lazer recebe visita técnica de equipe da Prefeitura de Fortaleza!
......................................
Publicado em 09/10/2013 09:57:12
       
Data da Notícia 10/10/2013 | Fonte: Portal PBH  
   
 
TEXTO FBH!:


(Resposta do enigma menstrual acima: Trata-se de um absorvente padrão FIFA... Só pode ser sacanagem!)


Como não podemos criticar veementemente, fiquem abaixo (após esta groselha esportiva) com texto extraído do SITE da prefeitura de BH referente a visita de uma equipe da prefeitura da cidade de Fortaleza a nossa capital!

Como fica difícil criticar para não sermos taxados de "arrogantes" e/ou "chatos" (não estamos nem aí, pois o que importa é a verdade e a verdade LIBERTA!), deixaremos apenas algumas frases e observações:


>>> 1ª: (ABRE ASPAS) "... Obrigado SENHOR! Graças a DEUS este pessoal não esteve em um campo de várzea de BH e se contentaram com as academias a céu aberto..." (FECHA ASPAS)


Ufa!!! Esta passou raspando viu...

No norte/nordeste do Brasil já existe SECA, FOME, DESCASO PUBLICO EM DEMASIA, FALTA de MEDICOS (vide o êxodo de médicos cubanos para esta região através do programa mais médicos do PT!), trafico sexual de crianças, entre outras; levar MAIS DESGRAÇAS A ESTE POVO SOFRIDO SERIA SAC***(editado)***EM não é mesmo?!

Que vergonha meu DEUS... quando isso vai acabar??? Quando esta hipocrisia vai acabar??? Por favor, salvem o nosso futebol amador de BH! - Ajude-nos! - Se você não gosta de FUTEBOL AMADOR (tem todo o direito), não jogue LIXO e ABSORVENTE em nossos campos!



Fiquem com a nota...

******************************************************
FONTE: http://portalpbh.pbh.gov.br/ - Publicado em 09/10/2013 09:57:12

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) recebeu, no final de setembro, visita técnica de uma equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza-CE, que veio a Belo Horizonte conhecer os trabalhos da Prefeitura nessa área.

O secretário de Fortaleza, Márcio Lopes, e seus auxiliares, visitaram academias a céu aberto, que hoje já somam 120 unidades distribuídas pelas nove regiões da cidade, e conheceram o programa Vida Ativa, direcionado a pessoas com mais de 50 anos e que promove palestras e atividades como ginástica e passeios dirigidos para essa faixa da população.

Dentre as ações desenvolvidas pela Smel, duas chamaram mais a atenção do secretário visitante. O programa Superar, com o seu Centro de Referência Esportiva para Pessoas com Deficiência (CRE-PCD) e a criação dos conselhos de gestão participativa dos equipamentos esportivos, os conselhos gestores.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Bruno Miranda, a visita técnica do secretário de Fortaleza demonstra que o trabalho da Smel vem sendo reconhecido além dos limites do município. “Ficamos felizes em saber que o resultado do nosso trabalho esteja repercutindo fora da capital, isso é o resultado de muito trabalho e dedicação”, disse.

O secretário fortalezense, Márcio Lopes, afirmou que a visita foi proveitosa e que ambas as capitais podem se beneficiar de um intercâmbio, pois “temos problemas em comum e podemos nos ajudar a encontrar soluções para o esporte brasileiro, que é o maior instrumento de combate à violência, ao consumo de drogas, de inclusão social e de qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.


Data da Notícia 10/10/2013 | Fonte: Portal PBH
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb